CAPITULO 18

133 19 41
                                    

- surpreso em me ver?

- pra ser sincero, bastante.

- não vai me convidar pra entrar?

- claro, fique a vontade. Dei passagem na porta para ela passar e fechei a mesma.

- Remy por favor prepare um suco pra senhorita Presley.

- eu aceito um vinho, e sem essa de senhorita Presley, pode ser Lisa.

- tudo bem, eu pedi um suco pra não haver acidentes com seu carro depois que você for embora.

- bom, qualquer coisa você pode me levar né?

- eu acho que não. Dei uma risada sentando no sofá.

- e porque não?

- Hannah não iria gostar.

- ela não precisa saber, e a propósito cadê ela?

- ela quis visitar a irmã, vai passar a noite lá.

- e te deixou sozinho nessa casa? Isso não se faz. Ela disse fazendo bico no final.

- tudo bem, me acostumei, mas a que devo a honra da sua visita?

- bom Michael - ela se sentou ao meu lado e cruzou as pernas, apoiando sua mão no meu braço, aquela não era a Lisa de quem eu me lembrava - eu estou como você, abandonada com meus filhos agora que me divorciei.

- sério? Mas tão rápido.

- ele não era o cara certo.

- bem, eu espero que você encotre esse cara certo.

- talvez eu já tenha o encontrado. Ela se aproximou um pouco mais, eu estava triste sim, mas não ia descontar isso em uma noite com Lisa, não sou esse tipo de homem.

- eu sei pelo você está passando, mas não serei sua diversão e não quero fazer de você a minha também, eu tenho uma esposa e um filho e eu os amo demais.

- para de fingir que não quer Michael, é mais forte que você e eu. Ela se aproximou mais e colocou a mão na minha perna, eu a encarei bem no fundo dos seus olhos.

- aqui está o que me pediu senhor.

- obrigada Remy. Eu peguei o copo e entreguei pra Lisa que ficou com muita raiva.

- o que é isso?

- como eu disse, não quero que você dirija com nenhuma gota de álcool, vá por favor, pode levar o copo se quiser.

- nunca me senti tão humilhada antes. Ela se levantou, eu pude sentir o raspão em meu rosto que fez o copo quando ela jogou, que por sorte acabou acertando a parede, ela se virou e foi embora furiosa.

- gostei de ver Michael, mostrou pra aquela mulher como as coisas são por aqui. Remy comemorou, eu não estava vangloriado, muito menos feliz com aquela situação.

- vou subir Remy, por favor apague todas as luzes pra mim.

- quer que eu leve alguma coisa pra comer senhor?

- tô sem fome, boa noite. Eu não ia conseguir dormir, peguei um pouco de água e fui para meu quarto, fiz questão de trancar a porta para não ser interrompido por ninguém, abri a gaveta do meu criado mudo pra pegar alguns analgésicos e um remédio forte para insônia, tomei mais da conta, peguei a aliança de Hannah e me deitei pra dormir, senti meus olhos tão pesados, pensei em tomar um pouco de água, mas não consegui me levantar, tudo pareceu girar derrepente, senti um formigamento pelo corpo todo e minha vista escureceu.

Just call my nameOnde histórias criam vida. Descubra agora