CAPÍTULO 23

123 19 48
                                    

Os demônios do passado às vezes podem voltar...

Foi a melhor sensação das nossas vidas, ficamos ali, apenas nós e nosso filho aproveitando aquele lugar incrível, caminhávamos pelo campo e estávamos realmente muito felizes... felizes até demais.

- como você dormiu minha pequena? Remy perguntou.

- muito bem - pego Patrick no colo que estava com ela e me sento na cadeira da cozinha - dormi melhor do que eu esperava.

- desse jeito vocês vão dar um irmãozinho pro Patrick antes do que imagina.

- não seria ruim ter outro filho, acho até que é isso que falta pra nossa família ficar completa.

Michael desceu as escadas e venho até nós, ele usava uma calça preta e uma camisa azul larga abotoada, com os cabelos amarrados em um rabo de cavalo baixo.

- bom dia meus amores, isso é pra você também Remy.

- muito obrigada senhor Jackson. Ela disse toda corada, Michael beijou a testa de Patrick que deu uma leve puxada no seu cabelo, e em seguida ele me beijou.

- como você passou a noite senhora Jackson? Ela perguntou com aquela carinha de " eu sei o que fizemos noite passada "

- foi muito bem. Eu respondi no mesmo tom provocante.

- o que gostariam pro almoço? Remy pergunta parando tudo o que estava fazendo e nos encarando.

- seu melhor prato Remy, sei que você nunca nos decepciona. Eu disse.

- você decidiu a refeição de hoje? Michael questionou surpreso.

- claro, afinal sou a senhora Jackson.

- gostariam que eu ficasse com o bebê pra vocês saírem?

- sim, obrigada Remy. Eu disse entregando Patrick pra ela.

- vem comigo. Michael disse estendendo a mão que eu rapidamente peguei entre sorrisos inocentes como uma adolescente com um namorado, se bem que não sai dessa fase totalmente, para 23 anos eu ainda estava como uma criança apaixonada.

- aonde vamos? Perguntei quando passamos pela porta.

- você me conhece e sabe que eu gosto de fazer surpresa, mas vai ser um caminho um pouco longo.

- sério Michael? Não queria andar tanto.

- não seja por isso. Como um susto misturado com uma cena divertida Michael me pegou no colo, ele podia ser magro mas era bem forte, eu gritei de espanto mas ri ao mesmo tempo enquanto ele me segurava mais forte pra não me deixar cair.

●●●

- chegamos. Ele disse ao me colocar no chão.

- que lugar lindo. Eu disse em um leve suspiro quando me deparei com aquele cenário na minha frente, um lago enorme junto com aquele sol dava uma visão perfeita, e uma sensação de paz.

- sabia que você ia gostar. Michael me puxou pra perto dele e me beijou.

- porque me trouxe aqui? Perguntei me afastando dos seus lábios mas mantendo meus braços em volta do seu pescoço.

Just call my nameOnde histórias criam vida. Descubra agora