• Till I Find you - Austin Mahone
• Save me - Bangtan Boys
• My favorite girl - P9
• Love me like you do - Justin Bieber°. 🌙 "。
Tacou a bandeja em qualquer canto da mesa arrumando espaço para encostar sua cabeça e tentar descansar antes do quarto turno. Suspirou fundo tentando desligasse para não prestar atenção no que Jamal e Ruby conversavam. Sentia sua cabeça latejar por conta das poucas horas que tinha dormido fazendo-a querer falar o menos possível, o que estava dando certo até o momento em que Ruby a chamou:
— Hey, Hey. Jay, você está dormindo? - Gritou.
— Não. - Despertou bocejando.
— Então o que eu disse?
— Aniversário.
— Aniversário de quem?
— Da sua tia Olinda.
A risada do Jamal fez com que a mesa toda entrasse no compasso, menos a mais velha que tampou os ouvidos na intenção de conter a dor. Suspirou fundo puxando a bandeja para perto e comendo um pedaço da maçã. Os demais se juntaram a mesa e só então obteve a resposta que era o aniversário da novata do grupo. Festa e bolo sempre são bem vindos!
— Aniversário da Olívia.
— Ah sim, desculpa.
O restante daquela tarde foi horrível, caminhar de um lado para o outro com as bandeja em mãos, tentando equilibra-las e a si mesma era um caos. Confessava que a sua escolha de trabalhar direto aproveitando que não tinha ninguém em casa foi um erro, isso a gerou um cansaço extremo, ainda mais por não está acostumada. Acreditava que tudo aquilo vinha com um propósito porque cada esforço, suor e dedicação tinha sua recompensa no final.
O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.
Ligou a luz da cozinha em busca de algo para comer e faltou agradecer aos céus por Laura ter deixando um prato pronto na geladeira. Não tinha o hábito de comer antes do banho, mas preferiu assim, pois tomaria seu banho e logo depois dormiria, compensando as horas de sono perdido. Estaria relaxada.
O microondas apitou no mesmo instante em que ouviu o barulho das chaves batendo contra o vidro da mesa de centro. Automaticamente chamou os nomes de quem morava ali mas não obteve resposta. Não ligou muito e foi retirar a comida que segundos depois estava no chão e seu corpo grudado na porta do freezer.
— Que merda você tem na cabeça?
— Do que o senhor está falando?
Disse tentando se afastar do mais velho, não só pelo forte hálito de álcool mas também pela força que era jogada em seu corpo.
— Você fez com que eu perdesse meu dinheiro. Ele não vai me pagar! Eu perdi doze mil porque uma filha da puta não quis ele. Preferiu um vagabundo.
Se não afastasse o rosto levaria um soco na região dos olhos quando o punho tocou o eletrodoméstico. Engoliu a seco fechando os olhos e tentando manter a calma para que tudo aquilo não fugisse do controle.
— Não tem nenhum culpado aqui. - choramingou. - Na verdade tem sim, eu! Fui eu quem quis o Max, mesmo sabendo da vida podre que ele tem. E o senhor que não pensar em nada além de dinheiro, no próprio umbigo, sempre sendo ambicioso e se quer dando a mínima para as consequências. Uma volta a prisão talvez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ] (concluída) - REVISANDO
Novela Juvenilᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ *:.。. .。.:*・゜゚・*- ✩ೃ*:.。. .。.: 𝘚𝘦 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘴𝘰𝘭, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘦𝘳𝘢́𝘴 𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘢𝘴. - 𝘙𝘢𝘣𝘪𝘯𝘥𝘳𝘢𝘯𝘢𝘵𝘩 𝘛𝘢𝘨𝘰𝘳𝘦 ❪₊๋-࣭🍒❫ Descrição. ᪥⃟⃒⃜░░░░░░░░░░░ㅤ 臘 ⃟ꦿ ----ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ---- 𝐼...