ꪶཷ୭͓ꦿ݉ᐧᨗ Thirteen

955 76 1
                                    

• Beautiful - Akon
• Reflection - Fifty Harmony
• With you - Iv.Jay
• PYD - Justin Bieber

°. 🌙 "。ೃ

  Estava na hora de voltar para casa pois logo meu pai teria que ir trabalhar, Laura ia junto com ele pegando uma carona para o aeroporto e Christopher ficaria com a tia por esse tempo, o que significava "zero preocupação e responsabilidade". Mas algo ainda me fazia pensar bastante, que era o fato de como Laura havia conseguido dinheiro para viajar com as amigas sendo que ao menos trabalhava direto? A mulher trabalhava em um salão de cabeleireiro não muito longe de casa, mas abriam apenas quando tinham clientes e claro que isso não rendia em muitas coisas a ponto de pagar uma viagem coletiva, talvez, no fundo eu tivesse a resposta mas não queria acreditar.

  Tive a companhia de Ruby, Jamal e Monse para volta de casa. Achei meio estranho a falta de César e Olívia ali, mas agora eu sabia que os dois estavam tendo um lance depois de Finnie ter mentido sobre seu caso com o rapaz, dando o empurram que precisava para Olívia agarra-lo com unhas e dentes.

Ao chegar no cruzamento avistei uma carro parado do outro lados da rua enquanto esperávamos o farol fechar, sorri aberto vendo-o sair do automóvel e me esperar encostado na lataria ilustrada. Esperei com que o sinal ficasse vermelho para atravessar as pressas e o receber com um beijo longo e amoroso. Envolvi meus braços ao redor de seu pescoço podendo sentir suas mãos firmes em minha cintura enquanto nossas línguas brigavam por nada, foi um beijo de saudades enquanto suas mãos percorriam minha blusa perguntando ao meu corpo se ele ainda carecia de atenção, mas tivemos que nos afastar no instante em que o ar faltou fazendo-nos morder os lábios por simplesmente querer mais.

  Do outro lado pude ouvir os comentários entre eles, a afirmação de Jamal por desconfiar de nós dois e Monse estava boquiaberta por me ver daquele jeito enquanto, Ruby indignado por ser o único que não estava beijando na boca. Aqueles três eram uma comédia.

— Estou feliz de ter ver aqui. Eu ia mandar mensagem perguntando se você quer ir jantar comigo hoje.

— Seu pai não vai está em casa?

— Ele vai viajar esta semana, provavelmente volta na próxima quarta.

  Quando tive a resposta que iríamos passar a noite juntos sorri em puro ânimo e disse que o veria mais tarde já que teria que ir para casa as pressas para encontrar-me com meu pai antes que fosse. Nos beijamos mais uma vez e segui caminho com os outros três:

— Você só pode está de brincadeira. Oscar? Por que todo mundo prefere os perigosos?

— Eu sabia, eu sabia. Vi o olhar dos dois naquele dia.

— Desde quando vocês estão juntos? - Indagou Monse.

— Desde o Halloween. - Respondi.

— Esse maldito Halloween. Queria esquecer esse dia. - Ruby disse revoltadíssimo.

  Demos risadas pois para alguns do grupo aquela data não era umas das melhores, mas eles respeitavam e tentavam seguir aquilo normalmente. Cheguei em casa e o pequeno caminhão já estava estacionando do lado de fora, sorri mínimo mas chateada, mesmo que as vezes meu pai demonstrasse desgosto de mim eu ainda o considerava.

— Filha, pensei que ia trabalhar.

  Neguei com a cabeça o abraçando apertando já que demoraríamos para nós ver, senti um aperto no peito quando ele disse que me amava e logo depois entrou naquele automóvel e disse que qualquer coisa eu poderia liga-lo que voltava no mesmo instante. Dei risada e acenei antes de entrar em casa e suspirando pesado por finalmente não respirar o mesmo ar que aquela baranga.

[  ᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ]   (concluída)  - REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora