Motivation - Normani
Earned - The Weeknd
7 Rings - Ariana Grande
Tip toe - Jason Derulo°. 🌙 "。
Me espreguicei sobre a cama virando em uma posição que me deu a melhor visão do mundo, lá estava ele dormindo calmamente, o semblante era totalmente diferente de quando estava acordado, não tinha o seriedade no rosto e até mesmo um pequeno beicinho se formava em seus lábios. Sorri e beijei sua testa delicadamente para que não acordasse, apanhei a camisa que estava jogada a qualquer canto do quarto seguindo para o banheiro, tomei um banho e me enrolei na toalha enquanto dava um jeito nos nó que surgia em meu cabelo, depois disso, aproveitei que ele ainda estava dormindo para dar um jeito naquela casa e fazer o café. Vesti a camisa de botões que ele usava na noite passada que ainda continha seu cheiro, indo até uma parte de sua gaveta onde deixei algumas peças íntimas desde a última vez que vim para cá, isso a algumas semanas.
Vestida, calcei o chinelo indo até a cozinha, meu celular estava no carregador e já tocava alguma música em um volume razoável, busquei um saco de lixo jogando tudo que poderia estar e não estar bom dentro dele, separando dois, um orgânico e outro reciclável levando para a parte de trás da casa e deixando lá. Eu achava engraçado que a única coisa organizada daquela casa era a cozinha e o quarto do Oscar, pois de resto era uma bagunça, esses Santos vem para cá e faz o negócio virar um verdadeiro chiqueiro. Bitucas de cigarro jogado no chão e copos a cada canto que você olhava, uma verdadeira tristeza.
Deixei aquilo de lado indo preparar o café pois sabia que quando este notasse a minha falta na cama acordaria e iria vir para cá. Então, lavei as mãos e quebrei os ovos jogando as cascas no lixo e mexendo-os para que a clara se juntasse a gema formando uma mistura homogênea junto aos temperos. Abri a geladeira vendo uma bandeja de bacon, mesmo não sendo chegada não deixaria de agradar o estômago do meu namorado.
Ajeitei a mesa mas ainda faltava algo além do café que descai pelo coador, então fui até a sala tirando de lá um pequeno jarro que eles estavam fazendo de cinzeiro, o lavei e ousei ir até a casa vizinha tirando dos arbustos alguns flores. Além de está colocando minha cabeça a risco por roubar na cara de pau, ainda estava sem nada por de baixo daquela camisa a não ser a roupa íntima. Quando voltei me deparei com este em pé encostado na porta da cozinha ainda bocejando, sorri beijando sua bochecha e colocando as flores no lugar.
- Isso tu é pra mim?
- Claro e pra quem mais seria. - Dei risada o puxando pela mão para que se sentasse.
Me sentei ao seu lado pegando um pedaço da maçã que avia cortado para comer junto com o iogurte que achei na geladeira, abri e levei a primeira colher até sua boca fazendo sinal para que comece mesmo não gostando. Ele não tinha o costume de comer, apenas tomava seu café e estava tudo ok, mas comigo ali não, não mesmo.
- Abre a boquinha.
Ele revirou os olhos me fazendo rir e bater palmas por ter comido, mas claro que o clima iria mudar, pois no instante em que ele mencionou sobre minha internação o clima ficou um tanto pesado. Engoliu a seco encarando a xícara em minha mão sem tomar coragem para olhá-lo, provavelmente quem deve ter o contado foi Alex, mas não podia o culpar.
- É meio complicado.
- Vai me contar.
- Sabe que não gosto de mentir para você.
- Então fala.
- Quando meu pai disse que eu teria poucos dias para sair de casa, acabei meio que me sobrecarregando, só a cafeína não estava dando conta de me manter acordada nos dois empregos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ] (concluída) - REVISANDO
Novela Juvenilᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ *:.。. .。.:*・゜゚・*- ✩ೃ*:.。. .。.: 𝘚𝘦 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘴𝘰𝘭, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘦𝘳𝘢́𝘴 𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘢𝘴. - 𝘙𝘢𝘣𝘪𝘯𝘥𝘳𝘢𝘯𝘢𝘵𝘩 𝘛𝘢𝘨𝘰𝘳𝘦 ❪₊๋-࣭🍒❫ Descrição. ᪥⃟⃒⃜░░░░░░░░░░░ㅤ 臘 ⃟ꦿ ----ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ---- 𝐼...