Capítulo 44:

575 27 8
                                    

No dia seguinte na escola:

João:_Oi gente!

Luigi e Kessya:_Oi joão.

Kessya:_Que cara é essa,joão?

João:_Sei lá...não dormi muito bem ontem! deve ser por isso!

Luigi:_Tá com algum problema?

João:_Ontem eu marquei com a poliana de ir lá em casa pra me ajudar,mas aí a Filipa chegou do nada antes dela,daí a poli chegou em seguida,e viu a gente junto,e o resto vcs já imaginam,né?

Luigi:_Vcs brigaram?

João:_Elas tiveram uma pequena discussão,e a poliana foi embora quando me viu dançando com a Filipa!

Luigi e Kessya:_Que? vc dançou com a Filipa?

João:_Foi sem querer! quando eu vi já tava dançando!

Luigi:_kkkkk ah tá!

Kessya:_Essa foi boa!

João:_É sério gente! ela me puxou,e aconteceu!

Kessya:_Também pra que vc fica dando trela pra Filipa?

João:_Eu não fiz nada! É ela que fica encima! Meu problema é que até quando eu tô quieto pra não me meter em confusão,a confusão se mete em mim!

Kessya:_Mas porque vc não dispensou ela e ficou só com a poliana,criatura?

João:_Foi tudo muito rápido! Ela disse que tava passando por ali,e resolveu me visitar! já foi entrando,e depois disse que precisava conversar comigo! O marcelo também tava em casa,e ela é sobrinha dele...já viram né.

Luigi:_Conversar sobre o que?

João:_Não sei! depois que a poliana foi embora,eu disse que precisava ficar sozinho,daí ela também foi sem me dizer!

Kessya: Pelo o menos vc não ficou só com ela!

João:_O problema é que eu atendi a porta com a blusa aberta. eu tava me trocando quando ouvi a campainha,e fui correndo achando que era a poliana,daí quando ela chegou, eu tava abotoando a minha blusa,na frente da Filipa,que segurou a minha mão. aí ficou parecendo ser uma coisa que não era!

Luigi:_Que confusão hein!

Kessya:_Vc deu muito mole pra Filipa,joão! vc tinha que ter dispensado ela na porta mesmo!

João:_Agora já foi! eu preciso falar com a poliana!

Kessya:_Eu também preciso,e vou procurá-la! - (ela saiu)

João:_Tá dando tudo errado,macho! O ano tá passando,e eu não sei o que eu tô fazendo da minha vida!

Luigi:_kkkkkk quanto drama! vc tá parecendo o Mário!

João:_É sério!

Luigi:_Calma!vcs vão se resolver!

João:_Espero!

(Poliana passou por ali nessa hora! João foi atrás dela!):

João:_Poliana,será que podemos conversar?

Poliana Jovem Onde histórias criam vida. Descubra agora