fiquei um bom tempo no hospital ao lado de Michael, todos que estavam no jato foram salvos, a impressa logo descobriu tudo óbvio, quase fui cega com tantas luzes no meu rosto e pergunta atrás de pergunta, o hospital foi fechado para não ser invadido por jornalistas, assim os pacientes podiam ter mais tranquilidade, Michael havia sido sedado já que ele reclamava de fortes dores, e agora ele dormia, aproveitei esse tempo pra ver Maya que estava na maternidade no mesmo hospital, até cruzar com minha irmã no corredor.
- Hannah? Ela quase gritou, parecia apressada.
- Annie? Como passou pelos reportes? Como te deixaram entrar?
- sobre o que está falando? Estou aqui desde cedo.
- o que houve? é algum problema com Susie?
- ela está bem, a deixei em casa com Patrick.
- Patrick? Mas e Stuart? Eu deixei ele tomando conta.
- pelo visto você não se importa tanto com seus filhos que os abandonou pra ir atrás de algo que...
- ele está vivo?
- como? Annie esboçou tamanho espanto.
- sim Annie, eu o encontrei, e ele está bem.
- não acredito! Mas as notícias, os jornais...
- tudo mentira, ele está ótimo, sai do quarto onde ele está pra ver Maya, mas me conte, por que está aqui?
- Alice deu a luz.
- como? Não é cedo pra isso?
- quando Stuart nos contou o que você fez ela passou mal e a bolsa estourou, tá vendo o que sua loucura provocou nas pessoas?
- Annie por favor, eu amo Michael, não podia me tranquilizar com ele desaparecido.
- e seus filhos? Pensou neles? Maya acabou de nascer, está mal dentro de uma incubadora, ela podia crescer sem a mãe, e Patrick? Esse menino ficou excluído depois de toda essa briga entre você e Michael, entendo que você é nova pra ser mãe, mas Hannah, nada mais importa quando se tem filhos, ia privar eles de crescer sem a mãe?
- e o pai? Se eu não fizesse isso eles iam crescer sem o pai, eu pensei neles Annie, no meio dessa idéia louca eu pensei neles, eu amo Michael, e meus filhos, eu só... eu só queria recuperar minha família, dar a chance de fazer as crianças terem o que não tivemos, nossos pais vivos... me perdoa se fiz tudo errado outra vez, por favor.
Meu choro foi confortado com o abraço caloroso da minha irmã, foi bom ter ela junto a mim di novo.
- está na hora de conhecer a filha da Alice e Paul. Annie disse.
- é uma menina?! Exclamei de emoção.
- e muito linda.
Assim que chegamos ela estava deitada amamentado o bebê, Vic também estava no quarto.
- Hannah? Elas disseram em únissono
- como está a mãe mais linda desse mundo!
- você está viva?
- lógico que estou, e você tá ótima.
- eu soube que você tinha procurado por Michael no meio do oceano...
- eu o encontrei, e ele está bem.
- sério? Que ótimo, espero agora que parem de frescura e se acertem logo. Rimos do que, de fato, era verdade, Paul pegou a bebê no colo e venho até mim.
- conheça a pequena Tiana.
- que nome lindo, uau Paul, ela é sua cara.
- o importante é saúde. Vic brincou.
- calma aí vocês duas, também não sou de se jogar fora não. Ele disse em defesa.
- bom, a única no grupo que falta dar um sobrinho é Vic. Eu disse a encarando de olhar desafiador.
- esperem sentadas, ter filhos não é pra mim.
- Kai parece que daria um ótimo pai.
- mas eu sem dúvida daria uma péssima mãe.
- você seria a melhor mãe! Brinquei dando um abraço bem apertado na minha doidinha.
●●●
Assim que fiquei um pouco com minha filha voltei a sala onde Michael estava e fiquei lá até ele acordar.
- oi, como você se sente? Perguntei.
- vivo. Ele respondeu meio fraco até erguer os olhos e fazer uma cara de espanto.
- o que houve? Perguntei assustada.
- você está mais linda do a última vez que te vi, como isso é possível? Ele riu logo em seguida.
- piadista como sempre senhor Jackson.
- minhas costas doem.
- eu sei, mas logo você vai ficar bem. Cheguei perto dele, e sentei do seu lado na cama.
- tudo bem? Ele perguntou.
- nunca mais faça isso, nunca mais me deixe.
- só se você prometer ficar ao meu lado pra sempre. Assenti com a cabeça e abracei ele bem forte, como se fosseco último Abraço, mas eu sabia que não seria, senti o calor da pele e não seria a última vez, me envolvi em seus braços e não estava disposta a larga-lo.
Penúltimo cap pessoal, faltam apenas mais 1 manas e manos, e a história desses dois chega ao fim, nos vemos no próximo cap, bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just call my name
Randomcontinuação de for all time: após tantas lutas e separações, Hannah e Michael finalmente ficaram juntos e tiveram o filho que sempre sonharam, eles partem em lua de mel, onde o amor inocente de antes passa a ser selvagem e tentador, mas o final feli...