ꪶཷ୭͓ꦿ݉ᐧᨗTwenty Nine

411 31 0
                                    

Hellevator - Stray Kids
Evanesce - Super Júnior
Xotê da alegria - Falamansa
Colo de menina - Rastapé

°. 🌙 "。

Eu não acreditava que estava fazendo aquilo, mas realmente era real, Alexander era um verdadeiro doido mas que usava aquela frase como mantra "só se vive uma vez." Talvez ele estivesse certo, agora, exportar coisas em um porta malas de um Doblò se tornava loucura. Minha respiração estava um tanto ofegante e quase não passava ar pelo meu pulmão, louco? Sim, porque ao mesmo tempo eu respirava e ao mesmo tempo não, complicado minha vida, mas no momento em que decidimos aceitar um relacionamento que envolve de qualquer maneira o perigo temos que aceitar o que nos pode acontecer.

Minhas mãos já não aguentavam mais segurar aquele volante, estava aflita, apreensiva, pois passar pela fronteira não seria fácil. As coisas passaram-se em um piscar de olhos, mostramos nossos passaportes e logo fomos indicados para a terceira pista onde seria visto os produtos que tínhamos comprado. Girei o volante e estacionei já abrindo o porta malas, cada movimento feito pelos policiais me causava pânico e até mesmo o pequeno cachorro que sentia o cheiro de cada coisa que ali estava.

- Mãos para o alto, vocês estão presos por tráfico de armas.

Olhei para a cara de Alex que sacou sua armar pronto para atirar, me joguei no chão indo para de baixo do carro na intenção de me proteger, cada bala disparada fazia um eco enorme em meu ouvido me fazendo estremecer de medo e receio do que aconteceria caso saísse dali, mas por sorte algo me acordou. Bendito seja aquele despertador, minha respiração estava ofegante, encarei o relógio desligando-o e me levantando.

É meio estranho saber que nossos sonhos são feitos de uma combinação entre o que ele batizou de 'resíduos diários e o material profundo que nosso subconsciente deseja liberar. Como não somos capazes de racionalizar e verbalizar esses conteúdos, deixamos eles saírem aos poucos, usando os sonhos como uma válvula de escape para manter um equilíbrio psicológico. Isso quer dizer apenas uma coisa, que eu morro de medo de ser presa, essa é a minha conclusão.

Estava quente, então aproveitei para usar algo que me fosse confortável, nada melhor do que um short e uma camisa cumprida. A dobrei na frente, passando por dentro da parte de baixo e ajeitando o cinto para ficar melhor. Meus cabelos estavam agradáveis, depois de ter passado horas da noite passada tentando deixá-los lisos com aquele chapinha, sofri, mas segundo Laura, mulher para ficar bonita tem que sofrer, discordo, mas nesse caso vem a calhar.

Joguei a mochila nas costas e segui para a cozinha vendo que todos já tinham saído, pelo menos não teria que correr para comer algo para pegar uma carona. Ajeitei as torradas e o copo de café me sentando para comer com calma, aproveitei para mexer em meu aparelho e ver as notícias que estavam percorrendo, o assunto era o assalto feito no banco central, seria muita ironia os Santos terem surgido com uma grana logo após isso, talvez e isso significava o pior, a trégua entre eles e os profetas avia acabado significando que o César nas ruas seria um perigo.

As aulas foram bastante cansativa, ainda mais quando se tem uma apresentação de primeira. Engoliu a seco e comecei a explicar sobre o assunto que estava repercutido no mundo naquele momento, cada detalhe era essencial para aumentar minha nota e faria questão daquilo. Após isso, prova oral de espanhol e aproveitei para tirar minhas dúvidas assim que todos saíram da sala, tendo apenas o professor para mim. Anotei tudo com atenção agradecendo e saindo às pressas para o almoço.

Coloquei a bandeja em cima da mesa batucando o lápis enquanto resolvia os exercícios de química que pareciam ser impossíveis de entrarem em minha cabeça, por que algo que no primário eu considerava fácil, agora me faz querer arrancar cada fiozinho de meus cabelos? Mas eu sabia de alguém que poderia me ajudar nisso, Oscar uma vez me contou que era um ótimo aluno e disso tive certeza quando ele me ajudou com o dever de biologia. Eu namoro o líder de uma gangue, mas sei que se algum dia ele largar isso terá um lindo futuro pela frente - de preferência comigo.

[  ᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ]   (concluída)  - REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora