CAPITULO 4

208 19 31
                                    

Sinto algo macio deslizar pelo meu corpo, a luz do sol naquela manhã estava forte o suficiente para atravessar as cortinas e invadir meus olhos, dou um sorriso ao começar a sentir cócegas e mexo o corpo, abro os olhos e já o vejo sentado ao meu lado com uma rosa branca na mão.

- obrigada, digo ao pega-la e sentir o cheiro do seu perfume.

-vai continuar aí? Ele passa a mão pelos meu cabelos.

- uhum, não vou sair dessa cama hoje, não consigo nem sentir minhas pernas. Dou uma risada e Michael fica envergonhado.

- mas eu preparei uma despedida tão incrível pra você antes de voltarmos pra Los Angeles.

- sério?!. Exclamo levantando da cama num impulso.

- quero que você vá tomar um banho, se arrume pra ficar ainda mais linda e me encontre na recepção do hotel.

- é pra já, tiro o lençol que me cobria, Michael passa a me olhar maliciossamente mordendo os lábios.

- nunca consigo me acostumar quando te vejo assim. Ele passa o dedo indicador pela minha barriga e vai descendo, eu pego sua mão e coloco contra seu peito.

- Michael, quando começamos é difícil parar depois.

- e quem disse que eu quero parar? Ele vem lentamente e beija meu pescoço, começo a rir e o empurro e corro para o banheiro, deixo a água gelada cair diretamente pelos meus cabelos,  pego o sabonete e passo por todo o canto do meu corpo, não conseguia conter minha felicidade naquele momento, coloco um vestido azul para parecer ousada, fofa, e sexy, porque eu sei que Michael enlouquece quando me vê asim, calço um sapato imitando o vestido, dou uma maquiagem básica no rosto, deixo meu cabelo solto sentia que aquele dia prometia.
Desço as escadas e sou recebida na porta do elevador com rosas.

- desse jeito vou ficar mal acostumada.

- é isso que quero, te mimar muito. Vejo ele tirar algo do bolso, era um lenço vermelho.

- pra que isso? Pergunto sorrindo olhando para o lenço.

- tenho uma surpresa pra você, mas pra isso você não poderá ver nada, vire-se. Ele tampa meus olhos com o lenço e pega minha mão e andamos até o carro, com os olhos vendados minha audição se intensificou, eu podia escutar o som dos carros e das pessoas ali perto, minhas pernas se cruzavam de curiosidade e eu mordia os lábios ansiosa e apenas podia escuta-lo rir ao meu lado, o caminho era um pouco longo, mas quando paramos senti um ar refrescante passar pelos meus cabelos, escutei a porta do carro abrir e Michael pegou minha mão e me pediu pra tirar o sapato, uma areia quente e fofa atravessava os dedos do pé, caminhamos lentamente, Michael estava atrás de mim mantendo meus braços abertos, um som gostoso estava no ar, um barulho de água.

- onde estamos?

- espera e você verá. Ele sussurra no meu ouvido, andamos mais um pouco e paramos, ele tira minha venda, e não consegui dizer nada pela vista que eu estava tendo, o mar era imenso, e as ondas iam e voltavam chegando a molhar meus pés, com uma água fria e gostosa.

- Michael isso é... sou impedida de dizer algo quando Michael me pegou pelo colo e correu em direção ao mar me fazendo gritar de felicidade, pulamos na água e nadamos brincando um com o outro, a praia estava vazia então tínhamos apenas nosso momento, corremos pela areia enquanto ele me abraçava por trás e me beijava, caminhamos de mãos dadas por aquele lugar lindo, grande e maravilhoso, subimos nas rochas e admiramos os golfinhos fazendo acrobacias para se mostrarem, até as ondas baterem nas pedras e quase nos derrubar, ao sairmos dali Michael me disse que tinha outra surpresa, ele me levou até uma casa de praia e disse ser nossa o dia inteiro, entramos e eu fiquei maravilhada com o lugar, estruturuas antigas e com uma janela enorme com uma bela vista para o mar.

- gostou? Ele pergunta me levando para um grande quarto com a portas de vidro.

- é lindo. Digo olhando por todos os cantos contemplando tudo o que eu via, andei até a cama e me sentei, senti sua maciez e fechei os olhos e suspirei.

- eu vou dormir nessa cama como se não houvesse amanhã, Michael deu uma pequena risada e se aproximou de mim, chegando bem perto.

- não te trouxe aqui pra dormir. Nosso código secreto, o sorriso que entendíamos tudo.

●●●

Após acordar olhei pela janela e percebi que já havia anoitecido, dou uma olhada para o quarto e nossas roupas estavam espalhadas por todo o canto, vejo um vesitdo pendurado na cadeira que continha um bilhete, eu pego em que estava escrito: quando terminar de se arrumar, vá até a varanda.  Sorrio de orelha a orelha e vou para o banheiro.
Após um ótimo banho refrescante coloco o vestido e me arrumo.

 assim que saio observo o céu, com as estrelas e a lua, procuro por Michael até ve-lo na praia, tihha um caminho de pétalas de rosas, e uma mesa linda toda iluminada, ele estava de terno preto e cabelo solto com uns fios na frente do rosto, vou at...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

assim que saio observo o céu, com as estrelas e a lua, procuro por Michael até ve-lo na praia, tihha um caminho de pétalas de rosas, e uma mesa linda toda iluminada, ele estava de terno preto e cabelo solto com uns fios na frente do rosto, vou até ele com muita elegância, ele estende a mão e eu a pego.

- você está linda senhora Jackson.

- você também senhor Jackson. Ele puxa a minha cadeira pra sentar e depois vai até a sua.

- gostou da surpresa? Ele pergunta abrindo uma garrafa de vinho e servindo nossas taças, brincadamos e logo dou um pequeno gole.

- eu amei, você organizou tudo? Ele assentiu com a cabeça, jantamos e conversamos muito, Michael então pegou minha mão e me entregou uma caixinha, eu abri ansiosa e fiquei boquiaberta com o lindo anel que tinha.

- essa pedra é rubi, a jóia mais rara que existe.

- Michael isso é lindo, eu não posso aceitar.

- e porque não?

- isso deve ter custado uma fortuna.

-  o dinheiro é nosso, eu estou disposto a dividir tudo com você, até minha vida toda. Ele pega minha mão e coloca o anel por cima da aliança, eu dei um sorriso para ele, nos levantamos da mesa e corri para seus braços e ele me ergueu e começou a girar.

- nunca vou me esquecer do tempo em que estivemos aqui, foram os momentos mais incríveis da minha vida.

- você sabe que eu faria de tudo por você não sabe? Eu prometi sempre te proteger e te amar. Nos beijamos e em seguida deixamos a mesa de jantar e fomos para o meio da praia que agora tinha uma areia fria, erguemos a cabeça e admiramos a lua, passei minha mão pelo seu rosto e o trouxe para perto de mim e selamos nossos lábios, aproveitamamos ao máximo aquele momento, porque não faziamos idéia do que nos esperava depois.

Just call my nameOnde histórias criam vida. Descubra agora