Poliana:_É melhor eu não contar pro Éric que o joão tá aqui,muito menos ele pode saber do beijo. - (Poliana voltava pro hotel)
Enquanto isso,Éric estava no quarto olhando o instagram da Filipa! :
Éric:_Nossa! A Filipa tá muito gata!
Éric:_Pqp! olha o que eu perdi...
Éric:_Ô lá em casa! Pegava! pegava muito!
-(Éric conversou com ela por mensagem de voz) :_Oi Filipa!
Filipa:_Éric! quanto tempo!
Éric:_E aí gatinha? curtindo muito as férias?
Filipa:_Que nada! tô em casa. A gente iria pra Disney,mas meu pai acabou mudando os planos,e fomos pra praia do litoral. Mas voltamos antes do tempo por questões de negócios dele.
Éric:_Putz que azar!
Filipa:_Mas vc,pelo o que eu vi nas fotos,tá aproveitando até demais as férias com a poliana,né?
Éric:_É! Agora a gente tá numa praia do nordeste!
Filipa:_Ual!eu te invejo.
Éric:_Queria que vc estivesse aqui comigo também!
Filipa:_Eu estaria, se vc não tivesse trocado dólar por centavo,né meu bem?
Éric:_Nem vem...vc também me trocou pelo joão!
Filipa:_Mas ele me trocou pela sem sal da Paola! Mas azar é dele! Agora eu me amo,e que se dane quem não quer gostar de mim! Quem perdeu foi ele! Agora eu gosto mais de mim! Amor própio é tudo!
Éric: _"Perdeu,ceará"!kkkk
Filipa:_Mas e seu namoro com a poliana?
Éric:_Vai bem,mas falta tempero. A poliana é linda,mas é meio criança. Ela ainda tem aquele lado infantil,sabe? Que falta amadurecer! Esse jogo do contente era uma das coisas que ela devia deixar de lado. Acho que ela devia me dar mais atenção também,não só na frente de uma câmera de celular.
Filipa:_Gente,mas o namoro de vcs parecia tão perfeitinho pelas fotos! quem diria hein kkk
Éric:_Mas é bom,só que a poliana é meio pirralha,e eu gosto de meninas mais maduras e decididas! que sabem o que quer. Acredita que ela me fez batizar um bichinho de pelúcia?
Filipa:_Kkkkk que bizarro! O auge mesmo! Olha onde vc foi amarrar seu burro,hein?
Éric:_Mas eu gosto da poliana e ela de mim! O melhor de tudo,é que ela é meu troféu! Eu venci o joão,e fiquei com a gata! Ela me escolheu,invés dele.
Filipa:_Pelo o menos um de nós se deu bem,né? O que me consola de não ter ficado com o joão,é que a poliana também não ficou!
Poliana abriu a porta do quarto dele - Éric desligou o celular:
Poliana:_Cheguei,Éric...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem
FanfictionContinuação da história (encontrando o primeiro amor 3)! joliana finalmente juntos,depois de tantos obstáculos no caminho! Será? Uma história mais leve, romântica,emocionante,com alguns conflitos,e uma pitada de humor! Espero que gostem! João,polian...