Capítulo 89:

482 28 8
                                    

A tarde,joão e Marcelo chegaram á casa de Luisa:
(Poliana atendeu):

Poliana:_Oi gente.

João:_Oi Poli.

Marcelo:_Oi,sua tia está?

Poliana:_Está sim!entrem.

- (eles foram pro sofá)

Poliana:_Tiaaaaa...o professor Marcelo tá aqui.

Luisa:_ já vou. - (ela gritou do quarto)

Poliana:_Vamos pro meu quarto,joão?

João:_Bora botar o papo em dia.  - (subiram)

(Os dois sentaram lado a lado na cama) :

João:_O que é que tu achou dessa volta da Débora?

Poliana:_Estranho! Confesso que fiquei bem surpresa.  Eu nem sabia que a outra professora ia sair.

João:_Nem eu! Não sei não,mas tô achando que essa volta dela pra escola,é pra tentar reconquistar o Marcelo. Ela deve tá querendo agarrar ele de vez! Tua tia que abra o olho...ela que fique esperta.

Poliana:_Credo! vc acha mesmo?

João:_Tenho certeza! Deus me livre ter que morar com ela de novo,poliana.

Poliana:_Ai meu deus...será que ela não mudou desta vez?

João:_Só se for de pele. kkkk só assim que cobras mudam! Não adianta querer ver lado bom na Débora,porque não existe,poliana!

Poliana:_Todo mundo tem algum lado bom!

João:_Todo mundo,menos ela! Aquela lá,nem virando do avesso.

Poliana:_Nossa joão! vc devia pensar mais positivo.

João:_Poliana,não seja ingênua. A Débora nunca vai mudar! já esqueceu de tudo que ela fez com a gente?
Aliás,cuidado com ela! Fique longe dela. O mais longe que puder.

Poliana:_Agora vc tá me assustando.

João:_É sério! Fique longe,bem longe.

Poliana:_Isso vai ser difícil,porque tenho aula com ela!

João:_Sei,mas o único contato que tu pode manter com ela,é no horário de aula. Fora disso,evite ela. Procure não conversar com ela assuntos que não tenham a ver com a aula,e não caia de jeito nenhum no papo dela.

Poliana:_Porque vc tá falando isso?

João:_Porque tu é muito boazinha,e não consegue enxergar maldade nas pessoas! e eu tenho medo que ela faça alguma coisa contigo!

Poliana:_Credo joão! Agora fiquei com medo.

João:_Só quero te deixar alerta,pra não cair na conversa dela.
Ela pode se aproveitar da sua bondade pra fazer alguma coisa,e como eu não tô mais na aula pra te defender...

Poliana:_Pode deixar.Vou ficar atenta! Mas agora vc me deixou preocupada.

João:_Tu não tem que se preocupar não. É só não dá trela pra ela,nem confiar nela!

João:_Eu já morei com ela,e sei como é conviver com cobra.Várias vezes ela já fingiu ter mudado. por isso,se ela vier com conversinha mole pro teu lado,caia fora.

Poliana Jovem Onde histórias criam vida. Descubra agora