(joão ficou beijando ela):
Poliana:_isso faz cócegas.
Poliana:_Vc não vai assistir?
João:_Quem tá ligando pra isso agora,poliana?
Poliana:_Mas vc disse que ia assistir...
João:_Mudei de idéia.
Poliana:_E essa mãozinha boba aqui? kkkk
João:_Tá matando a saudade...
(Poliana virou pro lado dele - então ele foi pra cima dela,e se beijaram)
Ela enfiou os dedos entre os cachos dele,e o apertou forte contra si - deram um beijo doce e demorado)
Ainda se beijavam quando o celular dela tocou:
Poliana:_Espera um pouquinho...deve ser a minha tia. Até esqueci que tinha guardado ele aqui.
-(ela tirou o celular do bolso,e olhou)
João:_É a tua tia?
Poliana:_Não...é o Éric. - (disse sem graça)
João:_O que ele quer contigo?
Poliana:_Não sei.
João:_Tu deu seu número pra ele?
Poliana:_ Não . alguém deve ter dado.
João:_Hum.
Poliana _ Mas não vou atender...depois eu pergunto o que ele queria.
(Poliana tirou a blusa dele - voltaram a se beijar. Ela ficou passando a mão nele.)
O celular tocou até desligar! :
Éric:_Af ela não me atendeu.
Éric:_Certeza que tá com o joão.
Enquanto isso na escola,Marcelo estava sério:
Marcelo:_Quem tiver feito esse bilhetinho,pode dizer de uma vez. Essa brincadeira,acredito que seja,já foi longe demais.
Marcelo:_Gostaria que a mesma coragem que vc teve pra fazer essa "travessura" ,e deixar essas coisas na minha sala,tenha pra admitir também.
O silêncio reinou na sala:
Marcelo:_Vamos...eu tô esperando.
Marcelo:_Ninguém?
Marcelo:_Como ninguém quis me dizer nada,eu sou obrigado a informar a diretora o ocorrido,e deixar o caso nas mãos dela.
Marcelo:_E aacreditem que ela não terá a mesma paciência que eu,e irá punir todas. já que vcs preferem, resolver com ela,assim será.
-(Ele ia saindo pra falar com a diretora,quando Brenda o chamou)Brenda:_Professor...
Marcelo:_Fala Brenda...
Brenda:_Eu sei quem deixou isso pra vc!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem
FanfictionContinuação da história (encontrando o primeiro amor 3)! joliana finalmente juntos,depois de tantos obstáculos no caminho! Será? Uma história mais leve, romântica,emocionante,com alguns conflitos,e uma pitada de humor! Espero que gostem! João,polian...