Foi difícil,mas kessya e poliana acabaram encontrando joão,e ela acabou convencendo ele a falar com poliana! :
Kessya:_Vou deixar vcs sozinhos,pra conversarem a vontade. Façam as pazes.
João:_O que é que tu queria me contar?
Poliana:_É que como a votação pro Éric entrar no grupo deu empate,e eu sei que vcs não se dão bem,e vc não estava nada feliz com isso,eu acabei optando por mudar meu voto,e o Éric não vai entrar pro nosso grupo. Ficou dois votos sim,contra 4 não.
João:_ Que bom,Poliana. Pelo o menos isso,né?
Poliana:_Então agora tá tudo bem entre a gente?
- (ela o abraçou ,e lhe deu um beijinho)João:_Não é tão simples assim,poliana...
Poliana:_Como assim,joão?
João:_Só vai ficar tudo bem,quando tu largar o Éric pra lá.
Poliana:_Mas nós somos só amigos.
João:_Então tu já esqueceu de tudo que ele fez com a gente? Ele não é seu amigo de verdade.
Poliana:_joão,ele mudou. Eu e a kessya conhecemos um outro Éric naquele trabalho. A kessya pode comprovar o que eu tô falando.
João:_Essa tua amizade com ele não me agrada,poliana.
Poliana:_Realmente ele mudou em comparação ao que era. Dá uma chance de conhecer ele melhor.
João:_Não,e não quero tu perto dele. eu já conheço ele até demais!
Poliana:_Pára de ser teimoso. No fundo ele é legal! vc vai ver.
João:_Não me interessa ser amigo dele.
Poliana:_Ele tá sendo um bom amigo pra mim,joão. E acredito que eu também pra ele.
João:_Poliana,se coloca um pouco no meu lugar...imagina se fosse eu que te deixasse de lado,e ficasse de hora em hora com a Filipa...tu ia gostar?
Poliana:_Mas eu não te deixei de lado. Eu tenho tempo pras vcs dois. Eu gosto de vc,e sou amiga dele.
João:_Tu devia valorizar mais meu amor,e meu carinho por vc. tu me esquece quando tá com ele.
Poliana:_Mas eu valorizo sim!
João:_Correndo pro lado dele?
Poliana:_Vc tá exagerando.
João:_Eu não gosto de te ver perto dele. Ele não é boa compania pra vc! Será que é tão difícil entender?
Poliana:_Quer dizer que vc pode ter outras amigas,e eu não,né?
João:_O que é que tu quer dizer com isso?
Poliana:_Que eu te vi conversando com a Filipa e com a paola, e elas até passaram a mão em vc,mas quando é comigo,nem conversar com um amigo eu posso né?
João:_As coisas não aconteceram assim como tu pensa, poliana.
Poliana:_Vai negar agora joão? eu vi vc com elas!
João:_A Filipa que veio pro meu lado,não ao contrário. Quanto a paola,a gente é amigo desde quando eu tinha 13 anos. Ela é gente boa. Diferente do Éric.
Poliana:_Se eu não posso ser amiga dele,vc também não pode ser amigo delas.
João:_Poliana,a questão aqui,é que ele não quer sua amizade. Ele tá é interessado em vc! além de tu tá confiando numa pessoa que sempre aprontou contigo e com seus amigos. Não sei como tu pode gostar de uma pessoa assim.
Poliana:_Vc acha que todo mundo gosta de mim. Ele mudou. Eu já disse!
João:_Eu não acho,eu tenho certeza.
Poliana:_Confia em mim,joão.
João:_Em tu eu confio,eu não confio é nele!
Poliana:_Pára com isso joão.
João:_Tá,poliana...eu cansei! Essa conversa não vai nos levar á nada mesmo. Por isso que eu nem queria conversar.
Poliana:_Eu também cansei de brigar.
João:_Eu não queria,mas estive pensando,e é melhor a gente dar um tempo.
Poliana:_Não joão. Eu não quero dar um tempo.
João:_É melhor assim pra nós dois poliana. vai ser bom pra gente pensar no que tá fazendo...principalmente vc.
Poliana:_Mas joão,eu não quero...
João:_Por favor não torne isso mais difícil poliana.
Poliana:_Tudo bem,se é isso que vc quer...talvez seja melhor mesmo . - (ela saiu)
João:_Eu só quero que tudo volte a ser como era,antes dele entrar na sua vida,amor. - (disse sozinho)
Mas o tempo passou,e poliana e joão não conseguiram se entender,nem entrar num acordo. Poliana não abandonou o Éric, que atravessava grandes problemas com seus pais,e joão foi ficando cada vez mais próximo da paola.
João não aguentava mais ver poliana com Éric,e poliana não queria perder o joão,nem deixar de ajudar um amigo.
Até que um dia,eles decidiram que aquela situação não dava mais,e o namoro ficou desgastado pelo ciúmes,até que chegou ao fim. Mas poliana e joão continuaram se falando,e voltaram a ser os amigos de antigamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem
FanfictionContinuação da história (encontrando o primeiro amor 3)! joliana finalmente juntos,depois de tantos obstáculos no caminho! Será? Uma história mais leve, romântica,emocionante,com alguns conflitos,e uma pitada de humor! Espero que gostem! João,polian...