A vida se tornou difícil depois do divórcio, e não falo sobre a questão financeira, sobre isso eu estava muito bem, mas é sobre meu coração e ele estava profundamente machucado, nem o trabalho me deixava feliz, Vic e Alice ficaram preocupadas comigo, mas eu não contei pra elas que estou prestes a morrer, nem elas nem ninguém sabe a não ser Bill, isso é um segredo só nosso, eu também sei que não devia manter mais contato com Dener depois de tudo mas, a culpa não era dele, o beijo e todo o resto não significam nada e isso é algo que ele tinha que entender.
- Hannah? Terra chamando Hannah.
Sou despertada do meu transe enquanto encarava a xícara de café, eu estava de cabelos cortados até o ombro e usava um vestido azul, seguindo recomendações já que eu tinha que ficar totalmente confortável pela gravidez, sem salto, somente com uma sapatilha, Dener estava na minha frente com uma reação de preocupado.
- o que foi? Perguntei.
- você não me parece bem, e já te vejo assim uns dias, não usa mais sua aliança... posso saber o que aconteceu?
- pensei que os tablóides já tivessem descobrido. Michael e eu nos divorciamos.
- sério?! Ele parecia estar feliz com a situação mas não tentou demonstrar - mas porquê? Vocês pareciam se amar tanto.
- o amor não é tudo quando se falta confiança.
- ele deu mais motivos pra você duvidar dele?
- não, eu estou grávida, e ele acha que você é o pai.
- como? Dener arregalou os olhos e se controlou para não rir, naquele momento mantive minha seriedade todo tempo, estava sem saco pra gracinhas.
- pois é, e isso foi a gota da água pra mim.
- tenho que admitir que ele foi bem babaca nesse sentido.
- já não importa mais, estamos separados e posso cuidar dos meus filhos sem ele.
- Hannah. Dener pegou minha mão que estava na mesa o que me deixou em um momento constrangedor - você não está sozinha e a propósito eu adoraria fazer parte da sua vida é dos seus filhos.
- Dener, por favor. Retirei minha mão e a coloquei embaixo da mesa - você é um cara legal e merece uma mulher legal, alguém, que não seja eu.
- mas eu quero você. Me levantei rápido antes que ele se aproximasse, já tinha olhos o bastante pela cafeteria.
- eu não posso te corresponder como você merece, sinto muito mas, mesmo com tudo isso eu continuo amando o Michael e ele foi e sempre será o único homem da minha vida de você só posso dar minha amizade, tenta entender.
Tirei o dinheiro da carteira e coloquei sobre a mesa, não esperei para ver a reação de Dener, mas tenho certeza que não foi das melhores, uma pessoa magoada é capaz de tudo e era esse o meu medo.
●●●
- você precisa arrumar esse lugar. Vic disse colocando um quadro na parede do meu escritório, sim Victória e Alice haviam invadido o meu local de trabalho e agora estavam me dando aula de organização.
- você não era assim Hannah, olha pra isso, saquinho de bala, raspas de lápis. Alice reclamou, e a propósito sua barriga já estava ficando visível e muito linda.
- vocês podem me deixar trabalhar em paz please. Eu disse rindo.
- de jeito nenhum, você prefere trabalhar sozinha do que sem suas amigas? Estou ouvindo isso Hannah Cooper?
- Cooper? Me desacostumei com as pessoas me chamando assim já, não sei acho que...
- você sente falta de ser a senhora Jackson não é? Vic perguntou.
- não é do sobrenome em si.
- Já entendi, acho que você se refere ao dono do sobrenome, alguém chamado Michael, Hannah se você está tão triste com a separação de vocês porque não voltam simples assim, explica que o beijo não foi nada demais e o bebê é dele, duvido que ele não volte pra você em um piscar de olhos.
- eu podia fazer isso, mas não quero passar por outra decepção na minha vida.
- tá sofrendo sozinha e sabe disso.
- cala a boca Vic. Volto meu olhar para os papéis em mãos.
- e Dener? Alice perguntou - soube que vocês estão saindo.
- somos só amigos está bem, não tem nada de mais entre nós dois.
- eu acho que esse quadro fica melhor aqui. Vic disse e sim, ela estava arrumando todas as minhas coisas, mas por um lado ter a as meninas por perto era bom, não me fazia sentir tão sozinha.
●●●
A casa de um certo modo era vazia sem Michael, Remy me esperou com Patrick nos braços, eu abracei meu filho e o enchi de beijos, com ele eu era capaz de enfrentar tudo.
Mas abrir meu quarto e ver uma grande cama toda só pra mim me chateava, os vômitos eram bem frequentes e me deixavam mais cansada, com a ajuda de Bill eu tentava manter minha alimentação pra ficar forte para minha menina que ainda não tem nome, os retratos do meu casamento estavam no porta e as vezes eu olhava para eles e pensava em meus dias felizes com o único homem que proporcionou isso, eu estava sofrendo, tinha medo do que seria de todos que me amam sem mim, o que eles fariam depois que eu morresse, Patrick é tão pequeno e irá me esquecer e nem se lembrar mais do meu rosto, mas e Michael? As meninas? Annie? Cada pensamento me deixava mais atordoada.- Hannah!! Remy entrou rápido no meu quarto com o telefone na mão.
- o que houve? Perguntei também assustada.
- é o senhor Jackson.
Peguei o telefone já com as mãos trêmulas sem nem saber o que era.
- Mi- Michael?
- Hannah, aconteceu uma coisa terrível.Deixei o telefone cair e precisei sentar na cama para não desmaiar, o coração bateu com toda a velocidade, durou menos que 5 segundos até as lágrimas começarem a rolar, isso não podia estar acontecendo.
Então? O que aconteceu em gente? Ihhhhh até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just call my name
Randomcontinuação de for all time: após tantas lutas e separações, Hannah e Michael finalmente ficaram juntos e tiveram o filho que sempre sonharam, eles partem em lua de mel, onde o amor inocente de antes passa a ser selvagem e tentador, mas o final feli...