September 09th
𖣠۬·̇ン⃕ 𝐒𝐩𝐨𝐨𝐤𝐲 ݈݇⎼
Os portões lentamente começaram a se abrir e com isso a sensação de liberdade era tão palpável tanto quanto torturante, pois a velocidade em que as barras de ferro se afastavam uma da outra só aumentava o sentimento de ansiedade que agoniava-o, tal que já transparecia em suas expressões. E quando finalmente ouviu o som que lhe autorizava a ir, atravessou os portões sem olhar para trás, caminhando a passos largos e firmes ao chão indo para o mais longe possível daquele lugar, avistando um de seus parceiros mais a frente, esperando-o recostado em um carro comum e discreto.
- De quem é essa coisa? - perguntou desdenhoso e sorrindo sacana ao se aproximar.
- Não fale mal do meu possante! E oi pra você também. - retrucou o outro ao desencostar-se do veículo e abrir a porta para que o mais alto entrasse.
- Possante? Bom, pelo menos é melhor que ir a pé. - entrou no carro após jogar a bolsa no banco traseiro e fechou a porta vendo o amigo sentar-se no banco do motorista. Logo o veículo deu partida tomando distância daquele lugar, em contrapartida, se aproximando cada vez mais de Freeridge.
Poucas horas depois finalmente chegaram em casa, e no momento em que saiu do carro do amigo e colocou os pés na calçada fora recebido com abraços, toques e apertos de mão, e ao entrar na residência o som da música ficava cada vez mais nítido, o cheiro familiar de churrasco se misturando ao de fumaça, tanto de nicotina quanto de erva, o fez sorrir por estar de volta ao seu lugar.
Passou cumprimentando a todos enquanto caminhava em direção aos fundos da casa onde encontrou seu irmão mais novo Cesar, aproximou-se do mesmo e o abraçou apertado, ao se afastar sorriu bagunçando seus cabelos.
- Senti saudades maninho, espero que não tenha se esquecido de mim... E nem do nosso combinado.
Ao ouvir a fala do mais velho o sorriso frouxo do menor logo se desfez, e com um aceno rápido e sem ânimo o moreno se despediu e se afastou, deixando o local. A atitude do menor fez com que as expressões de alegria no rosto de Oscar mudassem completamente, um dos Santos ao seu lado que assistiu a cena se aproximou com uma cerveja em mãos e ofereceu-lhe.
- Uma hora ou outra ele vai acabar aceitando, ele não tem escolha... - Oscar então pegou a garrafa, abrindo-a e sorvendo de três longos goles seguidos, depois olhou para o mesmo e assentiu antes de caminhar até o outro lado do quintal onde avistou seu Impala, o primeiro e único amor de sua vida.
Foi chegando perto, acariciando a lataria do capô, o sorriso e o brilho nos olhos refletido nos vidros, abriu então a porta e sentou-se no banco do motorista, acomodando-se e sorrindo ao reclinar-se e ter uma visão geral de todos que estavam ali para dar-lhe as boas-vindas.
❪₊๋-࣭🍒❫ Notas ᪥⃟⃒⃜░░░░░░░░░░░ㅤ臘 ⃟ꦿ --ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ--
Hey my little Honeycomb, é tão bom te ver por aqui! Come on in, deixe-me explicar o motivo desse capítulo.
Bem, esse capítulo é para explicar um pouco como foi a volta do Spooky para as ruas de Freeridge e a adaptação, os próximos será apenas na visão da Jay e estou pensando se futuramente não faço alguns na visão dele.
Bom, continuem lendo aí, comentem bastante e deixem seu like aqui em baixo.
[- I am youtuber, Joke!]
Qualquer opinião, ideia são bem vindas.
Good morning/Good Afternoon/ Good night my dear!
Te vejo no próximo.
Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ] (concluída) - REVISANDO
Novela Juvenilᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ *:.。. .。.:*・゜゚・*- ✩ೃ*:.。. .。.: 𝘚𝘦 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘴𝘰𝘭, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘦𝘳𝘢́𝘴 𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘢𝘴. - 𝘙𝘢𝘣𝘪𝘯𝘥𝘳𝘢𝘯𝘢𝘵𝘩 𝘛𝘢𝘨𝘰𝘳𝘦 ❪₊๋-࣭🍒❫ Descrição. ᪥⃟⃒⃜░░░░░░░░░░░ㅤ 臘 ⃟ꦿ ----ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ---- 𝐼...