ꪶཷ୭͓ꦿ݉ᐧᨗTwenty for

542 43 1
                                    

• Forever - Justin Bieber
• Habitual - Justin Bieber
• My. Place - Nelly
•Grillz- - Nelly

°. 🌙 "。

Aos poucos as coisas foram voltando ao normal, as aulas e minha vida envolvente ao trabalho. Pela tarde depois do período escolar ia para a lanchonete e depois para casa, nada estava fora do comum, tirando o fato de que ele não avia me procurado e isso já era de se esperar. Mesmo com tudo conspirando para a minha felicidade, meu coração insistia em lembrar-me que uma parte de mim estava perambulando pelas ruas de Los Angeles. Eu queria o sentir, sentir seu cheiro, os beijos. Eu queria meu homem de volta, mas o orgulho e a mágoa não me permitia se quer pegar aquele telefone e checar sua caixa de mensagem e talvez fosse melhor assim. Aquilo no avia sido uma traição, mas chegarás perto e na altura do campeonato eu não conseguia identificar o que era pior.

[...] keep loving me
Just love me, yeah
Just love me
All you need to do is love me, yeah.

Eu procurava não o encontrar pelas ruas, dando sempre a volta para não ter que passar em frente a sua casa. Ele por sua vez deveria ter notado, pois não passava mais na escola e muito menos na lanchonete, mandando sempre algum dos meninos para comprar alguma coisa e eu preferia assim, pois mesmo que meu coração gritasse por amor, meu cérebro dizia que não avia coisa melhor do que se amar. Não carecemos do amor alheio para sobrevivermos, mas também não conseguimos viver sozinhos, então, tenha um bicho de estimação e tudo estará certo.

Coloquei a caneca de cafe dentro da pia, me virando e apoiando meu corpo sobre o mármore estava com preguiça de ter que ir andando até a escola, mas ainda sim tinha que ir. Estava começando os treinos para o final do campeonato, além de que eu ainda iria apresentar no dia sete, dias do namorados. Faltava ver quem seria minha dupla, estava em dúvida entre Jamal e Alex, afinal, um cantava muito bem e o outro dançava muito bem e a dúvida entre dançar e cantar me matava.

Percebendo que estava ali a um bom tempo, apanhei minha bolsa em cima da mesa e seguindo para a porta. A tranquei colocando a chave dentro do bolso e seguindo meu caminho, os fones foram postos e logo começou a tocar a música que no momento estava sendo a minha favorita. Coloquei o celular no bolso aumentando os passos para que chegasse o quanto antes, era cedo e não tinha ninguém na porta dos Santos, pelo menos era o que eu esperava. Infelizmente o destino me sabotou, pois lá estava ele sentado no sofá e antes mesmo que me visse atravessei para o outro lado. Por sorte no momento em que ele virou para olhar o ônibus passou na frente, assim não tínhamos que um olhar para a cara do outro.

Chegando lá, deixe a bolsa no chão e me sentei começando logo a retirar as coisa da aula que estava para vir. Alex entrou com um lindo sorriso no rosto, ele era um dos motivos a qual eu ainda mantinha os meus, em sua mão tinha uma pequena caixinha de cookies. Bati palmas fazendo sinal para que ele se sentasse comigo e assim ele acabou ficando nas duas primeiras aulas, ele aproveitou para dizer que avia conseguido quarenta e cinco minutos da última aula para que possamos ensaiar.

Eu avia mandando mensagem para Jamal ontem perguntando se ele podia ir até a lanchonete para me ajudar e também conversamos sobre a canção, então, decidi confirmar com ele, ter total certeza pois assim antes de ir passaria em casa para buscar meus cadernos.

Jay-mal :
Be loved, tudo certo para mais tarde?
09:30 a.m

Logo chegou os final das aulas e tive que ir até em casa para buscar meus cadernos de letras, seria bom escolhermos uma canção, ainda mais sabendo que posso ser dupla dos dois, aquilo não podia ficar melhor. Deixei a mochila pegando apenas uma bolsinha de lado para colocar meus poucos pertences, coloquei um pouco de ração à Woody e troquei sua água. Quando sai não notei que alguém vinha atrás de mim, então acelerei os passos vendo-o correr até me alcançar, suspirei pesado negando com a cabeça, será que ele não vai me deixar em paz? Agora, sabendo que eu e Oscar estávamos brigados, Kelvin colocou em sua cabeça que a chances de ficarmos juntos é maior.

[  ᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ]   (concluída)  - REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora