Eu estava arrumando toda aquela papelada em cima da minha mesa, mas na verdade eu não consiga pensar em mais nada, eu não devia estar aqui, eu tihha que estar lá, ao lado do meu marido ouvindo os advogados e o que eles tem pra falar, já é a quarta ponta de caneta que eu quebro com o meu nervosismo, dou um susto de leve quando escuto a porta bater, e um semblante masculino sair de trás dela.
- trouxe café, espero que goste com creme.
- eu gosto sim, obrigada Dener. Eu pego o copo e bebo um pouco.
- como você está?
- eu... estou ótima. Eu digo com um sorriso, e pela primeira vez eu estava dando um sorriso falso.
- uma das coisas que gosto em você. Ele se senta e ajeita o paletó - você não sabe mentir.
- você leu os jornais? Pergunto.
- acho que todo mundo leu, como você se sente com tudo isso?
- bom, eu sei que vai levar tempo mas, Michael vai conseguir dar a volta por cima no meio dessa mídia escrota.
- Hannah, eu sei que vocês são casados e que tem uma família. Mas. Vai mesmo mesmo continuar com ele depois de tudo isso? Paro de olhar os papéis e o encaro franzindo a testa tentado não acreditar no que acabei de ouvir.
- o que você disse?
- sabe, esse garoto e essa família devem estar sofrendo muito.
- me escute bem, esses "abusos" que na qual aquele menino relatou aconteceram em neverland, e se você por acaso não sabe Michael e eu dividimos a mesma casa, Jordan já foi lá tantas vezes com aquela merda de família e NUNCA, NUNCA, houve nada de errado. Eu nem sei porque estou falando isso pra você. Meu marido é inocente e ponto, ele sempre esteve disposto a ajudar todo mundo, é uma injustiça isso que estão fazendo com ele. E se você não esitver aqui apenas para fazer seu trabalho sugiro que dê meia volta pegue a porra do seu carro e volte para o inferno, eu não vou admtir que falem mal do meu marido na minha frente. Eu fui clara?
- perdão Hannah eu não...
- pra você é senhora Jackson. Agora por favor saia da minha sala que eu tenho muito o que fazer. Dener abaixou a cabeça e assentiu, se levantou e foi embora, eu bufei e voltei a cara nos papéis.
O resto do dia foi de total silêncio, Dener vinha até minha sala para uma conversa rápida e depois ia embora, e eu preferia assim.
Enquanto eu fazia algumas anotações Morgan foi até meu escritório com seu ar de inocência e juventude, ela sempre foi uma moça muito linda e sempre estava comigo quando precisei, foi apenas pra ela que dei um sorriso sincero naquela manhã.- o que deseja Morgan? Perguntei calmamente.
- é que, Katherine Jackson está aqui. Me levanto da mesa na mesma hora, sinto minha respiração falhar, tento arrumar a bagunça que estava minha mesa, eu não via a mãe de Michael a muito tempo e agora ela estava aqui, no meu trabalho, pra falar comigo.
- de-deixe a entrar. Morgan riu da minha aflição e se retirou, sentei na minha cadeira que gira e tentei fazer uma pose sofisticada cruzando as pernas e apoiando meus dois antebraços na mesa, Katherine apareceu logo em seguida na porta, ela tinha uma aparência cansada e triste, fui na mesma hora até ela que me deu um abraço.
- como vai minha querida?
- vou bem, e a senhora?
- senhora é lá no céu.
- perdão Kathy, gostaria de sentar e tomar um café.
- não quero incomoda-la, estou apenas de passagem. Ela pegou minha mão, eu nunca tinha reparado como seu olhar lembrava Michael, eles sempre foram mais parecidos na minha opinião, tão sensíveis e amorosos, e no final são os que mais sofrem.
- não fique assim, Michael vai dar um jeito de provar sua inocência, e eu vou estar ao lado dele em todo o momento.
- que bom que ele tem você, meu menino já sofreu tanto, e ele precisa de alguém como você para apoia-lo. Michael pode ser meio cabeça dura as vezes, mas não desista dele, por favor.
