" Hannah "
Acordo com uma enorme enxaqueca, e o sol batendo em meus olhos através da janela, escuto a voz do meu bebê chorando, logo abro aquele sorriso de orelha a orelha, não tem como despertar melhor do que com esse som. Vou até o banheiro para tomar um banho caprichado e ponho uma roupa.
Abro a porta e meu pequeno que já conseguia ficar sentado escorado no berço, brincava com seus brinquedos, ou melhor, babava em todos eles.- oi meu amor, olha aqui a mamãe. Eu peguei ele e enchi de beijos, o deitei na cama e troquei sua fralda e coloquei uma roupinha de passeio, até alguém aparecer na porta.
- senhora Jackson?
- bom dia Remy.
- eu vim assim que escutei o pequeno chorando, pode deixar que eu cuido dele.
- de jeito nenhum, sinto que não aproveitei muito com meu filho e vou recuperar esse tempo perdido.
- é impressão, ou a senhora parece estar bem animada.
- depois de tanto tempo eu realmente me sinto mais feliz.
- e não vai perguntar onde seu marido está?
- ele deve ter saído super cedo di novo, ou melhor, nem dormiu em casa.
- e isso não te preocupa?
- e porque me precuparia? Tenho tudo que preciso - pego meu filho e descemos a escada, coloco Patrick no carrinho.
- é bom ver a senhora assim. Remy diz entre sorrisos.
- Remy, gostaria de dar uma volta comigo por neverland?
- não posso, tenho muito trabalho.
- Michael tem mais de 1000 funcionários, ele não vai sentir sua falta, e além do mais, não acredito que ele volte tão cedo.
- e o que a senhora pretende fazer?
- não sei, só quero uma companhia. Vamos? Peguei meu chapéu e saimos, o rancho era um lugar imenso então andamos por muitos lugares, levei Patrick para ele conhecer tudo que era seu também, colocamos o carrinho embaixo da sombra de uma árvore, pegamos um cobertor e peguei Patrick e o coloquei no mesmo e me sentei ao seu lado.
- Remy, você se incomoda de pegar a mamadeira do Patrick, eu esqueci.
- claro que não senhora, vou agora mesmo.
- HANNAH REMY, É SÓ HANNAH. eu grito pra ela ouvir que já estava entrando em casa, dou uma olhada e apreciada na bela vista de neverland, no céu e nas nuvens, eu acho que deixei de ser eu mesma depois que me casei, mas deve ser ao contrário, não mudei depois que me casei, eu mudei depois que virei mãe, pelo meu filho sou capaz de tudo e jamais pensei que um ser tão pequeno pudesse fazer tanta diferença na minha vida.
Escuto os portões de neverland abrirem, viro a cabeça rezando para que seja Michael, mas quem sai do carro é Annie e Susie, me levanto com o sorriso que já estava acostumada a disfarçar, minha sobrinha que já estava linda, com os cabelos longos loiros e aqueles olhinhos azuis, puxou a mãe graças a Deus, e Annie também estava bastante diferente, com um rabo de cavalo que fazia seu rosto realçar e com um vestido rodado, a quanto tempo eu não tinha uma conversa de horas com elas, desde... a época em que me casei com Michael.- mas essas meninas estão muito lindas!! Susie correu para um abraço e eu a retribui forte.
- posso brincar com meu primo?
- claro, mas leve ele pra dentro que está na hora dele mamar, mas tome cuidado. Susie pegou Patrick do carrinho e andou com ele pra dentro, Annie eu nos abraçamos, como eu sentia falta da minha irmã.
- que bom te ver Hannah, já faz tempo que não temos momentos só nosso.
- faz sim, senti falta disso.
- mas me conte como está indo essa sua nova vida? Começamos a andar pelo rancho enquanto conversamos.
-'está ótima, sou muito feliz quando vou trabalhar, e ainda mais feliz quando volto pra casa e meu pequeno me espera.
- e o casamento?
- vai bem, na medida do possível.
- eu li os jornais. Hannah eu...
