Ótimo, mamãe está fora a um tempão, ela disse que precisava sair e que me deixaria com minha tia, mas na verdade não tô muito afim de ser cuidado por ela não, assim que ela entrou no quarto eu a encaro enquanto babava em todos meus brinquedos, eu estava sentado encostado no meu amado berço quando ela chegou.
- oi pequeno, você vai ficar comigo hoje até a mamãe voltar, as amiguinhas de Susie vão dormir aqui hoje, espero que você não se incomode.
Elas têm comida?
- podem entrar meninas.
Meus Deus era muita gente em um canto só, ela passaram a falar no diminutivo vindo até mim, sempre quis entender porque as pessoas fazem isso, acham que tenho cara de retardado ou o que?
- ele é muito fofo tia. Uma menina falou, e pera, tia? Ela é a minha... como que se chama? Prima?, não é possível, mas garotas também chamaram ela assim, não tô gostando disso.
- vou preparar algo pra vocês comerem, Susie mostra suas coisas pra elas, tenho certeza que elas vão gostar.
- tá bom mãe, você pode sair agora?
- está bem, qualquer coisa é só chamar.
Susie expulsou a tia do quarto e venho até mim.
- não liga pra ela, você quer se divertir com a gente não quer?
Tô seriamente pensando na resposta ainda.
- ei Susie que tal brincarmos de boneca?
- eu não tenho mais isso Ana, boneca é coisa de menininha.
Nossa, e você é muito grande né?
- mas não falo de boneca de verdade, podemos usar seu primo.
Pera, que?
- não pode usar Patrick pra suas brincadeiras Ana.
- eu não acho uma má idéia.
- Ellen, se minha mãe ver ela acaba com nossa raça.
- duvido que ela faça alguma coisa, afinal não é nada demais, é só trancar a porta, depois limpamos ele.
- vocês são loucas.
- o que custa Susie?
- tá bom, mas rapidinho.
Eu vou servir de cobaia pra aquelas loucas? Alguém pode chamar minha mãe por favor?
- onde está as maquiagens da sua mãe?
- na gaveta de baixo.
Eu só observava, enquanto elas pegavam tantas coisas que eu ainda não sabia bem o que era, Susie me pegou e me deitou na cama, eu tenho pés muito curtinhos pra fugir ainda, se eu pudesse me levantar e... nossa, sou muito pesado.
- veja Susie tão novinho e já quer andar, quantos meses ele tem?
- acabou de completar 5.
- ele é bem forte já.
Espero eu ter dentes que te mostro o que é força, ei tira suas mãos de mim.
- calma Patrick se não, eu não vou conseguir te maquiar.
Que negocio vermelho é esse, é de comer, arh!!! Não é de comer.
- o batom não rapazinho, você vai ser a menina mais linda de todas.
Er... acho que se vocês não perceberam eu tenho 3 pernas aqui embaixo enquanto vocês não.
- ele é menino Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just call my name
Diversoscontinuação de for all time: após tantas lutas e separações, Hannah e Michael finalmente ficaram juntos e tiveram o filho que sempre sonharam, eles partem em lua de mel, onde o amor inocente de antes passa a ser selvagem e tentador, mas o final feli...