- eu o amo, e ele também me ama e vamos enfrentar tudo isso que está acontecendo juntos, por nós e pelo nosso filho. Ela beijou minhas mãos em choro e me abraçou.
- obrigada Hannah, muito obrigada mesmo. Eu nunca tihha tido aquele momento com Katherine Jackson, estando juntas naquele momento, por Michael sem dúvida foi um dos momentos mais tristes da minha vida.
●●●
Meu caminho de volta pra casa foi cheio de pensamentos, assim que Kathy foi embora não consegui prestar mais atenção no trabalho, Dener até que tentou falar comigo mas eu o ignorei e fui para o meu carro e agora estou aqui, 4 horas de viagem até neverland, enquanto eu dirigia observava pela janela as árvores e os pássaros abaixei o vidro e permeti que o vento penetrasse em mim, e foi muito bom, fui despertada do meu transe quando o telefone tocou, eu não devia atender no volante, ainda mais um aparelho enorme como aquele.
- alô?
- oi Hannah, como você está?
- sabe Vic, todo mundo me perguntou isso hoje, eu sorria e dizia: sim, estou bem obrigada. Mas não, eu não estou nada bem, estou atordoada com tudo isso que está acontecendo. Mas e você? Porque decidiu me ligar.
- eu briguei com Kai e queria ver uma amiga, talvez sair pra tomar alguma coisa mas, eu sei que você não está disposta mas eu só queria conversar com alguém.
- sinto muito por isso, mas eu estou voltando pra casa, Michael tem um encontro com os advogados sobre esse caso e vamos ver o que pode nos ajudar então eu acho melhor outro dia.
- claro, eu entendo. Mas lembre-se que eu sempre estarei aqui pra quando você precisar.
- eu sei, tchau Vic.
- tchau Hannah.Cheguei em casa e encontrei Remy na cozinha, me aproximei dela devagar e sussurrei.
- onde está Michael?
- na biblioteca com os advogados. Ela Sussurou de volta
- vou até lá.
- perdão Hannah, mas o senhor Jackson pediu pra não deixar ninguém entrar, inclusive a senhora.
- mas como assim? Eu tenho que ficar ao lado dele nessas situações. Escutamos a porta da biblioteca se abrir e o que parecia ser uma discussão.
- então é isso? Não há nada o que se fazer, tem idéia do que foi pra mim hoje? Aqueles polícias vieram aqui e tiraram fotos de mim, me humilharam, mas mesmo assim eu pensei que ainda pudesse haver esperança e agora vocês estão me dizendo que vou ter que pagar pra eles, mas eu não fiz nada.
- sinto muito senhor Jackson, mas não é certo que a justiça irá prevalecer, e o que são alguns milhões? Em troca da sua liberdade.
- não entendem? É como se eu estivesse pagando pra eles não falarem nada e não é assim. Michael saiu da biblioteca e parou ao olhar pra mim, seus olhos estavam vermelhos - você está livre Hannah, não tem mais necessidade de se prender a mim. Ele subiu as escadas e me deixou sem entender nada.
- o que houve? Pergunto.
- tentamos tudo o que podiamos senhora Jackson, mas infelizmente não conseguimos fazer justiça, seu marido está muito desapontado e triste, seria melhor conversar com ele.
- eu vou, muito obrigada. Remy os acompanha até a porta por favor. Eu parei em frente a escada e hesitei em subi-la, afinal o que ele quis dizer com " você está livre "
Desculpem a demora, senti que esse cap não ficou tão bom mas espero que gostem, eu não tenho previsão de quando irei atualizar, estou passando por momentos bem apertados na escola, estou entre a aprovação e a reprovação kkkk por isso preciso me concentrar nos estudos e deixar o wattpad um pouco de lado, espero conseguir atualizar em breve. Bjs e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just call my name
Rastgelecontinuação de for all time: após tantas lutas e separações, Hannah e Michael finalmente ficaram juntos e tiveram o filho que sempre sonharam, eles partem em lua de mel, onde o amor inocente de antes passa a ser selvagem e tentador, mas o final feli...