" Michael "
O corredor vazio, suor pelas minhas mãos, Eu estava prestes a perder o amor da minha vida outra vez, só que agora era pra sempre, não pense nisso Michael vai dar tudo certo, a adrenalina ainda corria pelo meu corpo, toda aquela tensão logo após Dener ser baleado, quando chamamos os médicos, não precisava de tudo aquilo, aquele infeliz não merecia salvação, só que não deixava de ser uma vida, uma podre vida, mas apesar de todos os procedimentos o canalha já estava morto, o que pra mim é um alívio porque ele jamais encostaria no meu filho outra vez, mas Hannah se sentiu muito mal, desmaiou antes de ser socorrida, já se passaram 2 horas e não tenho nenhuma notícia dela, Patrick havia sido levado para a ala pediátrica só para ter certeza que não havia nenhum tipo de ferimentos, graças a Deus ele está bem e agora está com Remy que também saiu sem qualquer ferimento desse sequestro.
- Michael. Escuto Annie me chamar e correr até mim com Susie, logo me levanto, ela já estava com o rosto molhado pelas lágrimas, sua respiração era mais do que ela podia controlar.
- que bom que vocês vieram.
- como está minha irmã?
- não sei, ela foi levada para a sala de cirurgia.
- cirurgia?
- Sim, ela vai ter o bebê.
- ela não pode dar a luz agora, ela só está de 7 meses.
- eu sei, mas tudo que resta é rezar pra que saia tudo bem.
Atrás de Annie vinham Victória e Alice.
- como ela está? Victória perguntou.
- ele não sabe. Annie respondeu no meu lugar.
- e Dener? O que fizeram com o desgraçado?
- Dener está morto. Respondi
- ótimo, que queime no inferno.
- eu tenho medo - Alice iniciou - ela estava muito fraca nos últimos dias, pálida e cansava muito rápido, essa gravidez pode ser demais pra ela.
- para com isso, ela vai ficar bem, tenho que conhecer minha sobrinha, e Hannah tem que ver a filha crescer.
Conforme o tempo foi passando, a angústia foi quase sufocante, estávamos todos na sala de espera quando Bill foi até nós, me levantei na mesma e fui até ele.
- Como ela está doutor? Seja honesto por favor.
- ela chegou nesse hospital muito fraca, a expectativa de vida dela só iria até o parto e...
- expectativa de vida? Ela estava doente?
- Hannah não contou pra vocês?
- ELA ESTAVA MORRENDO!! Eu gritei esquecendo que estava em um hospital e devia fazer o mínimo de barulho possível.
- fique calmo Michael, essa nova gravidez da Hannah não podia ter acontecido e vocês deveriam ter tomado todas as precauções, ela realmente ficou muito fraca com isso e ter dado à luz a Patrick foi uma vitória mas ela não podia ter se arriscado assim outra vez, eu disse que a chances de salvar a vida dela e do bebê eram mínimas, então ela me suplicou fazer tudo o possível pra salvar a filha, tivemos que fazer uma cesariana de risco e ela perdeu muito sangue.
- mas como está a criança?
- apesar do pouco tempo de gestação, é uma menina linda, está com pouco peso e precisa passar por exames pra garantir que está tudo e ficar na incubadora até os órgãos terminaram de se formar mas fora isso é uma menina linda, muito parecida com você Michael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just call my name
Randomcontinuação de for all time: após tantas lutas e separações, Hannah e Michael finalmente ficaram juntos e tiveram o filho que sempre sonharam, eles partem em lua de mel, onde o amor inocente de antes passa a ser selvagem e tentador, mas o final feli...