CAPITULO 20

141 18 39
                                    

" Michael "

Sinto como se o mundo todo pesasse em mim, era uma dor inacreditável, e uma ânsia de vômito, abro meus olhos devagar pelos raios de sol que já o atingiam, minha mão estava quente e um pouco suada, me assustei e fiquei feliz ao mesmo tempo ao ver o motivo, Hannah dormia em cima do meu peito segurando minha mão, eu não queria acorda-la, então deixei, seu cabelo tinha a mesma maciez que na qual eu me lembrava, sua doce pele continuava, não era exagero dizer que ela parecia um anjo dormindo, eu conseguia escutar a batida do seu coração e ainda era a mesma, ainda era minha Hannah, por pouco dei ouvidos ao que aquela mulher disse, mas ela continuava sendo minha, ela se remexeu um pouco e se aconchegou ainda mais no meu peito, até levantar a cabeça e abrir os olhos devagar, ficamos nos encarando por uns segundos, ela com aquele enorme olhar castanho sobre mim, e meus olhos negros sobre ela.

- Michael? Ela perguntou grogue de sono.

- você parece pior que eu - eu não consegui controlar um pequeno sorriso dos lábios.

- não dormi direito, tive pesadelos. Ela se levantou mas continuou na cama ao meu lado.

- que pesadelos?

- um pesadelo de que perdi você. Inesperadamente, porém incrivelmente, ela me abraçou, como na mesma época em que ela entrou naquele helicóptero, ela tinha medo, muito medo, e não me soltou por nenhuma razão, como se temesse que eu fosse embora.

- será que teria sido bom se não tivessem me salvado?

- porque tá dizendo isso? Ela ergueu a cabeça mas ainda junta ao meu corpo.

- eu penso que, foram tantas coisas que talvez eu merecesse morrer.

- é claro que você não merece.

- Hannah eu... sou impedido de concluir minha frase quando ela se aproximou de mim e me beijou, pensei nunca mais sentir aquele toque novamente, ela não fazia idéia de como aquilo foi bom pra mim.

- obrigado. Foi o que eu pude dizer.

- porque?

- por me fazer senti-la novamente.

- é que eu levo esse papel muito a sério. Ela disse levantando a mão e mostrando a aliança.

- você está a usando? Depois de tudo?

- devo confessar - ela deu uma leve risada enquanto falava - que senti muito sua falta também, ainda mais antes da nossa última briga.

- estou tão fraco, mas quero me recuperar o quanto antes, e torna-la minha di novo, e fazer coisas que tenho muita vontade. Ela chegou mais perto com aquele sorriso pela qual me apaixonei.

- e o que você quer fazer?

- é melhor não dizer agora, para não estragar a surpresa.

- surpresa?

- sim, agora que você está aqui novamente pra mim podemos voltar ao que somos. Eu peguei sua mão mas ela se afastou, pareceu magoada, mas eu não queria mais uma briga.

- Michael, porque fez isso? Você quase morreu? Patrick por pouco perdeu o pai, por acaso não pensou nele também?

- sinto muito Hannah, acho que na hora eu só queria tirar essa dor do meu peito que eu já carregava.

- eu pensei que você estivesse morto quando cheguei no hospital. Sua voz estava abafada, e naquele ponto ela já chorava muito, o que me matava por dentro, ela voltou a me abraçar me apertando muito.

-eu juro que não vou fazer isso novamente, eu pensei que talvez não importasse mais pra você.

- COMO NÃO IA ME IMPORTAR IDIOTA?! NÃO VÊ QUE EU TE AMO SEU BABACA!!! ela riu em meio ao choro, minha Hannah brincalhona voltou, beijei o topo de sua cabeça até a porta ser aberta.

Just call my nameOnde histórias criam vida. Descubra agora