" Hannah "
No tempo em que Michael continuou no hospital aproveitei para visitar Maria, creio que me descuidei da minha amiga nesse tempo, e a cada dia ela piora mais e mais, Dener? Bem, ainda converso com ele raramente, ele pergunta como está a saúde de Michael eu sorrio e digo: " ele está ótimo ". Se bem que não tenho acreditado muito nessa preocupação repentina sendo que ele me beijou e eu acho que ele tem segundas intenções em relação a isso, mas espero ser algo bobo da minha cabeça.
- preto ou azul? Pergunto a Michael entrelaçando nossas mãos enquanto ficava sentada ao lado dele.
- azul.
Eu sorria encarando nossas mãos e reparei que ele me observava, corei de vergonha.
- o que foi?
- eu não posso admirar minha esposa? Que ama me acertar com objetos de vidro.
rio ao lembrar da cena que de quando quase matei Michael depois de ter recebido uma ligação de Rose.
- não esqueça que você mereceu.
- você sabe que eu jamais te magoaria, é tão difícil entender o quanto eu te amo?
- eu sei Michael é que... Sou interrompida quando ele pega meu rosto, eu o encaro e sorrio em meio ao um longo suspiro, seu olhar sobre mim me acalmava e dizia que tudo está bem.
- eu NUNCA faria algo pra te machucar, você chegou na minha vida sem avisar e agora você é parte dela, jamais me acostumaria com a idéia de viver sem você.
- está falando isso só pra me emocionar.
- está dando certo?
- talvez. Brinco com um olhar, Michael me pega pela cintura e me traz pra perto, ele me beija de uma maneira tão doce e calma, não é exagero dizer que o mundo parou ali pra mim e só restava apenas nós, também não é exagero dizer que ele começou a me guiar ainda mais para perto dele me deixando em cima.
- calma Michael... Digo entre o beijo.
- tudo bem eu faço calmo.
- não foi isso que eu quis dizer. Eu dou uma risada involuntária
Estava algo tão quente e tentador que nem reparei quando ele começou a tirar minha blusa de dentro da calça jeans enquanto eu tentava tirar aquelas enormes mãos desse local do meu corpo.
- Michael estamos em um hospital. Seus beijos foram descendo para meu pescoço me fazendo arrepiar e ele sabia que me causava essa sensação.
- e o que tem isso?
- só acho que aqui não é o melhor lugar para fazer amor.
- não existe lugar quando as duas pessoas querem.
Eu estava pronta a deixar tudo rolar, mas somos interrompidos pelo barulho da porta.
- como está meu paciente favorito?... tudo bem senhora Jackson?
- er... sim.
Digo nervosa colocando a blusa de volta na calça, vermelha como um pimentão.
- me dê as notícias doutor, quando vou poder sair daqui?
Michael perguntou tentado controlar o riso ao olhar pra mim.
- tenho ótimas notícias na verdade, sua saúde melhorou mais que o esperado, com certeza mais tarde poderá ter alta.
- que ótimo. Digo tão empolgada que dou um beijo rápido em Michael e volto meu olhar para o médico.
- arrumem tudo que hoje mesmo o senhor volta pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just call my name
De Todocontinuação de for all time: após tantas lutas e separações, Hannah e Michael finalmente ficaram juntos e tiveram o filho que sempre sonharam, eles partem em lua de mel, onde o amor inocente de antes passa a ser selvagem e tentador, mas o final feli...