No dia seguinte na casa do Marcelo,ele e o joão conversavam:
:_Como foi lá ontem com a Poliana?
João:_Bem...
Marcelo:_Vcs não brigaram não,né?
João:_Não.
Marcelo:_Então porque vc tá desse jeito?
João:_Tu sabe...pelo lance da Débora.
Marcelo:_Mas eu já te disse que é só por um tempo...
João:_Só que eu não quero mais morar com ela! Tu também não devia querer.
Marcelo:_Pode ficar tranquilo que eu não vou voltar com a Débora,se é isso que te preocupa. Eu não quero mais nada com ela! Eu só tô ajudando ela,como ajudaria qualquer um que precisasse.
João:_ Mas nem isso tu devia ter feito! Ela já aprontou todas com a gente. Deixe de ser besta,macho.
Marcelo:_joão...
João:_Não adianta falar as coisas pra tu...eu cansei! Se tu não tá cansado,eu tô.
Marcelo:_Vc vai precisar ter um pouco de paciência. Evite conflitos. Se quiser,nem precisa falar com ela.
João:_O problema é que ela adora me aperriar! Perto de tu ela me trata de um jeito,quando tu não tá,ela me trata de outro.
Marcelo:_Pode deixar que eu vou ter uma conversa com ela.
João:_Nem adianta. Não precisa! Eu já tenho a solução pra isso...
Marcelo:_Qual?
João:_Ficar longe daqui!
Marcelo:_Como assim?
João:_Eu quero ficar longe de tudo isso,e por isso eu quero ir pro Ceará.
Marcelo:_Que?
João:_É isso mesmo! Eu quero passar as minhas férias lá com minha mãe. já tô morrendo de saudade! Faz tempo que eu penso em ir pra lá,e agora é o momento certo.
Marcelo:_Tem certeza disso?
João:_Tenho! Vai me fazer bem ficar longe de tudo que me chateia. Quero muito passar as férias lá.
Marcelo:_Se é isso que vc quer...
João:_É! Agora eu tenho que sair.
Marcelo:_Aonde vc vai?
João:_Na escola buscar o resultado das provas.
Marcelo:_Ah tá.
João:_Então tchau.
Marcelo:_Tchau. Juízo,viu? qualquer coisa me liga.
João:_Pode deixar.
(Quando ele saiu,encontrou com Poliana na sua rua):
Poliana:_joão!!!
-(se abraçaram)
João:_Oi minha pequena. já ia te ligar pra ir junto comigo na escola,sabia? Mas tu adivinhou meu pensamento.
Poliana:_Tava doida pra te ver!
João:_Eu também.
Poliana:_Que bom que vc voltou! foi a melhor coisa que vc poderia ter feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem
FanfictionContinuação da história (encontrando o primeiro amor 3)! joliana finalmente juntos,depois de tantos obstáculos no caminho! Será? Uma história mais leve, romântica,emocionante,com alguns conflitos,e uma pitada de humor! Espero que gostem! João,polian...