João:_Me diz uma coisa,tu gosta do Éric?
Poliana:_Claro que não,né joão? quer dizer,só como amigo.
João:_Não era pra tu gostar nem como amigo,Poliana.
Poliana:_Ai joão...
João:_Tu não percebe o que eu fiz por vc?
Poliana:_O que?
João:_Eu saí do grupo da Filipa por vc,eu enfrentei a Débora por sua causa,mas tu nunca reconhece o que eu faço.
Poliana:_Claro que eu reconheço,e faria o mesmo por vc!
João:_Será que faria?
Poliana:_Claro né joão! Vc ainda tem dúvida?
João:_Então larga essa babozeira de festival de dança pra lá,Poliana.
Poliana:_Mas é que eu quero muito aprender a dançar!
João:_Melhor a gente conversar outra hora. - (ele saiu)
Poliana:_Que foi que eu fiz agora? - (ficou pensativa)
-(Poliana ainda conservava aquele jeitinho distraída de não perceber as coisas e achar que todo mundo era bom)
(Bento chegou) :
_Poliana?
Poliana:_Que foi Bento?
Bento:_Eu só queria te pedir desculpa por tudo que eu te disse agora a pouco. Eu não sei o que deu em mim. Eu tava chateado com umas coisas e acabei sendo grosso e descontando em vc. Vc me descupa?
Poliana:_Sim!
Bento:_Obrigado.
- (se abraçaram)
Poliana:_Mas vc me arranjou um probleminha com o joão,falando aquilo sobre o Éric. Ele acabou ouvindo tudo.
Bento:_Poxa! Me desculpa. Não foi minha intenção. Eu nem sabia que ele tava ouvindo! Se vc quiser,eu falo com ele e explico tudo.
Poliana:_Agora não adianta.
Bento:_Foi mal mesmo! Acho que eu fiquei com ciúmes da sua nova amizade. Me desculpe.
Poliana:_Tudo bem... Vc sempre vai ter um cantinho especial no meu coração.
Bento:_Obrigado,Poli. Vc é uma amiga maravilhosa!
Poliana:_Imagina... Quando alguma coisa te incomodar,pode me falar de uma vez,não guarde. Quando precisar de qualquer coisa,pode contar comigo.
Buento:_Vc também! - (sorriram)
Enquanto isso,joão se juntou ao Luigi no banco. :
João:_Bem que esse dia podia acabar logo! Ultimamente eu só levanto da cama pra me estressar! Aliás,bem que esse ano podia acabar logo! já deu o que tinha que dá.
(Luigi não respondeu nada - tava com o olhar distante)
João:_Tu ouviu o que eu disse?
Luigi:_Hãn? Na verdade não.
João:_Tava no mundo da lua? O que que aconteceu?
Luigi:_É a yasmin que me deixou de lado outra vez por causa da Filipa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem
FanfictionContinuação da história (encontrando o primeiro amor 3)! joliana finalmente juntos,depois de tantos obstáculos no caminho! Será? Uma história mais leve, romântica,emocionante,com alguns conflitos,e uma pitada de humor! Espero que gostem! João,polian...