- não diga que sente muito, parece que todos insistem em me fazer lembrar disso.
- vocês não foram falar com esse garoto pra ele contar a verdade sobre essas acusações?
- pra que? Pra dar mais assunto pra mídia, e eles dizerem que paguei pro garoto falar essas coisas, isso está virando um verdadeiro inferno na minha vida, tá tudo desmoronando de uma vez só. Ficamos no gramado conversando por mais um tempo até entrarmos, Susie estava com Patrick no sofá que já dormia.
- ele come muito. Ela brincou.
- é assim que gosto, pra ser um menino bem forte tem que se alimentar bastante. Dou um beijo no meu pequeno. Pedi pra Remy nos servir um copo de suco de laranja, sim, eu ainda tinha dor de cabeça pela ressaca e nada como um bom suco de laranja pra acalmar os animos.
- e Jilan? Digo bebendo um pouco do meu suco.
- ele está viajando.
- será que ele vai comprar cigarros di novo? Ou melhor, jogar na loteria. Falo rindo.
- isso não tem graça, ele mudou bastante.
- não, o tempo muda bastante, ele só esta dando uma pausa nas suas farras.
- o amor muda as pessoas está bem.
- não sei se acredito nisso ainda. Escutamos a porta se abrir, Michael passou por nós sem ao menos olhar na minha cara.
- boa noite Michael. Annie disse mas ele subiu as escadas sem nem a dar ouvidos.
- perdoe por isso Annie, ele não é assim.
- tudo bem, acho que já está ficando tarde, vamos Susie. Assim que elas foram embora subi as escadas, Michael estava fechando a porta mas eu a abri antes, ele deitou na cama de costas para mim.
- Michael? Fala comigo, vai me diz, não esconda nada, eu sei que nossa relação não é a mesma desde a nossa volta de lua de mel, mas... se você não me contar o que aconteceu não vou poder salvar nosso casamento. Ele ficou em silêncio - MICHAEL!!! - me sentei na cama de costas para ele e passei a mão em meus cabelos - eu não aguento mais isso, tudo isso, tá difícil demais pra mim,eu tentei, tentei dar o meu melhor, depois do que aquele garoto fez tudo o que precisamos era ficar juntos, e agora, você sai cedo e só volta a noite, as vezes você nem ao menos dorme em casa e... eu não sei mais o que fazer, se você se abrisse comigo pelo menos uma vez, tudo poderia ser diferente, Michael? Por favor me responde. Fechei e apertei os olhos mas ao abrir as lágrimas já invadiam meu rosto.
- eu disse pra você ir embora, eu disse que eu só te faria sofrer, não sou suficiente pra você.
- o que você fez de tão grave pra querer que eu vá? Estou te dando a chance de ser honesto comigo e com você mesmo uma vez na vida. Me levantei e andei até o lado dele e o olhei fixo, mas ele cobriu o rosto com o travesseiro, como se não quisesse que eu o visse.
- é melhor você ir embora.
- é o que você quer?
- é... é o que eu quero.
- VOCÊ SAI DURANTE A NOITE E VOLTA NO OUTRO DIA COM CHEIRO DE PERFUME, PERFUME DAQUELA VADIA, VOCÊ NÃO ME TOCA NEM ME AMA MAIS, ELISABETH E ROSE SÃO AS MULHERES DA SUA VIDA, E EU MICHAEL? O QUE EU SOU? SOMENTE A ESPOSA OTÁRIA QUE TE ESPERA, VOCÊ DORMIU COM ELA NÃO FOI? VOCÊ ME TRAIU COM ROSE!!!
- o que você disse? Michael se levantou e depois de tanto tempo pude ver em seu olhar algo que não conhecia antes... a tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just call my name
Aléatoirecontinuação de for all time: após tantas lutas e separações, Hannah e Michael finalmente ficaram juntos e tiveram o filho que sempre sonharam, eles partem em lua de mel, onde o amor inocente de antes passa a ser selvagem e tentador, mas o final feli...