CAPÍTULO 26

99 18 28
                                    

" Hannah "

3 semanas depois...

Eu nunca pensei que algo assim fosse passar pela minha cabeça, uma roupa casual é ótimo para trabalhar ou frequentar algum tipo de reunião mas jámais pensei em vestir alguma para assinar meu divórcio, é isso, meu advogado não podia simplesmente levar os papéis para neverland para Michael assinar lá, ele tinha que marcar uma audiência pra acertar os bens materias que seriam meus por direito, quero mais é que ele enfie todo esse dinheiro no...
Calma Hannah, você está na frente desse espelho por mais de uma hora vendo se o vestido azul que ficou no fundo da gaveta por tanto tempo agora serviria para usar no tribunal? O que pretende? Seduzir Michael? Aposto que Lisa faz isso muito bem, ainda não acredito que vi os dois naquele dia, e desde então a maldita cena não sai da minha cabeça, mas tenho mais preocupações do que eles na minha mente, como, tentar não perder um outro filho e me manter viva pelo menos até o parto, sim era isso, foi tudo o que Bill disse; suas palavras de 3 dias atrás soaram como um grande choque pra mim.

Flashback on:

- como você se sente Hannah?
- não muito bem tenho que admitir, essa gravidez está tão mais estressante como foi com Patrick.
Bill me olhava com o ar de preocupado, o que me afligiu também - tudo bem?
- eu pensei que podia controlar isso, que fosse apenas um equívoco mas os seus últimos exames comprovam o que eu temia.
- o que houve Bill? Pode falar, eu estou pronta.
- Hannah, sua primeira gravidez foi algo muito arriscado quando você caiu da escada e pos a vida do bebê em risco, quando você sofreu o aborto as chances de você ter outro filho eram mínimas, e até hoje não entendi como, sendo que pra mim você havia se tornado estéril.
- acho que foi milagre Bill, tudo não passou de um grande milagre.
- mas você sabe o que esse milagre te custou, você teve que ficar em repouso constantemente, inclusive tive minhas dúvidas que você pudesse ter ido com essa gravidez até o fim.
- aonde você quer chegar? Perguntei preocupada.
- Hannah, sua saúde piorou com essa nova gestação.
- mas, eu me sinto ótima.
- parece que está tudo bem, mas dentro de você tudo está ficando mais fraco, talvez você não consiga segurar esse bebê por muito tempo.
- bem, com Patrick foi assim também, e vimos que tudo ocorreu bem.
- Hannah, você está doente, não entende? Essa gravidez pode matar você, as chances de vocês dois sobreviverem ao parto são poucas, apenas um pode ficar com vida consegue entender?
- então salve meu filho.
- como?
- se tiver que escolher entre duas vidas, quero que tente de todas as formas possíveis salvar meu filho, porque eu não suportaria perder um bebê outra vez.
- não é essa minha função, meu dever é não permitir que qualquer vida se perca.
- mas você vai salvar alguém Bill, meu filho será salvo, é tudo que peço.
- é menina.
- é sério?!
Eu disse com o peito cheio de felicidade, mas eu não estava blefando, minha filha terá que viver, mesmo que pra isso eu tenha que morrer.

Flashback off:

- então é isso minha pequena, só você e eu sabemos disso, se você não contar eu não conto - Digo passando a mão na minha Barriga - espero que seu irmão não te odeie quando vocês crescerem, mas ele vai ter que entender que quando a mamãe se for será pra salvar a sua vida, mas você não tem culpa de nada entendeu, espero que seu pai possa entender isso também.

- Hannah? Annie entra pela porta - está pronta? Se quiser pode mudar de ideia.

- eu não vou mudar, estou pronta.

Talvez minha irmã estivesse certa, talvez eu pense demais nas pessoas e eu queria acreditar que Michael pudesse ser feliz com outra, assim, quando eu partir ele não sofra tanto, então por amor eu o estava deixando livre.

●●●

- podem sentar a audiência irá começar. O juiz disse.

Michael e seu advogado estavam no lado oposto da mesa, e eu também estava com o meu advogado, não vou dar muitos detalhes do que aconteceu porque eu mesma não entendia nada do que eles falaram.

- tudo o que peço é que minha cliente tem os seus direitos por tempo de compromisso com o senhor Jackson.

- eu não quero nada dele - Me pronunciei - ele pode ficar com a casa e com o dinheiro, só peço uma coisa, que como pai do Patrick cumpra o dever de pagar a pensão.

- mas senhora Cooper, você espera um segundo filho não? Deve exigir os direitos dessa criança também.

- não é necessário, fomos bem claros um com o outro, a criança que espero de acordo com o senhor Jackson é fruto de um adúltero, e essa falta de confiança eu não suporto. Michael estava de óculos escuros e me escutava atentamente, eu queria saber o que tinha nos seus olhos, queria entender o que ele pensava.

- bom de acordo com o meu cliente a senhora Jackson foi pega aos beijos com o sósio da galeria onde trabalha, esse não seria o motivo mais óbvio para acreditar em uma possível traição?

- eu não pedi nada por isso, eu livro Michael de qualquer responsabilidade dessa criança e entrego todos os pertences que segundo vocês também me pertencem, eu não quero nada, somente a pensão do meu filho pra mim já basta e que o senhor Jackson continue agindo como o pai amoroso que é.

Michael ficou em silêncio, mas não desviou os olhos de mim.

- então pelo que vejo assunto encerrado, para finalizar peço que assinem os papéis.

Os nossos advogados colocaram os papéis na mesa e nos deram duas canetas, minha mão estava trêmula tentando hesitar de assinar o maldito divórcio e Michael estava na mesma tensão, eu acho que estava esperando ele assinar pra mim tomar coragem e fazer o mesmo mas comecei a me sentir mal e tudo começou a girar.

- senhora Jackson está tudo bem?

- preciso me retirar com licença.

Sai da sala e corri até o banheiro e vomitei na privada, ao limpar a boca vi um pouco de sangue escorrer pela mesma, Bill tinha razão, eu estava morrendo, mas eu tenho que me manter forte pelo menos nesses 9 meses que me restam, assinar o divórcio seria o melhor, pois eu estaria poupando Michael de sofrer também.

Por favor não me matem!! Kkkk o que acharam dessa revelação? pensaram em uma morte de uma possível protagonista da história? O que acham disso? Kkkkk até mais manas e manos e leitores fantasmas.

Just call my nameOnde histórias criam vida. Descubra agora