ꪶཷ୭͓ꦿ݉ᐧᨗ Seven

1.7K 146 3
                                    

• One step at time - Jordin Sparks
• No crontol - One Direction
• Moonlight - Got7
• Cake - Melanie Martinez

°. 🌙 "。ೃ

A água batia em meu corpo enquanto me preparava para andar mais um pouco naquela noite, pois era Halloween e havia festas espalhadas por cada canto de Freeridge. Me enrolei na toalha e atravessei o corredor entrando em meu quarto, ainda não sabia que fantasia usar e claro que teria que improvisar uma neste tempo, foi quando ouvi batidas na porta e deixei com que entrassem e lá estava meu pai com um saco em mãos e outro escondido nas costas. Sorri para ele, pois fazia tempo que não tínhamos um afeto tão grande.

— Vai sair essa noite?

— Estou querendo, mas ainda não sei o que usar. - Disse pensativa.

— Que ótimo. Trouxe algo para você na minha última viagem.

— O quê?

Questionei indo em sua direção e apanhei a sacola em minha direção e sorri ao ver o saiote de tule enorme enfeitado com os rosas azuis, o top não era diferente e ainda acompanhado com a tiara. Estava encantada com tamanha beleza, ele havia escolhido para mim.

— Pai é linda!

— Fico feliz que tenha gostado, agora vá se vestir e depois venha na sala.

E assim fiz, arrumei os cabelos e apliquei alguns glitter que tinha em casa para ficar conforme a fantasia. Segui até à sala arrumando a cinta liga pronta para me despedir e ir para casa de Ruby, este disse que tinha preparado algo para nós.

— Para você.

Ele me entregou algumas rosas para ficar ainda mais bonitinho em um cesto, aquilo ali estava perfeitinho demais. Sai de casa caminhando pela calçada até a residência dos Martinez. Bati na porta três vezes e já que ninguém me atendeu abri a porta.

— Oi!

Me sentei no meio entre Monse e César sentindo o clima pesado entre os dois e ouvindo as explicações de Ruby para Olívia o do porque eles não saiam naquela noite.

— Eu voto por sair, meu último ano usando isso aqui! - Disse cruzando os braços.

Depois de algum tempo todos concordaram em sair, o caminho foi rápido já que Abuelita estava no volante e ao descer fiquei admirada, pois nunca fui naquele bairro. Jamal deu a brilhante ideia de nos separamos na intenção de pegar mais doces, mas do grupo todo eu era a única que não estava ali para isso. Se alguém aparecesse com uma cerveja me desejando feliz halloween já iria me alegar o resto da noite.

Acompanhei os outros três tendo tempo para conversar ainda mais com Olívia.

— Sabe o que seria muito legal? Se entrarmos de penetra!

— Aceito, ótima ideia! - Me alegrei.

— Não sei não, a festa está lotada não queremos ficar em risco de fogo.

César pediu licença levando Ruby para o outro lado conversando sobre coisas que não conseguíamos ouvir, mas então disse para a mais nova:

[  ᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ]   (concluída)  - REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora