- meu amor? Tudo bem? Escuto a voz de Michael na cama, seco minhas lágrimas com as costas das mãos e dou um sorriso fraco para ele.
- bom dia meu amor. Digo com a voz chorosa.
- o que aconteceu? Porque você está assim? Ele se senta na cama esperando uma resposta, tentei segurar a emoção e engolir o choro, mas ele precisava saber.
- Annie acabou de me ligar, James se envolveu em uma briga na cadeia e acabou sendo esfaqueado... ele morreu.
- que horrível, eu sei que ele fez muito mal a você mas, era uma vida, ninguém merece passar por isso. Mas porque ela te ligou pra isso?
- eu conheço James a muitos anos Michael, querendo ou não, ele foi meu primeiro amor, eu sinto pena dele, Candice e ele acabaram tendo o mesmo fim. A morte.
- ele tinha família?
- não que eu saiba, só uma vó mas ela morreu a algum tempo. Michael pega na minha mão e eu me aconchego em seu peito o abraçando de lado enquanto ele passa a mão em meu cabelo.
- eu estou aqui tá, e eu sempre vou estar aqui, jamais irei te deixar.
- obrigada. Ergo meu rosto e o beijo.
- eu estava planejando um dia perfeito pra gente, mas se você não se sentir disposta...
- não, eu quero sim, não adianta ficar triste por algo que já aconteceu.
- quer tomar um banho antes de irmos?
- só se for com você. Dou um sorriso.
- vou refazer a pergunta, vamos tomar um banho antes de irmos? Ele me beija e me pega no colo e caminhamos até o box.
●●●
Visto um macacão e caminhamos pela cidade, tiramos fotos, fomos a restaurantes, ao sair de uma sorveteira, sentamos em baixo de uma árvore e saboreamos nossa casquinha.
- temos que estar de volta no hotel as 18:00 para trocarmos de roupa. Michael diz.
- mas por que?
- fomos convidados para uma festa.
- eu nunca fui a estas festas de sociedade alta Michael, vou me sentir um peixe fora da água.
- apenas seja você e não se importe com os outros.
- isso eu sei fazer muito bem. Eu me escoro em seu peito de costas para ele e obervo novamente aqueles abutres, os paparazzis.
- sei que está sendo difícil pra você tudo isso, mas obrigado por ainda estar aqui.
- eu acho que aprendi a ignorar todos eles. Michael me abraça por trás e beija meu rosto, Stuart para o carro perto de nós.
- prontos para irem?
- está se sentindo cansada amor? Michael pergunta.
- um pouco. Nos levantamos do banco, mas eu parei e fiquei olhando para o carro.
- Hannah? Vamos? E por uma mera casualidade algo passou pela minha cabeça.
- Stuart você vai sentar no banco de trás, Michael você fica no passageiro, e eu... fico no volante.
- você quer dirigir?! Michael pergunta surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just call my name
Randomcontinuação de for all time: após tantas lutas e separações, Hannah e Michael finalmente ficaram juntos e tiveram o filho que sempre sonharam, eles partem em lua de mel, onde o amor inocente de antes passa a ser selvagem e tentador, mas o final feli...