Os dias que passaram desde que Michael viajou para a apresentação foram dias agonizantes, eu havia largado por completo minhas pinturas, senti que elas me desgastaram muito, mais do que eu queria na verdade, a eficiência de Morgan me deixava aliviada ela sabia como organizar tudo, e sempre perguntava quando eu ia voltar para o trabalho, minha resposta era a mesma " depende das crianças " meus filhos agora eram minha prioridade, e eu deixei tudo de lado, meus dias de bar e farras com as meninas acabaram, Alice estava perto de dar à luz e Vic tem um compromisso sério com Kai, de uma forma meio que involuntária nossas vidas já estavam completas mas ainda faltava alguma coisa.
- qual você quer? A bola azul ou vermelha?
- azul! Patrick respondeu todo animado, eu estava na casa de Annie, logo iria voltar para o hospital e ficar com Maya, mas eu tinha que aproveitar meu filho antes.
- ele está crescendo tão depressa. Vic respondeu, ela também estava lá comigo.
- sim, é por isso que eu digo, chega de viagens e coquetéis com sócios, essa é minha vida, com meus filhos, tive que quase morrer para dar valor do que é realmente importante.
- tudo por causa daquele cretino, não consigo acreditar que ele era irmão do James, será que ele fez tudo aquilo por vingança?
- ele tinha o coração armagurado como o irmão, eu sinto pena dele.
- pena? Que ele queime no inferno junto de Hitler.
- ninguém é pior que Hitler Vic, nem mesmo Dener.
- ele quase te matou, se não fosse pelo Michael o que seria de você?
Um silêncio mútuo se fez entre nós, tudo o que ela falou era verdade, eu deveria ser eternamente agradecida ao Michael, mas porque diabos meu orgulho me impede de perdoa-lo?
- Hannah?
- sim?
- sente falta dele?
- todos dias, quando acordo penso nele, antes de dormi penso nele, nem ao menos recebo uma ligação.
- vocês estão divorciados lembra? Deve ser por isso.
- mas ele ainda me ama.
- e você? Você o ama?
Desvio meus olhos de Patrick e encaro Vic, depois de um grande suspiro eu digo:
- eu o amo, com todas as minhas forças, não quero ficar longe dele, quero ama-lo sempre e para sempre.
- e o que está no seu caminho impedido isso?
- minha falta de perdoar, mas chega disso, quando ele voltar vou clara e direta, dizer que o amo, e iremos esquecer tudo, eu o quero Vic, e agora nada poderá estragar nossa felicidade.
Escutamos alguém bater na porta e Annie se adiantou para abrir, era Alice, ela parecia ofegante ainda mais com aquele barrigão.
- o que houve Alice? Annie perguntou.
- preicso de água.
- claro vou pegar pra você, mas se sente você não pode estar assim ainda mais no seu estado.
- Alice?! Eu disse surpesa - venho sozinha?
- não, Paul está no carro, mas meninas aconteceu uma coisa.
- o que foi? Você parece que viu um fantasma. Acompanhamos ela até o sofá e Annie trouxe o copo com água e Alice tomou tudo de uma vez.
- está melhor? Vic perguntou.
- um pouco.
- agora conte o que houve. Eu pedi.
- vocês não viram o jornal? Está saindo agora por toda a impressa, televisão e rádio.
- você está me assustando Alice.
- parece que Michael sofreu um acidente, o jato particular dele se perdeu no mar não sei ao seu certo o que houve mas...
- COMO?
Peguei urgente o controle e coloquei no canal de notícias, como meu coração desejou que tudo fosse mais um boato da mídia, mas infelizmente não era.
Notícia on:
- notícia de última hora, o jato particular do cantor Michael Jackson cai no mar, até o momento não há notícias do cantor mas tudo indica que ele está morto, tropas marinhas estão sobrevoando o local mas ainda não encontraram sobreviventes.
Aquilo foi o suficiente pra mim, desliguei a televisão e senti minha visão ficar turva.
- Hannah calma, tenha fé de que vão encontra-lo.
- e- e se não, meus filhos vão crescer sem o pai? Não posso ficar sem ele, não posso perde-lo, eu tenho que dizer pra ele, ele se foi sem eu dizer pra ele.
Annie e as meninas me abraçaram, me consolando em meu pior momento de dor, onde todo meu mundo tinha caído.
Olá pessoal, desculpa a demora, mas o celular que uso pra escrever estragou e agora vai ser um pouco difícil publicar novos caps, mas vou dar meu melhor pra não deixar vocês na mão está bem? Minha vida também está uma correria, e nem consegui desejar feliz natal pra vcs, mas que o 2020 de todas seja feliz e abençoado, cheio de saúde, amor, e diversão.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso dance, toque, ria, cante e chore, e viva intensamente cada momento da sua vida, antes que que as luzes se apaguem, as cortinas se fechem, e a peça termine sem aplausos ( Charles Chaplin )
FELIZ 2020!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just call my name
Diversoscontinuação de for all time: após tantas lutas e separações, Hannah e Michael finalmente ficaram juntos e tiveram o filho que sempre sonharam, eles partem em lua de mel, onde o amor inocente de antes passa a ser selvagem e tentador, mas o final feli...