Mais tarde na casa do Luigi:
Luigi:_ Mário? O que vc tá fazendo aí deitado?
Mário:_ Ué tô deitado!
Luigi:_ Engraçadinho...
Mário:_ Respeite um coração partido!
Luigi:_ Hãn?
Mário:_ Agora eu e a Lorena,estamos condenados a amar separados pro resto da vida!
Luigi:_ Pára com isso,Mário. Vc ainda é novo pra se descabelar por amor!
Mário:_ Se vc se descabelou com 13,porque eu não posso me descabelar com 12?
Luigi:_ É diferente! Naquela época,eu tinha que dividir a atenção da yasmin com a Filipa,e vc não teve que fazer isso!
Além disso,namorar mesmo,eu comecei foi com 14! vc é muito novinho!Mário:_ E daí? Não dizem que pro amor não tem idade?
Luigi:_ Pára de falar como gente grande,menino.
Mário:_ Pára vc de me tratar como um bebê!já sou um pré adolescente! daqui a pouco adolescente! eu não vejo a hora de crescer logo,pra ser dono do meu nariz!
Luigi:_ Vc não sabe o que tá dizendo...crescer não é esse mar de rosas não! Apreveite bastante a sua idade.
Mário:_Nada a ver,Luigi!
Luigi:_ Agora vc não concorda,mas quando tiver a minha idade,vai entender!
Mário:_ Falou o velhinho...
Luigi:_ Com o tempo,vc vai ver que eu tinha razão.
Mário:_ Vc não entende a gravidade da coisa...eu não queria o
Durval como sogro não! Ele vai me separar da Lorena!Luigi:_Então se case com outra menina...
Mário:_ Que? Como assim?
Luigi:_ Mário,o Durval é o tipo de pai super protetor e ciumento! Ainda mais que a Lorena é a caçula dele,claro que ele vai implicar com quem gostar dela...se ele faz isso até com o gui,imagina com vc...eu não queria estar no seu lugar! Mas com o tempo,ele se acostuma com a idéia. paciência!
Mário:_ Até lá,eu e ela estaremos bem velhinhos...
Luigi:_ Chega de drama! Levanta daí, e me ajuda a arrumar o quarto que a gente devia ter arrumado cedo. Daqui a pouco o pai e a mãe chegam, e se encontrarem essa bagunça,vão descontar em quem? em mim! O irmão mais velho!
Luigi:_ Eu vou arrumar lá embaixo,vc arruma aqui em cima.
instantes depois,Luigi terminava de arrumar a cozinha,ouvindo música no último volume,com fones de ouvido! A campainha tocou,e ele nem se deu conta!:
Mário:_ Luigiiii,a campainha... -(ele gritou do quarto)
Mário:_ Parece que tá surdo!
Mário:_ Será que eu tenho que fazer tudo nessa casa? - (ele desceu resmungando)
(Mário foi até a cozinha):
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana Jovem
FanficContinuação da história (encontrando o primeiro amor 3)! joliana finalmente juntos,depois de tantos obstáculos no caminho! Será? Uma história mais leve, romântica,emocionante,com alguns conflitos,e uma pitada de humor! Espero que gostem! João,polian...