ꪶཷ୭͓ꦿ݉ᐧᨗ Six

1.8K 159 14
                                    


•  Boys - Lizzo
• Let me hold you - Bow wow
• Save me - Hanson
• V - Jay Park

°. 🌙 "。ೃ

Com a entrada de Outubro e a chegada do outono só podia significar uma coisa, baile de outono! Eu estava ansiosa que seria o meu último baile então tudo tinha que ser perfeitinho até minha formatura, mas com os comentários entre Monse e Olívia estava me deixando assustada, uma data que é para ser memorável está se tornando um pesadelo com o que elas diziam, estava me dando vontade de ficar em casa. Depois de horas sem saber se iríamos ou não, acabaram por me avisar quase em cima da hora. Apanhei minhas coisas e segui para a casa da Monse encontrando-as lá.

— O que ele está fazendo aqui? - Indaguei sobre Ruby.

— Eu sou ótimo em opinar, ok.

— Porque não vai se vestir, Jay. - Diz Olívia.

E assim eu fui para o banheiro mais próximo, arrumei meus cabelos e fiz o que consegui como maquiagem, coloquei o vestido e por fim o salto pronta para ir ao julgamento de Ruby o que não iria me importar tanto já que havia gostado bastante ao me ver no espelho. Ele era rosado e acima do joelho, tomara que caia acompanhado de uma calda transparente na parte de trás, simplesmente perfeito.

— O que acharam? - Dei uma rodadinha.

— Uau, isso é vertido de baile ou noivado?

— Era um vestido que minha mãe tinha comprado para o meu aniversário de quinze anos, nunca usei e quis experimentar hoje. Ficou bom?

— Ficou.

Depois de algumas discussões sobre o que vestir todos foram de encontro no portão principal da escola, mas fomos parados pelo bilhete que existia ali dizendo que o baile foi cancelado. Bufei frustada, mesmo César sugerindo ir para a casa de Finnie preferir deixar para próxima e aproveitar o resto da noite para dormir.

No caminho aproveitei para passar pela praça e comprar algo para comer, as ruas estavam calmas, sem muitos carros e trânsito, uma noite perfeita. Joguei o plástico no lixo cruzando a esquina bocejando por estar com sono e cansada de andar com aquele salto, maldita hora que pensei que seria legal andar com isto.

— O que faz a essa hora na rua?

Ouvi a voz vindo da casa e busquei com os olhos vendo-o sentando no degrau de entrada com uma garrafa de cerveja ao lado e o cigarro entre os dedos, decidi sem muito pensar em me aproximar e me sentei ao seu lado recebendo a garrafa que estava atrás de si.

— Obrigado. O baile foi cancelado, Monse até ofereceu a casa dela mas acho que teria gente demais lá.

— Então resolveu andar por aí.

— Parcialmente!

Conversar com ele era um tanto engraçado, já que na maioria das vezes quem falava alguma coisa era eu e isso me deixava intrigada e assustada, mas ainda assim não parava de falar. Bebemos as cervejas que tinha em seu engradando e ele falava pouco sobre si mesmo e compartilhava as experiências que teve.

— Tenho que atender.

Balanço a cabeça em concordância e dizendo baixo se poderia usar o banheiro e com a confirmação abri a porta passando pela sala até ver uma porta no fim do corredor, abri a mesma usando a casa de banho. Lavei minhas mãos e aproveite para prender os cabelos, acho que meu rosto estava um tanto vermelho já que o álcool estava começando a fazer efeito. Abri a porta passando pelos cômodos indo de volta ao quinta mas algo agarra minha mão me impedindo de continuar:

— Está tudo bem? - Indaguei.

— Está sim.

Meus olhos então foram de encontro aos seus, mesmo que a luz não tivesse iluminando perfeitamente seu rosto, mas eu sabia que ele também estava me olhando. Sua mão fazia pressão sobre a minha, como se não quisesse me soltar e particularmente não queria sair dali também. Nossos corpos foram se aproximando como ímãs assim como nossos lábios, podia sentir ambas as respirações batendo uma contra a outra em pura hesitação.

— Ei.

Ouvi a voz e me afastei no mesmo instante virando-me e vendo César que me olhou confuso, sorri para esse buscando em mente alguma desculpa para o que ele provavelmente viu.

— Ei, não estava na Monse?

— Sim, mas eu vim embora. E você o que está fazendo aqui?

— Nada. Tenho que ir, tchau César. Tchau, Oscar.

Acenei para os dois e sai andando sem ao menos olhar para trás, meu estômago estava embrulhado e meu coração parecia que estava ficando cada vez mas acelerando, o que ia acontecer ali se alguém não tivesse chegado?

...


❪₊๋-࣭🍒❫ Notas ᪥⃟⃒⃜░░░░░░░░░░░ㅤ臘 ⃟ꦿ -—ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ-—

Hey my honeycomb, é muito bom ver vocês aqui. Mais uma atualização, né. Bem deixe-me dizer um pouco sobre esse capítulo, podemos ver lá em cima que teve o primeiro tchan dos dois e estamos ansiosos para ver quando vai rolar o primeiro beijo e o que mais os aguardam pela frente. Desde os capítulos anteriores deixei claro o interesse da nossa personagem e desejamos que o relacionamento aconteça logo!
Bom, continuem lendo aí, comentem bastante e deixem seu like aqui em baixo.
[— I am youtuber, Joke!]
Qualquer opinião, ideia são bem vindas.
Good morning/Good Afternoon/ Good night my dear!
Te vejo no próximo.
Bye!

[  ᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ]   (concluída)  - REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora