CAPITULO 14

130 18 7
                                    

- Hannah Cooper Jackson!!. Ela disse me dando um abraço.

- aqui e para todos sou apenas Hannah Cooper. Respondo dando um sorriso amigável.

- mas que festa fabulosa.

- e eu fico muito feliz que a filha do rei do rock esteja aqui, sempre fui muito fã do seu pai.

- eu agradeço, mas onde está Michael?

- como? Pergunto confusa.

- seu marido,ele não contou?

- o que ele deveria contar?

- bem, Michael e eu nos conhecemos a muitos anos, somos velhos amigos.

- é sério? Pergunto, confusa, surpresa, e um pouco desconfiada.

- sim, meu pai me levou a um show dos Jackson five uma vez, Michael já era um rapaz e eu apenas uma criança.

- e vocês tem conversado ultimamente?

- na verdade não, as vezes em alguns eventos mas nunca conseguimos colocar o papo em dia, meu marido é um pouco ciumento.

- então você é casada? Respiro aliviada, eu não sabia de tudo na vida de Lisa Marie Presley, muito menos que ela estava casada.

- sim, mas estou em um processo de divórcio, acho que chega uma hora que não dá mais certo, espero que isso não aconteça com você.

- é, então, eu preciso ir tenho muitos convidados para receber, mas foi um prazer te conhecer.

- eu digo o mesmo, te vejo nas revistas só imaginando o dia em que te veria pessoalmente. Nos demos um abraço e ela voltou a conversar com as outras pessoas, até me esqueci de Dener que havia sido deixado pra trás enquanto eu estava com Lisa.

- o que achou? Ele perguntou.

- eu achei que foi muito bem, sempre tive um sonho em conhece-la.

- então porque tá com essa carinha?

- não é nada, só estava pensando.

- vamos cumprimentar o resto dos convidados então? Ele pergunta dando o braço, eu sorri e fomos juntos falar com as pessoas, com certeza foi uma noite bem agradável, tive a oportunidade de expressar meu trabalho para todos e muito ainda levaram alguns quadros e outros pediam um auto retrato, e claro, concordei, ser valorizada pelo meu talento e não por ser a esposa de Michael me fazia sentir muito bem, eu estava provando para mim mesma que não precisava de um marido.

- Hannah!!! Vic Sussurrou me puxando pra longe de dois casais que na qual me pediram para fazer uma pintura especial de aniversário da filha.

- Vic estou no meio de uma reunião.

- Michael está aqui. Eu olhei em direção a porta e o vi, ele estava de calça e colete preto, cabelos soltos e um bracelete no antebraço direito, com toda a gentileza ele cumprimentava as pessoas que passavam por ele. Eu corri até a varanda para respirar um pouco e Vic me seguiu.

- tente criar uma distração, eu vou ver se consigo sair pelos fundos.

- tá pensando em fugir? De forma alguma, você vai lá e encarar a situação ou quer os tablóides falando amanhã " Hannah Jackson foge de festa logo após seu marido chegar, o que será que está acontecendo com o casal? E porque ela não quis ve-lo? " tenho que te lembrar que a 3 meses vocês foram considerados o casal mas conhecido da América?

- mas ve-lo aqui? No meio dessa multidão depois daquela discussão?

- vocês não podem viver assim pra sempre, ou agora ou nunca. Respirei fundo e assenti com a cabeça concordando com Vic. Voltamos para o saguão mas eu não o vi mais, até escutar risadas, risadas de Lisa Presley, eles conversavam como íntimos, Michael mantinha a todo tempo as mãos no bolso da calça, mas ela? Ela não, suas mãos bobas pegavam os braços e os ombros de Michael todo tempo, tentei ficar calma e andei até ele, eu me sentia como se tivesse perdido o equilíbrio das pernas, eu simplesmente não queria ficar mas lá, Michael virou o rosto e ao meu ver eu vi em seu olhar e em seus lábios o mesmo sorriso e brilho de anos atrás.

Just call my nameOnde histórias criam vida. Descubra agora