ꪶཷ୭͓ꦿ݉ᐧᨗTwenty

703 59 1
                                    

Aviso importante, o capítulo foi escritório por base dessas músicas, mas peço para que quem esteja lendo ouça "Earneed it" até o fim dos atos dos dois. Obrigadinha!

• Touch my body - Sistar
• Selfish - Asia Cruise
• Eureka - Zico
• Pacify Her -  Melanie Martinez

We go our separate ways
Leaving you with everything
Even all the pain

Cantarolava a música enquanto as mãos se enterravam nas fritas dentro do balde, era tarde da noite de quinta-feira e estava cuidando dos filhos Karen, a amiga de Laura e realmente aquilo estava dando certo. As crianças tinham o costume de dormir as dez e uma hora depois a mãe chegava, aquilo era um emprego desejado.

Levantou do sofá indo para a cozinha, lavou as mãos e jogou o balde no lixo aproveitando para lavar a louça que eles sujaram. Apanhou a bucha e ligou a torneira molhando os pratos e naquele exato momento sua cabeça se viu distante naquele que provavelmente estaria em casa resolvendo algo ou simplesmente no sofá como de costume. Sorriu lembrando dos momento entre os dois e resolveu buscar o celular mandando mensagem para ele.

Bloqueou o celular ouviu os barulhos na porta e a chaves sendo postas sobre a mesa de centro, a mulher tinha chegado. Deixou tudo no escorredor e secou as mãos indo para a sala, cumprimentou a mulher que disse a ela que estava dispensada.

— Boa noite!

  Passou pela porta vendo um corpo esbelto chegando perto, correu e saltou em seu colo dizendo que ele devia aguentar o peso da própria mulher. Deram risada e caminharam até o carro do outro lado da rua encostando nele e olhando para o céu estrelado, a noite estava linda mas para o homem apaixonado a única coisa mais linda do que aquilo era o sorriso de sua namorada.

— O que tanto olha?

— Passa a noite comigo.

Franziu o cenho não entendo o que ele disse e a confusão só piorou quando deu a volta no carro entrando no motorista, fez o mesmo e deixou com que fosse guiada. O carro só parou quando já estava dentro do estabelecimento, abriram a porta entrando no quarto. A mesma reparou que o quarto estava um tanto quente e retirou o casaco deixando sobre um pequeno sofá que ali tinha.

Buscou os controles enquanto ouvia-o falar no telefone e clicou em qualquer botão vendo que as luzes escureceram e o outro acionou uma pequena caixa de som que tinha em cima do criado mudo, dedilhou o celular ligando o bluetooth e escolheu a música. Deixou o aparelho por qualquer lugar estralando os dedos enquanto os quadris balançavam na mesma melodia.

Girou seu corpo vendo-o se sentar no pequeno sofá, relaxando o corpo enquanto admirava cada movimento feito por ela. Levantou os braços que desceu por toda a estrutura até as pernas que se mexeram para a esquerda, subiu as mãos pelas coxas até a barra de sua camisa tirando-a e jogando para o lado.

Juntou ambas as mãos que desceu pela separação curta dos seios e os contornou, deu a volta fazendo o mesmo movimento. A música era lenta e perfeita para a ocasião e mesmo com vergonha a garota olhava diretamente para o sujeito. Dançando à meia luz suas mãos alisam seu corpo de acordo com o blues.

Nas batidas da melodia virava seu corpo rebolando os quadris, não tardou para que suas vestes iniciais estivem sobre o canto do cômodo alugado. Subiu na cama ficando de costas a ele, desceu as alças do sutiã e sentiu as mãos tocarem sua pele quente a fazendo arrepiar, os beijos começaram pelos ombros afastando a outra também.

You make it look like it's magic (oh, yeah)
'Cause I see nobody, nobody but you, you, you.
I'm never confused, hey, hey.
And I'm so used to being used.

Roupas jogadas no chão e causando euforia nos dois, os corações estavam conectados nas batidas e as respirações tentavam se normalizar durante o beijo. O corpo deitado sobre a cama redonda era uma obra de arte feita pelos deuses e entregue a quem antes não merecia.

As bem feitas unhas descia o tecido fino da camisa de botões até tirá-la e atirar para o chão, podendo se admirar também com o namorado. Passou os dedos pela tatuagem no pescoço envolvendo a nuca quando os lábios se tocaram em outro afago da afecção. Seu corpo ardia de paixão e a mente estava turva, naquele instante o mundo estava congelado e apenas o que se passava ali dentro era o que importava. O tempo parou para dar brecha ao amor dos dois.

Entrelaçaram os dedos que foram levados na altura da cabeça da mais jovem enquanto os lábios percorriam o corpo feminino sem medo e nem presa. Sua barriga subia e descia conforme a respiração afobada e os sintomas indiscritíveis que tinha. Ela tatuava na mente cada cantinho que foi tocando e ele cada que beijou. Tiveres muitas mulheres que passaram por sua vida e nem uma delas causou efeito que essa faz, acreditas que aqueles indícios que recebia era verídico, havia achando alguém que queria levar para toda a vida.

Suas unhas riscavam as costas, causando arrepios em ambos. Confortável se sentiam sozinhos naquele recinto, sem nada para os preocupar, naquele quarto era apenas duas almas fazendo amor. Lençol no chão e as mãos entrelaçadas, os suspiros e os corações conectados. Eles não queriam ninguém mais do eles mesmos, era desejo carnal e emocional, amor indiscritível.

No espelho teto do quarto tinha a visão dos dois, loucura que se mistura com sentimento da voz. Mordidas que se espalham pelo corpo, junto com beijos e carícias, os olhares que fascina e realiza os encantos, hipnotizando os gestos não fazendo ter mais enganos, havia nascido um para o outro.

Cause, girl, you're perfect
You're always worth it
And you deserve it
The way you work it

— Eu amo você!

O corpo da moça levantou-se um pouco já que da forma que estava conchegada no peitoral dele não permitia-a ver o rosto do mesmo. Então indagou sua fala, queria ouvir com mais clareza e ter certeza que não tinha entendido errado. E ele repetiu, dizendo que a amava mais uma vez.

— Eu jurava que o primeiro "te amo" seria o meu.

Aquilo parecia mais um clichê adolescente, mas era dela. Os dois se amavam como um todo, os sorrisos e olhares eram indício disso, não havia nada que pudesse substituir aquele sentimento. Pela manhã se levantou indo de caminho até as roupas no chão, apanhou as peças íntimas indo para o banheiro. Abriu as gavetas achando pequenos quites de higiene, perfeitamente preparado para clientes. Sorriu quando viu a pequena marca nada discreta um pouco acima de seus seios e principalmente porque dali de onde estava conseguia o ver dormir tranquilamente.

Pensou em até em ligar a hidromassagem mas daria muito trabalho, então apenas ligou a ducha, entrou no box ajustando a água e se quer notou que do outro lado do quarto alguém já estava acordado a ouvindo cantarolar. Os passos em sua direção era silenciosos e só deras conta quando sentiu mãos sobre seus quadris e um beijo na região do pescoço. Desejou bom dia e tomaram seus banhos juntos, um crise de risada deu na mais nova quando teve os cabelos ensaboados pelo namorado. Oportunidades como aquela deviam ser guardadas na memória.

❪₊๋-࣭🍒❫ Notas ᪥⃟⃒⃜░░░░░░░░░░░ㅤ臘 ⃟ꦿ -—ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ-—

Hey my little Honeycomb, é tão bom te ver por aqui! Gostaram do capítulo? Eu espero que sim. Não tenho muito o que dizer mas apenas avisar que o capítulo "twenty two" será em terceiro de novo, ok. Por boa causa!
Bom, continuem lendo aí, comentem bastante e deixem seu like aqui em baixo.
[— I am youtuber, Joke!]
Qualquer opinião, ideia são bem vindas.
Good morning/Good Afternoon/ Good night my dear!
Te vejo no próximo.
Bye!

[  ᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ]   (concluída)  - REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora