" Hannah "
Eu já podia sentir a luz do sol esquentar meu corpo nu na cama, abro os olhos devagar pelos raios que os atingem, dou uma leve apreciada na vista pela janela, podia escutar o barulho do mar, apesar de ele estar um pouco longe, me espreguiço esticando todo o meu corpo.
- veja quem acordou. Escuto aquela doce voz e me viro, o encaro com um sorriso.
- bom dia meu marido.
- bom dia minha esposa. Ele se senta ao meu lado e fica admirando meu corpo e em seguida me da um beijo
- que horas são? Pergunto.
- são... 7:30. Ele diz olhando no relógio.
- ainda, nossa minha noite foi tão cansativa. Damos um sorriso que só nós sabíamos o que significava.
- meu amor, não se esqueça que estamos em um hotel onde famílias com seus filhos se hospedam aqui, você precisa gemer mais baixo durante a noite.
- então vê se para de quebrar o pé da cama, foram 2 só esta semana, daqui a pouco vai sair nos jornais senhor e senhora Jackson são expulsos de hotel por fazerem muito barulho durante sexo. Eu levanto minhas mãos pro alto e as afasto fazendo sinal como se abrisse um jornal.
- o que posso fazer se a cada dia que passa eu fico mais apaixonado por você. Ele coloca a mão sobre minha coxa e vai subindo, me fazendo dar um arrepio e morder o lábio, escuto o telefone tocar e imediatamente vou atender.
- alô?... não, eu não pedi serviço de quarto. Desligo o telefone e volto a me deitar na cama.
- calma meu amor, cada chamada que você atende fica tão eufórica.
- pode ser de neverland né.
- Patrick está bem, estão cuidando dele.
- eu sei, mas ele é tão pequeno.
- você tomou todo cuidado do mundo durante a gravidez, o médico disse que você tinha que repousar e assim você fez por 9 meses, e ainda ficou um pouco mais até ele ficar mais grandinho, agora é a nossa vez de aproveitar, estamos casados e é a nossa lua de mel.
- se você quisesse aproveitar não estaria vestido. Me sento na cama, pego a mão de Michael e o faço pegar meus seios e aperta-los, enquanto minha mão desce até sua calça e tira seu cinto, me sento em seu colo e passo a beija-lo no pescoço, tiro sua camiseta e logo o sinto penetrar em mim, eu o deito na cama e fico sobre o controle da situação, beijo seu rosto e sua boca, ele vai mais apressado e eu acabo por gemer auto, dou um sorriso e tampo minha boca, decido apertar o lençol pra aliviar, mas não dá muito certo, logo escutamos alguém bater na porta.
- senhor e senhora Jackson vocês estão bem? Escutamos uns barulhos.
- estamos si-sim. Michael tenta controlar a respiração estando ainda dentro de mim, enquanto eu fechava meus olhos e me segurava para não gemer a ponto de fazer todos da cidade invadirem nosso quarto por pensar que fui esfaqueada. Fizemos amor ali até chegar no nosso desejo, no nosso ápice, depois tive que tomar um banho, precisavámos lavar os lençóis pras camareiras não perceberem a sujeira que fizemos para não assusta-las, ao sair do box vejo um vestido lindo e florido, e o pego e junto dele vinha uma carta.
Te espero na frente do hotel, vou te dar um dia inesquecível.
Ps: eu te amo.Dou um sorriso de orelha a orelha, vou para frente do espelho e começo a me arrumar, prendo a franja do meu cabelo e deixo o resto solto, passo um batom vermelho e uma maquiagem calma e coloco o vestido que ficou muito bom em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just call my name
Randomcontinuação de for all time: após tantas lutas e separações, Hannah e Michael finalmente ficaram juntos e tiveram o filho que sempre sonharam, eles partem em lua de mel, onde o amor inocente de antes passa a ser selvagem e tentador, mas o final feli...