ꪶཷ୭͓ꦿ݉ᐧᨗ Ten

1.3K 133 11
                                    

•  Moment for life - Nicki Minaj
• Não precisa mudar - Ivete Sangalo
• Eu quero está  com você. - Rouge
• Call on me.- Janet Jackson

°. 🌙 "。ೃ

O beijo fulmina-nos como o relâmpago, o amor passa como um temporal, depois a vida, novamente, acalma-se como o céu, e tudo volta a ser como dantes. Quem se lembra de uma nuvem?
— Guy Maupassant

  De certo modo algumas coisas vem antes do resultado. O beijo vem antes do amor, o raio antes do trovão, o sorriso antes do choro e vida antes da morte. É meio complicado explicar para alguém que nunca viu ou sentiu alguns desses, mas acredito que no fundo eles sabem qual é a sensação. Para os pais não existe coisa mais bela do que seu filho dar o primeiro passo, dizer a primeira palavras. Para os filhos não há nada que preencha seus corações do que o sorriso de orgulho dos genitores, por isso fazemos para obter resultados. Ensinamos e aprendemos para obter resultados.

    Por um segundo vi minha vida em cima daquela mesa suja e as migalhas que ali tinham e era o resto de fé que me tinha. A cada passada de pano ela se culminava e ia ao cisqueiro. As gotas de chuva molhavam as janelas do pequeno estabelecimento enquanto as cadeiras eram levantadas e postas sobre a mesa já limpa, faltava poucos minutos para o fim de meu expediente e tudo o que eu mais queria era sair por aquela porta e me deliciar com a água que caia. Fechei o armário decidindo que deixaria tudo o que era meu passar a noite ali para não molhar, apenas levei o celular e me despedi abrindo a porta. Lembrei-me de quando era pequena e minha avó dizia que devíamos sentir as gotas para depois mergulhar e por isso estendi a mão recebendo os respingos, coloquei o capuz e dei o primeiro passo.

   Aurosmith tocava nos fones de ouvindo fazendo a passeata ser ainda mais relaxante, a roupa molhada se juntava ainda mais ao corpo fazendo-me sentir totalmente a água. Era incrível como as coisas ficavam lindas e doloridas naquela estação, trazendo-nos lembranças eternas de uma vida não vivida. 
Marrom, vermelho, amarelo e laranja, cada folha tinha sua cor, mas todas elas estavam em sua última fase, estavam ao fim e logo virariam cinzas, pisoteadas por todos que ali passavam e as vezes me sentia como elas, morta.

  O banco a qual agora eu estava sentava foi o que me sustentou no momento em que as lágrimas se juntaram a chuva, minha cabeça estava em constante trabalho passando mil e um pensamentos por ela em frações de segundo. Max, no fundo aquilo que sentíamos não passava apenas de sentimentos carnais, sexo e por termos nos acostumado um com o outro tornamos isso fixo. Meu pai, ele pode me amar como filha, mas em seu coração carrega uma mágoa, cicatriz daquela que lhe decepcionou anos atrás. Minha mãe, ela morreu sabendo que sua filha estava fora de casa a três dias, bebendo e se drogando com pessoas que não prestavam. Eu fui um desgosto a ela!

A noite caia ainda mais e os movimentos na rua iam diminuindo, com o tempo não se via mais carros passando e muito menos pessoas. Não duvido muito que alguns que passaram me confundiu com uma moradora de rua, mas era assim que eu me sentia, sem lar, sem morada, sem um por quê.

Viver numa sociedade é aceitar e entender que estamos constantemente sujeitos às consequências de decisões de outras pessoas e que outros também estão sujeitos às nossas. a sua ferida dói, assim como a ferida do seu próximo.

  As vezes eu queria ter morrido no lugar dela, ou pelo menos ter ido junto, morrido junto.

  Abri a porta de meu quarto não tendo coragem de tomar pelo menos um banho, apenas tirei a roupa molhada e me joguei na cama pressentindo que aquela noite não seria fácil. Até ver o nascer do Sol entre os prédios e casas nesta selva de pedra se torna triste quando não se dorme.

[  ᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ]   (concluída)  - REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora