" Hannah "
- Michael quem é? Sussuro no seu ouvido.
- é só uma amiga. Ele sussura de volta, a mulher se aproxima de nós, ela era ruiva, de olhos verdes e usava um vestido vermelho longo, realmente muito bonita, apertamos nossas mãos e ela beija o rosto de Michael, meu sangue ferve naquela hora.
- eu não pensei que nos veríamos de novo. Ela diz entre sorrisos, me solto de Michael deito a cabeça e coço minha nuca.
- Rose, esse é Hannah.
- sou a esposa dele. Digo com a voz apressada e estendo a mão para cumprimenta-la
- Hannah? Então pelo que vejo você conseguiu Michael, teve sua garota de volta.
- como? Você sabia sobre mim? Pergunto confusa olhando para Michael.
- Michael falou muito de você, acredite você tem muita sorte em ter um homem como ele.
- não, ele tem sorte em ter uma esposa como eu.
- vocês dois são grandes sortudos. Ela da uma risada e eu dou um sorriso irônico, Michael me olhou estranhamente, mas eu o ignorei e voltei a falar com a vadia, quer dizer Rose.
- vocês se conhecem a muito tempo? Pergunto analisando suas feições para detectar se ela iria mentir.
- oh sim, Mike e eu somos amigos de longa data.
- só amigos?
- er... sim. Pega no ato, ela gaguejou, revirou os olhos para não se encontrar com os meus, não acredito que Michael fez isso.
- temos que ir Rose, falar com as outras pessoas, mas foi muito bom te ver. Ele lhe da um beijo, sinto presenciar a mesma cena de anos atrás com Candice, ela pousou a mão em seu rosto e saiu, Michael voltou seu olhar para mim, mas eu mantive minha postura e sai de perto dele, mas ele não me seguiu, fui até o banherio, me olhei em frente ao espelho, tirei meu batom na bolsa e passei ele delicadamente pelo meu lábio, escuto alguém bater na porta, eu vejo quem é pelo espelho e já viro a encarando, cruzando meus braços.
- tudo bem com você? Pergunto sentido o gosto amargo da raiva e do ciúme.
- eu sei o que tentou fazer lá, só quero que saiba que não existe mais nada entre mim e o Michael, ele ama você.
- então vocês não eram só amigos.
-bem, saimos algumas vezes, mas Hannah, ele ama você, quando você perdeu a memória ele ficou desolado e te queria de volta, você não imagina o quanto ele sofreu.
- e o que você tem haver com isso? Você estava do lado nele não é, vou te dizer uma coisa, não quero as amiguinhas perto do meu marido, não importa o quão elas foram importantes na vida nele.
- eu respeito sua decisão, pode deixar. Mativemos nossos olhares uma para a outra, eu franzi minha sobrancelha peguei minha bolsa sobre a pia e sai de perto daquela mulher. Dou uma olhada pelo saguão e vejo Michael sentado em uma mesa conversando com um homem, endireito minha postura e caminho até eles, sento tão apressadamente do lado dele que o faço se assustar com minha repentina presença.
- Hannah, quero que conheça Steve, Steve, essa é minha esposa Hannah. estendo minha mão e ele a beija, dou um sorriso gentil.
- não precisa nem dizer Michael, sai notícias sobre vocês quase todos os dias nas revistas, vocês não leram?
- não gosto muito de fofocas, onde só dizem mentiras, sem nenhum fato.
- a senhora tem toda a razão, não de importância para o que dizem, Michael porque não vem comigo, tenho uns amigos que quero que você conheça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just call my name
Randomcontinuação de for all time: após tantas lutas e separações, Hannah e Michael finalmente ficaram juntos e tiveram o filho que sempre sonharam, eles partem em lua de mel, onde o amor inocente de antes passa a ser selvagem e tentador, mas o final feli...