ꪶཷ୭͓ꦿ݉ᐧᨗ Fourteen

808 81 4
                                    

•Confession song - Got7
•   João de barro - Maria Gadu
• Lose you to love me - Selena Gomez
•  One more time -  Super Junior

°. 🌙 "。ೃ

Era sexta-feira, uma noite perfeita para tomar um banho e relaxar ao som alguma música favorita. Olhei no relógio mais uma vez, pois não queria me atrasar para assistir meu seriado. Busquei a chave dentro da bolsa e abri a porta vendo a luz de meu quarto ligada, claro que estranhei, Oscar teria que resolver algo está noite e por isso não iria vir. Apanhei o guarda-chuva que ficava na porta caminhando em passos curtos e calculados em direção ao mesmo girando a maçaneta. No momento seguinte quase caí para trás, o que era aquilo?

— Não fala nada, só me escuta. Jaylynn depois de quase dois anos juntos eu finalmente percebi que tu és a mulher de minha vida e não há nada que me faça mudar de ideia. Cada momento com você se tornou marcante e não existe uma hora em que eu não esteja pensando em você, em nós. As minhas noites não tem mais graça se não for ao seu lado. As festas, beijar na boca só pra satisfazer a vontade de está aqui não vale mais, não funciona mais. Agora eu quero só você.

O olhei parado em minha frente com aquele sorriso no rosto, não entendi-a onde ele queria chegar com aquilo tudo, na verdade eu sabia pela decoração que estava naquele cômodo e tinha medo da pergunta que seria dita logo depois:

— Então agora eu tomei coragem e quero te perguntar. Quer casar comigo?

Franzi o cenho e suspirei pesado deixando a bolsa cair sobre o chão e soltando o guarda-chuva que estava ainda em minhas mãos. Ele só podia está de brincadeira, por que disso agora? Ainda mais agora que queria tanto ter uma conversa civilizada.

— Max, levanta. Por favor.

Assim ele fez, me sentei na cama passando a mão sobre o rosto tentando achar as palavras certas para lhe dizer o que havia acontecido desde a última vez que nos vimos.

— Eu fiz alguma coisa errado?

— Não.

— Eu devia ter pedido em namoro primeiro.

— Não Max, o problema não é o pedido e sim a resposta.

— Você não quer casar comigo?

— Não.

— Por que?

— Porque eu conheci outra pessoa.

— Eu sabia!

Ele soltou a caixinha em qualquer canto do quarto levando as mãos até os cabelos e os bagunçando em puro nervoso e aproveitei para falar tudo o que estava querendo, contei sobre o meu envolvimento com Oscar e o que foi-me dito deixou-me irritada:

— Por isso mal ficava em casa? Estava com esse bandido de merda.

— Pois é, esse bandido de merda conseguiu fazer tudo o que você não conseguiu em quase dois anos. Agora por favor, saia daqui.

Me levantei indo até a porta e fazendo sinal para o mesmo sair dali, eu ainda desejava ter uma ótima noite sem sua presença.

— Você vai se arrepender disso, Jay.

— Vai fazer o que? Parar de pedir pro meu pai fazer seus trabalhinhos sujos. Vai lá, assim ele aprende a viver com o dinheiro de uma pessoa normal!

— Está me chamando de estranho?

— Você me entendeu.

— Não, não entendi e quer saber pouco me importa.

— Que ótimo, fico feliz em saber que se conformou com o fato de que também tenho alguém.

— Eu nunca tive outro alguém.

— Sério isso Riemelt? Eu via as mensagens no seu celular e claro, não sou tão burra para acreditar que não me pedia em namoro por causa da minha idade.

Ele se calou e apenas apanhou o casaco que estava em cima da cama indo até a porta, lhe segui para ter certeza que iria embora, mas antes de passar pela porta virou-se em minha direção e disse em alto som:

— Você ainda vai voltar pra mim. Você é minha. Sou eu quem vou te fazer feliz.

Continuei o encarando e só consegui respirar direito quando ouvi o motor de seu carro arrancar pelas ruas. O que havia sido aquilo? Como tudo isso aconteceu sem muito falar. Tranquei a porta passando as mãos rosto, minha cabeça agora trabalhava sobre cada palavra do que me foi dito, cada expressão facial esboçada por ele. Por um segundo eu consegui enxergar a tristeza nos olhos dele, mas logo depois sumiu dando total visão do ódio que tinha dentro de si. Talvez ele esteja certo, ou não. Nunca sabemos o que vai acontecer mais pra frente e claro devemos está preparados para tudo, a vida é um jogo e se a manobra não for perfeita o jogo encerra.

  Depois do ocorrido a semana passou voado e a rotina no período da manhã era a mesma, só a noite eu tinha a companhia dele que dormia comigo. Era bom, eu me sinto protegida em seus braços e acolhida. Tudo o que eu sempre quis foi viver feliz e nos pequenos momentos que estamos juntos meu coração se enche.

— Quando você me envolve em seus braços minha casa parece estrangeira, parece que meu lar é em seu aperto. Você se torna meu lá.

Aquilo ali podia até mesmo ser um romântico clichê, mas sim, eu encheria a boca para dizer que estava amando pela primeira vez, que eu amava aquele homem. Ele ainda não sabia, como eu sei? Porque bastava olhar em meus olhos e veria o quanto eles brilham em meio ao sorriso que das. Explicar meus sentimentos poderia ser um tanto complicado, o que se passava aqui dentro era mais do que um encontro corporal, era das almas, de outras vidas. Tinha certeza disso.

Quando meu pai voltou as coisas mudou um pouco já que era ação de graças. Levei o frango para a mesa enquanto Christopher trazia a salada e o arroz, sorri para ele bagunçando seus cabelos e voltando para a cozinha para pegar os pratos. De alguma forma Laura tinha mudado depois que viajou, estava mais compreensiva e não me provocava. Estranhei, mas gostei.

— Querida, tira as batatas do forno pra mim por favor.

Peguei a luva puxando a travessa do forno e colocando em cima do balcão. Olhei para meu pai que tentava abrir a garrafa de vinho com uma faca, isso me arrancou risadas já que sempre o disse que seria bom comprar um saca-rolhas mas este nunca me dá ouvidos.

— Deixa que eu abro.

  O fim daquela noite foi perfeita, nunca imaginei que teríamos um momento família com a Laura, mas fiquei feliz por isso ter acontecido. Infelizmente tive que me despedir e ir deitar, afinal, ainda tinha o restante da semana e amanhã teria prova. O lado bom deles terem ficado fora esses dias foi que tive silêncio o suficiente para estudar e relaxar. Vesti a camisola e me deitei deixando apenas o abajur ligado, apanhei meu celular vendo a mensagem que acabara de chegar. Era de Ruby dizendo que precisava conversar comigo e claro respondi positivamente antes de bloquear o aparelho e tentar dormir.

[  ᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ]   (concluída)  - REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora