CAPITULO 16

131 16 22
                                    

" Remy "

Flor e eu chegamos em casa bem cedo, eu queria preparar algo para aqueles pombinhos comerem, pelo que Stuart nos contou a noite foi boa, fico feliz que eles se acertaram e vão finalmente ficar juntos.

- duas garrafas de vinho Remy? Flor pergunta.

- claro, quem não gosta de um bom vinho tinto? Aliás depois de ontem esses dois teram uma vida de lua de mel di novo. Começamos a rir enquanto tirávamos as compras da sacola, quando derrepente escutamos xingamentos e coisas quebrando.

- que barulho é esse? Flor pergunta.

- vem do quarto de Hannah e Michael.

- o que será que está acontecendo?

- parece que o final feliz tá um pouco de longe de acontecer. Volto meu olhar para as compras.

- não seria melhor ver o que está acontecendo?

- de jeito nenhum, se bem conheço esse jeito de falar da Hannah Michael fez alguma coisa.

- e se ela mata-lo?

- acho que não, não importa a raiva que ela estiver, ela o ama de mais para mata-lo, deixa que depois esses dois se acertam, lembra-se que jamais devemos intervir na vida particular dos patrões.

- mas pelo jeito as coisas estão nada boas, nunca vi a senhora Hannah tão zangada.

- acredite ela não é assim, pra Michael te-la deixado uma fera algo de terrível ele deve ter feito.

- qualquer coisa podemos esconder o corpo dele e dizer que ele fez uma longa viagem. Flor sussurra.

- boa idéia. Sussurro de volta em tom de brincadeira.

" Michael "

Nem ao menos sei o que aconteceu, nem tive tempo de colocar uma roupa quando Hannah começou a jogar coisas em mim, vasos, escovas de cabelo e tudo que estava ao seu alcance, só consegui pegar o lençol e posicionar na minha frente pra me defender enquanto ela continuava furiosa.

- BABACA!!! VOCÊ É UM BABACA... NÃO HANNAH, NÃO TENHO NADA COM ROSE, SOMOS SÓ AMIGOS, É VOCÊ QUE EU AMO HANNAH.

- amor se acalme o que houve? Pergunto desviando das coisas que ela jogava em mim.

- EU TE ODEIO, O QUE VOCÊ QUERIA? TRANSAR COMIGO MAIS UMA VEZ PRA DEPOIS FICAR COM ELA SEU IDIOTA!!!

- amor...

- AMOR É O CARALHO!!! SEU IMBECIL!!!. ela parou de jogar coisas em mim quando viu que não tinha mais nada pra tacar, ela se ajoelhou no chão em choro, abaixou a cabeça e deixou o cabelo cobrir seu rosto, eu abaixei o lençol peguei minha calça e a vesti, me aproximei dela, tentei toca-la, tentar entender o porquê ela ter agido desse jeito.

- Hannah...

- porque você fez isso comigo? Ela pergunto com a voz abafada por causa do choro.

- o que houve meu bem?

- Rose ligou, você se encontrou com ela antes de falar comigo ontem, e como foi o encontro? Deve ter sido bom.

- Hannah, não é o que você tá pensando eu juro.

- nunca é o que estou pensando né? Tudo fruto da minha imaginação, você não podia ter feito isso comigo, você não tem direito.

- o que preciso fazer pra você acreditar em mim?. É só me dizer.

- para de me enganar, para de me torturar assim, mas em uma coisa estou de pleno acordo com você.

- e o que é? Perguntei tirando o cabelo do seu rosto e o jogando para trás.

- uma vez você me disse que não importa o quanto tenhamos tentado fazer dar certo, sempre tinha alguma coisa que estragava, e por isso jamais poderíamos ser felizes, mas você me deu a maior alegria de todas que foi meu filho... nosso filho, e por ele eu estarei ligada a você por toda a minha vida, e por causa dele eu agradeço todos os dias por ter te conhecido mesmo vivendo entre brigas.

Ela pareceu se recompor de uma grande luta e levantou devagar me fazendo a acompanhar, mas aquele seu olhar me deu medo, porque eu já sabia o que era.

- Hannah por favor...

- eu te amo Mike, ter derramado aquela água em você a quase 7 anos atrás foi a coisa mais louca e maravilhosa que aconteceu em toda a minha vida, nunca pensei que poderia ser feliz depois de ter perdido meus pais, e então... Você apareceu e balançou meu mundo.
Enquanto ela falava eu não parava de pensar " porque parece que ela está se despedindo ?"

- Hannah...

- mas nunca poderemos ser felizes, por mais que isso me doa, é verdade. Ela fecha os olhos e chora me fazendo gritar por dentro, tentei encontrar todos os argumentos mais convincentes, mas as palavras pareciam ter sumido da minha mente, ela tirou a aliança lentamente, pegou minha mão e a entregou.

- vamos nos dar outra oportunidade, não faça isso. Ela pegou meu rosto com as duas mãos e me beijou, um beijo tão leve e doloroso, pela maneira que ela precionava meus lábios com os dela me fez sentir tudo que se passava com ela, e pra ser sincero, doeu muito, e ela tem razão, não existem mais motivos que a façam acreditar em mim, nem eu mesmo acreditava mais. Eu sofri tanto com as acusações e ela, minha esposa estava disposta a ficar do meu lado pra secar todas as minhas lágrimas e eu não me importei, eu preferia acreditar que era apenas um tempo e que ela precisava esfriar a cabeça e logo voltaria para meus Abraços, quando ela se afastou e me encarou com aqueles olhos brilhantes de tanto chorar me fez perceber que eu a magoei e não foi isso que eu prometi quando nos casamos.

- até Michael.

- aonde você vai?

- vou voltar pra casa da minha irmã, depois peço pra Stuart levar o resto das minhas roupas pra lá e algumas do Patrick.

- não, não precisa, deixa as coisinhas dele aqui pra eu poder sentir um pouco de vocês dois nessa casa.

- está bem, as portas estarão sempre abertas quando você quiser ve-lo.

- obrigada Hannah. Ve-la passar por aquela porta foi como ver tudo na minha vida desmoronar, voltei a ser feliz por causa dela e agora posso te-la perdido para sempre, segurei sua aliança forte e a beijei, sou tirado dos meus pensamentos quando o telefone toca, eu atendo com a voz embargada.

- alô?... Então eu pensei melhor e acho que vou... como? Não pode ser? Tem certeza?...Sim, averigue mais isso porque não acredito que ela... tá, eu entendo, em duas semanas? Eu espero.

Desligo o telefone tentando assimilar o que acabo de escutar, olho para onde Hannah tinha acabado de passar, ela não faria isso? Impossível? Então foi esse o verdadeiro motivo pra ela ter ido embora? Ela não seria capaz.

Então gente? O que vcs acham que aconteceu ou vai acontecer, desculpa pelo cap triste que ficou mas eu também fiquei ao lado de Hannah nesse momento e... ainda tem muita coisa pra acontecer.

Just call my nameOnde histórias criam vida. Descubra agora