CAPITULO 37

114 12 14
                                    

' narração '

Os dias que se passaram foram agonizantes para Hannah, e quanto mais o tempo passava mais se esgotava a esperança de encontrar Michael, com vida. O assunto mais comentado de toda a mídia, em todos os jornais e notícias do mundo eram apenas voltadas para o sumisso do astro pop.

Notícia on:

As manhãs estão mais tristes, não se tem noticias do desaparecimento do cantor Michael Jackson que sofreu um acidente em seu jato particular, quando o mesmo caiu em auto mar à 3 dias, os fãs do cantor fizeram um altar para rezar desejando que ele volte, mas os polícias anunciam que irão parar com as buscas.

" Hannah "

Desligo a televisão no mesmo momento, estamos tão perto, eles não podem fazer isso, ainda não o encontraram, estou sozinha em neverland, mandei todos os empregados tirarem férias, rejeitei ficar no meu apartamento ou com minha irmã, eu preciso desse lugar que carrega o cheiro dele, quero guardar um pouco dele pra mim, é tudo que quero, minha filha está no hospital, ainda está muito fraca para voltar pra casa, e estou sem condições de ficar perto dela, não quero que ela sinta minha tristeza, Patrick está dormindo no seu quartinho, então o vazio da casa é todo meu, me levanto e subo as escadas devagar, o nosso quarto ainda está intacto, sento na nossa cama, sua camisa ainda está lá, eu a pego e sinto seu cheiro, aquele doce aroma de baunilha, ainda era ele perto de mim, eu podia senti-lo enquanto minhas lembranças fluíram.

Flashback on

1986 ( aniversário de Hannah )

Acordo com uma enorme dor de cabeça, olho pela janela e ainda está escuro, ain, acho que nunca mais vou beber na vida, quando me mexo sinto um toque, um abraço, me viro e dou de cara com Michael, ele estava tão lindo, eu consigo me lembrar do que tinha acontecido, inclusive da nossa dança, coloquei a mão no seu rosto e ele olhou para mim, meio sonolento.

- obrigada por cuidar de mim. Eu disse.

- está me agradecendo? Você ainda está bêbada? Ele diz grogue de sono com um lindo sorriso.

- não sabe como sou grata por você ter entrado na minha vida, e eu vou fazer até o impossível pra te permanecer na minha vida. Assim que ele volta a fechar os olhos me aproximo dos seu rosto e o beijo, um beijo morno e carinhoso, eu tinha roubado ele, só pra mim, e pra sempre.

Flashback of

me levanto rápido da cama, eu tinha que fazer alguma, não podia desistir de tudo como a polícia fez, eu vou trazer Michael de volta, as crianças precisam do pai, e eu preciso do meu marido.

Vou até o armário e pego uma calça e uma blusa abotoada e a visto, pego outras roupas e ponho na minha bolsa, faço um rabo de cabelo e passo um batom básico, vou até quarto do Patrick e pego meu filho que ainda dorme e desço as escadas, Stanley era o único na casa além de mim e agora eu precisava dele.

- senhora Cooper?

- pode me chamar de senhora Jackson, vamos você tem que me leva para um lugar.

- aonde Hannah?

- te aviso no caminho.

Entrei no carro com Patrick e Stanley deu partida e fomos até um píer que ficava próximo a costa, e isso levou 5 horas, até lá Patrick acordou e ficou admirado com a paisagem da janela do carro.

- mamãe olha!

- que lindo meu filho!

- Hannah? Posso fazer uma pergunta?

- claro Stanley.

- porque a senhora está vestida assim? Calçou até botas, parece que vai pra guerra.

- er... só meu look de hoje, nada de mais, tenha foco na estrada.

- sim senhora, será que vão encontrar o senhor Jackson? As polícias encerraram as buscas e...

- ele vai ser encontrado Stanley, isso eu garanto. Peguei um caderno e caneta que estava ao meu lado e escrevi um bilhete.

●●●

Assim que chegamos, Stanely estranhou, é óbvio, onde estávamos, dei um beijo no meu filho e deixei ele no carro e peguei minha bolsa e fui até a janela do motorista.

- quero que fique com isso e entregue a Annie, eu já volto.

- sim senhora. Assim que cheguei ao piloto de uma embarcação, me atrevi a não olhar para trás pra não correr o risco de me arrepender, eu iria com isso até o fim.

Stanley

Assim que Hannah se afastou do carro desdobrei o bilhete e comecei a ler.

Minha cara irmã, eu não vou desistir do Michael enquanto todos parecem ter se esquecido dele, por favor, tome conta dos meus filhos, e se eu não voltar conte a eles sobre o seus pais, não o deixem esquecer de nós, mas eu estou indo encontrar o meu marido e traze-lo pra casa. Ps: não se zangue, eu te amo.

Hannah vai atrás do senhor Jackson? Assim que saio do carro para impedi-la a obervo partindo no barco, e já estava bem longe.

- ADEUS STANLEY! ela grita de longe - PROTEJA MEUS BEBÊS!

- POR FAVOR VOLTA! não se arrisque desse jeito. Mas foi inútil, ela já estava bem longe, partindo para essa missão suicida, como eu desejo que ela fique bem, apesar de ser uma loucura o que ela está fazendo.

Oiii gente! Demorei muito eu sei, mas além de estar sem criatividade, o instrumento que escrevo é muito ruim, mas deixo pra vocês u, novo cap, um dos últimos dessa reta final, sim, a história está acabando, this is it.

Just call my nameOnde histórias criam vida. Descubra agora