CAPITULO 40 ( final )

180 19 26
                                    

Michael ficou internado por algumas semanas para se recuperar por completo e depois da sua alta ele voltou para neverland, mas eu? Eu fiquei na casa da minha irmã, era mais perto do hospital e eu podia todos os dias ver minha filha, até o dia em que ela também foi pra casa.

- ela é a menina mais fofa que já vi. Vic disse fazendo caretas pra ela no berço.

- se Alice escutar isso ela te mata. Brinquei.

- bateu até uma pequena vontade de ser mãe agora.

- será que teremos uma nova sobrinha?

- espera... a vontade já passou. Rimos juntas.

- bom, espero que você seja uma ótima babá. Eu disse pegando minha bolsa.

- aonde vai?

- vou até a galeria.

- prometeu dedicar mais tempo aos filhos, e já vai trabalhar?

- eu sei o que estou fazendo, daqui a pouco estou de volta.

Assim que desci as escadas Patrick brincava com Susie no sofá.

- mamãe olha! Ele disse mostrando seu carrinho.

- que lindo meu filho, a mamãe precisa sair mas logo estou de volta, se comporte e obedeça a tia Vic está bem.

- tá bom.

- até mais tarde tia.

- até Susie, fique de olho no Patrick por mim, Vic pode ser destrambelhada as vezes.

●●●

Minha amada galeria estava intacta que nem antes, Morgan estava lá no seu posto como sempre.

- senhora Cooper. Ela disse.

- as coisas parecem estar ótimas por aqui.

- melhor impossível, fico feliz que tenha voltado a trabalhar.

- é sobre isso que eu queria falar, me acompanhe até minha sala por favor.

Assim que chegamos ela se sentou e eu me mantive em pé.

- Morgan, você trabalha comigo a muito tempo, e tem mostrado total dedicação ao que você faz.

- eu dou meu melhor.

- eu soube que você tem muitos quadros guardados do seu apartamento e seu sonho é expo-los um dia certo?

- eu desisti desse sonho louco a muito tempo, ninguém nunca irá querer eles, mas quando eu via a senhora com seus quadros em Milão isso me dava muita felicidade.

- porque nunca os enviou pra cá? Eu poderia ajudar com eles.

- que isso, aqui eu não passo de uma assistente.

- não mais. Eu peguei a chave reserva que estava com ela e entreguei a oficial.

- Hannah?

- a galeria agora é sua.

- como? Eu não posso aceitar isso, você ama esse lugar.

- estou dando um tempo permanente de tudo isso, eu quase morri e agora tudo que me falta está a minha espera em casa, sei que você cuidará desse lugar melhor que eu, quando estiver tudo pronto para a próxima exposição quero ser a primeira convidada ouviu?

- eu não sei nem o que dizer, muito obrigada Hannah. Ela se levantou da cadeira e demos um abraço bem forte, eu não podia escolher melhor pessoa que Morgan para cuidar desse lugar, e agora eu podia aproveitar meus filhos e minha vida finalmente.

Just call my nameOnde histórias criam vida. Descubra agora