CAPÍTULO 31

114 16 15
                                    

" Victória "

Eu estava realmente muito triste pela Hannah, ela e Michael faziam um casal épico, e agora separados não há mais nada deles, as vezes converso com ela sobre isso, as vezes converso com ele, Mas a verdade é que esses dois não são nada sem um ao outro.

- fala pra ela deixar de ser tão cabeça dura então. Kai me aconselhou.

- eu falo e falo, Mas ela não me ouve, nenhum deles me ouvem.

- de tempo pra eles se tocarem no que realmente importa, daqui a pouco eles estão juntos di novo enquanto eu e você- ele pegou minha mão, mas retirou quando a garçonete entregou nosso pedido, acho que uma cafeteria não é o lugar mais romântico do mundo, mas o que valhe é a intenção, de acordo com Kai.

- o que você queria me dizer? Perguntei.

- bom, estamos nessa situação a muito tempo.

- pra ser específica a mais de 7 anos. Corrigi.

- você tem razão, e eu acho que está na hora de avançarmos um passo a mais na nossa relação, se bem que já avançamos muitas coisas.

Ele se referia aos nossos
" encontros " na casa dela, ou as vezes na minha.

- Kai, não me leve a mal, mas preciso ser bem sincera com você, Eu gosto da sua companhia e de estar com você mas aquela menina desesperada em dar um passo adiante morreu, eu descobri que quero viver antes de firmar um compromisso, Hannah e Alice fizeram isso quando perceberam encontrar a pessoa certa, não estou dizendo que você não seja, é que preciso de um momento Victória.

- Essas meninas mudaram mesmo você né.

- bom, aprendi muito com elas, e sei que tem que ter a cabeça muito decida pra se casar, Hannah encontrou o homem ideal, mas por um deslize o perdeu e eu não quero cometer o erro de me arrepender Entendi, só não apresse as coisas, somos jovens demais pra se casar.

- você é bem mais esperta do que eu. Rimos e ele voltou a pegar meu braço e a beijou - deixa tudo acontecer.

- deixa tudo acontecer. Repeti com um sorriso até ver um semblante passar pela janela de vidro, estranhei por quem era pessoa...
Dener? Ele parecia esconder algo, e eu tinha que falar com ele - perdão Kai, tenho que ir, conversamos depois.

Me despedi dele, e sai da cafeteria e sorrateiramente segui Dener até chegarmos ao cemitério, me escondi atrás da árvore pra não ser vista, já era bem suspeito estarmos em um cemitério e o jeito que ele estava me deixava preocupada, ele parou em frente uma lápide, e eu tentei escutar o que ele dizia.

- eu consegui, os rapazes tão tomando conta deles mas eu consegui irmão, logo ela será nossa.

Irmão? Mas de que irmão Dener está falando, quando dei uma pequena espiada pra ele fiquei de boquiaberta com a lápide e o que estava escrito nela.

- Ja- James? Eu gaguejei em meio um sussurro - Dener é irmão do James? Não acredito!! Será que Hannah sabe?

Dener caminhou até um carro que  certamente esperava por ele e partiu, fui procurar minha bolsa pra ligar pra Hannah e avisar do grande perigo em que ela estava correndo, mas acabei esquecendo a bolsa na cafeteria.

- Dener é irmão do James!!! O que eu faço agora, a vida da Hannah corre perigo posso sentir, Dener quer vingança, vingança pelo irmão morto.

Então... é isso, agora que Dener tá de volta vai fazer o possível pra acabar com a Hannah, fiquem de olho nessa reta final. Até mais!!!

Just call my nameOnde histórias criam vida. Descubra agora