CAPÍTULO 30

104 15 14
                                    

7 meses depois...

Fevereiro de 1994

Era um dia de muita bagunça, não podia acreditar que Patrick já estava fazendo 1 ano de muita saúde, estávamos organizando a festa na casa de Annie e até as amigas da Susie participaram, colocamos balões na sala e um grande bolo na mesa, é difícil fazer tudo aquilo com uma enorme barriga e a cada dia era mais difícil andar daquele jeito e eu estava ficando cada vez mais fraca, mas eu queria preparar uma festa pro meu filho, porque afinal, eu não participaria do próximo aniversário dele.

- meu amor, vem cá com a mamãe!! Eu chamei enquanto aquele projeto de gente corria pela casa toda, as vezes eu precisava parar pra recuperar o fôlego.

- deixa comigo. Vic disse ao conseguir alcançar Patrick e pega-lo no colo e entrega- lo a mim.

- obrigada- Eu disse com falta de ar- esse menininho fica sapeca a cada dia.

- puxou ao pai sem dúvida.

- sim, Alice vem?

- acho que sim, mas você sabe, ela teve que fazer o pré natal e essas coisas... mas porque você não me deixa te acompanhar nos exames da bebê?

- eu já disse que está tudo sobre controle. Menti.

- bem, não podemos mais chamar a bebê de bebê, ela precisa de um nome só dela, o que tem em mente?

- Maya, como minha mãe, e quando essa pequena nascer, quero olhar para ela e ver a mesma pessoa que sempre quis meu bem.

- Hannah, é uma bela homenagem, ela ficaria orgulhosa.

- acho que não ficaria muito feliz com as escolhas que eu tomei, tenho que admitir que foram bem inúteis e uma delas me fez perder alguém muito importante.

- você fala do Michael? Vocês já estão divorciados e ele não começou a sair com aquela Lisa falsiane Presley?

- mas é difícil pra mim, porque ele refez a vida dele mas eu não, e não quero ver ele feliz; quero que ele se sinta um lixo, como eu.

Coloquei Patrick no chão que voltou a correr, acho que os hormônios mexeram comigo, passei a chorar descontroladamente e Vic precisou me amparar.

- calma, calma. Você não é um lixo, é uma mulher forte é muito linda, a grávida mais linda de todas. Rimos do seu comentário.

- perdão, acho que exclui um pouco os amigos desde que me casei. Eu disse enxugando as lágrimas com as costas da mão.

- tudo bem, vamos dizer que Kai compensou bem a falta que você e  Alice fizeram.

- Victória!!! Eu disse de forma surpresa - sua safada!!

- mas o que? Acha que só vocês casadas podem ter prazer de vez em quando.

- meu prazeres com Michael não eram bem de vez em quando. Eu respondi com um sorriso malicioso.

- eu sei a história da lua de Mel, parece que ele não faz moonwalker só nos palcos né?

Rimos mais ainda até eu me tocar que tudo passava de uma lembrança.

- meninas cheguei!!! Alice diz com um enorme presente e com uma enorme barriga de grávida, Paul também estava com ela.

- fomos em 5 lojas pra comprar o presente, logo na primeira loja achei o presente certo, mas você tem uma amiga muito indecisa senhora Cooper. Paul brincou.

- não sou indecisa apenas gosto de escolher o melhor de todos, e onde está meu sobrinho?

- deve estar em algum canto da casa correndo. Respondi.

- vou lá dar um beijo nele. Eles foram e Vic foi atender uma ligação, de Kai obviamente, essas meninas estão com muita sorte no amor, continuei a organizar tudo quando a campanhia tocou, e eu fui atender.

- você?

- olá!!

- o que faz aqui?

- é aniversário do meu filho né, não podia perder, trouxe um presente pra ele, e parece que você fez uma festa. Ele olha pela porta.

- Sim, decidi comemorar o primeiro ano de vida dele.

- claro, mas não acha que eu deveria ser chamado também? É o meu filho.

- eu não sabia se você viria ou se ia ficar com a Presley... bom saber que vocês não tinham realmente nada, ela te consolou muito?

- Hannah, eu não estou com a Lisa.

- não é isso que os tablóides dizem.

- você anda lendo essas porcarias?

- passei a acreditar nos fatos, e o fato é, Vocês sempre são vistos em restaurantes conversando e ao meu ver e do público, bem íntimos.

- somos só amigos, eu não a amo.

Revirei os olhos, mas Michael continuou me olhando, e estava sorrindo, mas pareceu se lembrar de algo e disse:

- você está linda como gestante, e Dener? Você tem falado com ele?

- você quer dizer " o pai da minha bebê? " não somos mais sócios, ele sumiu a mais ou menos 6 meses, não sei de nada sobre ele.

- Hannah, eu sei que desconfiei de você e que fui um canalha, mas me diz, Vocês realmente tiveram um caso e você acabou engravidando?

- é nisso que você acredita? Ele não me respondeu, mas pra mim já tinha dito tudo - seu olhar já diz por você.

- eu quero acreditar em você, quero mesmo, mas tenho fotos, Vocês se beijaram eu juro que queria estar em seus braços e te beijar muito.

- mas eu não quero. Eu disse ríspida - acabou Michael, não imagina o quanto me senti magoada, admite, não estávamos dando certo, só peço que você seje presente na vida de Patrick, ele está uma criança tão linda e forte.

- posso entrar pra ver meu filho e dizer o quanto amo?

- eu jamais te impediria de algo assim. Michael entrou e Alice estava com Patrick no colo mas logo o entregou a Michael que beijou e abraçou nosso filho, me juntei a eles e fomos para a mesa acender as velas do bolo e cantamos parabéns, Michael e eu colamos nossos rostos com Patrick a assopramos as velas, batemos palma e beijamos nosso filho, incríveis momentos que pra mim, seria o último.


Cap curto pq o próximo vai vir como uma bomba pr vcs kkkkk
Quero agradecer as maravilhosas sugestões que vcs me deram pra filha da Hannah, amei todas mas decidi escolher Maya que foi idéia da minha mana grazzi89 que é linda, nome de Índia, por favor n me matem no próximo cap gente!! Vou tentar postar hj se possível.

Just call my nameOnde histórias criam vida. Descubra agora