Os dias se passaram,até que chegou o momento do joão fazer as provas!
Poliana e os amigos o acompanharam até a escola:Kessya:_Preparado?
João:_Mais ou menos...
Kessya:_Como assim,joão?
Luigi:_Mas vc estudou tanto...
João:_Tô nervoso,gente...Com um frio na barriga.
Luigi:_Deve ser fome...kkk
João:_Não,eu me alimentei por 4!
(Poliana segurou nas mãos dele) :_Não precisa ficar nervoso. Vai dar tudo certo! - (ela deu um selinho nele - ele sorriu) :_Boa prova.
Luigi e Kessya:_Boa sorte joão. - (disseram juntos)
João:_Obrigado gente. - (ele entrou pra sala)
Um tempo depois que João já fazia a prova,Poliana estava anciosa lá fora:
:_Será que ele tá fezendo uma boa prova? Será que decorou tudo que a gente ensinou? Será que não deixou o nervosismo tomar conta? Será que não deu branco nele?
Kessya:_Calma,Poli...
Luigi:_Vc tá mais nervosa do que o joão. kkkk
Poliana:_Não dá pra ficar calma,gente. Eu tô doida pra saber como ele tá se saindo...
Kessya:_Daqui a pouco vc vai saber.
Poliana:_Mas parece que demora uma eternidade!
Luigi:_Relaxa,poli. Senta aí e espera.
Poliana:_Não consigo!
Kessya:_Consegue sim. O Luigi tem razão. senta logo. - (ela puxou poli pro banco)
Luigi:_A escola fica tão diferente vazia,sem aquele vai e vem de alunos,né?
Kessya:_Verdade! Até sinto falta daquela agitação e correria. kkkk
Luigi:_Eu também! Tá todo mundo de férias,de perna pro ar,exceto esses alunos que ficaram de recuperação. Coitado do joão...teve que vim mais dez dias pra escola.
Kessya:_Eu nesses dias que ele tava vindo pra escola,tava levantando era 10 horas!
Luigi:_E eu meio dia..kkkkk
Kessya:_E vc Poli?
Poliana:_Eu? eu tava levantando cedo mesmo sem precisar! É que já me acostumei.
Kessya:_Que?
Luigi:_Vc tem que aproveitar,menina.
Poliana:_É que eu não consigo ficar na cama até tarde,mesmo não tendo que vim pra escola.
Kessya:_Vc não sabe o que tá perdendo.
Luigi:_Verdade!
Poliana:_Gente,Eu preciso dar uma volta pela escola pra anciedade passar...
Luigi:_Vai lá...
Poliana foi de mansinho na sala em que o joão fazia a prova,e ficou olhando ele da janela! João tava concentrado
Lindomar viu ela,e foi até lá:
:_Posso saber o que a mocinha faz aqui?
Poliana:_Nossa Lindomar...que susto! Eu tô só esperando o joão terminar de fazer a prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem
Fiksi PenggemarContinuação da história (encontrando o primeiro amor 3)! joliana finalmente juntos,depois de tantos obstáculos no caminho! Será? Uma história mais leve, romântica,emocionante,com alguns conflitos,e uma pitada de humor! Espero que gostem! João,polian...