Nos despedimos de Katherine e Janet então Michael pediu para Stuart fazer um caminho que não me lembro de ter feito alguma vez, estávamos indo para um lugar que eu não conhecia o que aumentava minha tentação, era muito mistério para um dia só, conforme nos afastamos da cidade mas eu ficava curiosa, aquele gostoso vento da janela do carro me fazia fechar os olhos e curtir o momento enquanto Michael segurava minha mão.
- estamos chegando senhor Jackson. Stuart disse.
- Quanto suspense. Eu disse me aconchegando em seu ombro.
- mas eu sei que você amar, acho que pedíamos por isso. Ele sussurrou em meu ouvido, o carro entrou em um aeroporto, e quando eu vi o que nos esperava fiquei totalmente sem reação, ao ver um jatinho particular ali, esperando por nós.
- é o que estou pensando? Perguntei.
- surpresa!!! Ele exclamou abrindo a porta e estendendo a mão para mim sair e depois ajudou Remy.
- mas esse lugar é muito bunito - Ela disse - vamos voar nessa coisa senhor Jackson?
- sem dúvida. Minha tenção aumentou com aquelas palavras.
- o que houve amor? Você já andou em um desse lembra?
Ele se refere ao helicóptero no dia do meu aniversário.
- e eu jurei que Jamais andaria em uma geringonsa dessas. Murmurei o fazendo rir.
- só fique calma. Ele pegou minha mão e andamos até o jatinho e subimos as escadas para entrar nele.
- senhor e senhora Jackson, esperávamos por vocês. A aeromoça disse nos estendendo a mão para nos cumprimentar, dentro dessa coisa é muito mais lindo do que por fora, feito especial para relaxar suponho.
- eu pego esse jatinho quando me atraso para alguma coisa, mas ele também tem coisas incríveis não acha? Eu nem escutava mais o que ele dizia apenas admirava todo aquele lugar, e era fantástico principalmente a poltrona em que me sentei e relaxei observando a vista pela janela.
Remy colocou Patrick em um tipo de berço só para ele e venho até mim.- o senhor Jackson me pediu pra cuidar do bebê todo tempo para vocês terem um momento a dois, espero que se divirta muito querida.
- obrigada Remy, nem sei o que eu faria se não fosse você.
Michael se sentou ao meu lado e colocou a mão em minha coxa.
- o que tá achando da surpesa até agora?
- estou gostando muito pra ser sincera.
- calma que tem muito mais, vamos voar agora.
- eu morro de medo disso e você sabe, mas vou fazer um esforço pra me controlar. Eu dou uma risada nervosa que é amenizada quando Michael beija meu pescoço o que me faz fechar os olhos e morder os lábios.
- se você soubesse o que eu queria fazer com você aqui e agora. Sua voz era sexy e eletrizante.
- mas você não vai, Remy está do nosso lado com o nosso filho então peço que controle seus impulsos senhor Jackson. Ele se afasta e me encara com aquele olhar hipnotizador e desafiante.
- tudo bem, afinal vamos ter muito tempo pra isso quando chegarmos. Ele me deu um beijo e se virou para brincar com Patrick no berço, eu dei um sorriso e vi que no meu lado havia livros, de todos os tipos e Michael conhecia bem meus gostos, então eu comecei a ler e o vento levou não me julguem eu gosto de clássicos, e fiquei ali devorando vários romances, volte e meia eu dava uma olhada para Michael que já estava me encarando, já olhou para uma pessoa e pensou
" o que passa na cabeça dela? "
Eu não queria saber o que se passava na cabeça do meu marido, pelo menos não agora.
A viagem não foi muito longa, sem dúvida eu jamais tinha visto aquele lugar, assim que o jatinho pousou e saímos eu avistei um enorme lago cercado por árvores, e é realmente lindo e encantador, e mais na frente tinha uma bela casa de campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just call my name
Randomcontinuação de for all time: após tantas lutas e separações, Hannah e Michael finalmente ficaram juntos e tiveram o filho que sempre sonharam, eles partem em lua de mel, onde o amor inocente de antes passa a ser selvagem e tentador, mas o final feli...