Quando joão chegou em são Paulo,foi direto ver Poliana!
Ele tocou a campainha,e quando ela abriu,deu de cara com o amor da sua vida::_João!!!
:_Poliana!!!
- (se abraçaram e se beijaram)
:_Que saudade de tu,bixinha... - (ele a encheu ela de beijos)
:_Eu também,meu amor! Eu nem acredito que vc tá aqui,
joão...:_Nem eu! tava contando as horas pra te ver.
:_Meu gatinho. - (ela passou a mão no cabelo dele)
Ficaram conversando :
:_Vc deve ter se divertido muito lá,né? Te mandei muitas mensagens,e vc nem sequer respondeu...
:_Eu não podia responder,Poli...
:_Claro,na certa vc tava muito ocupado com a Maria,né...
:_Hãn? Do que é que tu tá falando?
:_Eu ouvi seu pai dizer aquele dia que não era a primeira vez que te pegava grudado nela,e depois desse dia vc nem me ligou mais. Pensei até que vc tinha me esquecido...
:_Eu não te liguei porque Tião tomou meu celular,Poliana. E eu fiquei dias sem contato com ninguém.
:_Nossa! Porque ele fez isso?
:_Porque me viu mexendo nele. Eu tava te ligando novamente nesse dia,porque o celular ficou sem sinal,e só depois que eu subi no telhado voltou. Daí Tião chegou,e me viu. Eu até tentei esconder ele,mas Tião viu mesmo assim. Como tu pôde pensar que eu tinha te esquecido,Poliana? Não teve um só dia que eu não pensei em tu!
:_Desculpa,mas é porque teve um dia que eu fiquei preocupada e pedi pro Marcelo entrar em contato com a sua mãe,pra saber se tava tudo bem com vc,já que vc não mandava mais mensagem. E como ela disse que tava tudo ok,eu pensei que vc nem sentia mais a minha falta.
:_Endoidou de vez,foi? Tu foi a pessoa que mais me fez falta! Foi tão difícil ficar longe de tu,Poliana...Se tu soubesse como foi estranho ter que me conformar com todos esses dias sem te ver...
:_Eu também senti muito a sua falta,amor! A gente sempre esteve junto,e sempre que vc tá longe,é como se faltasse uma parte de mim,joão.
:_Minha bixinha linda... tão bom ouvir isso! - (ele beijou o cabelo dela)
:_Eu fiquei com um pouquinho de ciúmes de vc com a tal da Maria...
:_Oxe,mas porque? Ela era só uma amiga,Poliana... Nas minhas horas de maior solidão,eu só tinha ela pra conversar! A gente se conheceu quando eu fui buscar água,e ajudei ela com um balde,de lá pra cá,sempre que a gente se encontrava, nós conversava.
:_Hum...
:_E tu?
:_Eu o que?
:_Manteve contado com o Éric ou o Ângelo nesses dias?
:_Não...porque?
:_Porque tu ficou assim quando eu perguntei deles?
:Assim como?
:_Sei lá...tu fez uma cara que parecia que...
Nancy chegou e interrompeu a conversa:
:_joão!!! - (disse surpresa)
:_Oi,Nancy!!! - (deram um abraço)
:_Que bom que vc voltou! já tava com saudade de ver vcs dois juntos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem
FanfictionContinuação da história (encontrando o primeiro amor 3)! joliana finalmente juntos,depois de tantos obstáculos no caminho! Será? Uma história mais leve, romântica,emocionante,com alguns conflitos,e uma pitada de humor! Espero que gostem! João,polian...