• Last song - Brett Gray
• Old thing Back - Brett Gray
• You - Ft Brett Gray
• Hip - Mamamoo°. 🌙 "。
Respirar parecia ser impossível, meus olhos ardiam como se tivessem jogado brasa dentro deles e o barulho infernal daquele aparelho me irritava. Até o momento eu não sabia responder a ninguém o que tinha acontecido, em minha cabeça passava-se poucos flexes da noite passada me deixando totalmente impotente e desgastada, frustada com minha atitude. A agulha em meu pulso trouxe consigo o choro e lembranças da última vez em que parei no hospital pelo mesmo motivo a qual estou hoje, esperava que não tivesse ninguém ali a me aguardar, não quero decepcionar ninguém.
O barulho da porta fez com que minhas lágrimas parassem e meu coração acelerou de uma maneira incomum. Era como se a mesma cena daquele dia fosse se repetir, mas não. Laura se agachou beijando minha testa e sorrindo como se compreendesse o motivo de ter feito aquilo e mesmo quase debilitada e sem forças me aproximei pedindo um abraço.
Voltar para casa foi um tanto difícil depois de ter feito aquilo, mas desta vez eu tinha o apoio da Laura que decidiu não comentar ao meu pai o motivo de minha ida ao hospital. Depois de me recuperar, tomei um banho e me alimentei bem a ponto de se quer conseguir me movimentar muito. Naquela cama de hospital percebi o quanto eu fui tola em fazer aquilo por causa de uma dor tão besta causada pelo amor, eu iria acabar com aquilo e era fato. Jamais me deixaria sofrer por causa de um homem.
Esperei anoitecer para colocar um moletom, era o laranja meu favorito e por ironia o mesmo que usei no dia em que ele venho jantar comigo. Passei pela janela deixando o colar em minha mão por dentro do bolso, a casa dele era no final da rua e andar rápido era algo que eu não queria, não queria chegar rápido e acabar com aquilo de vez, mas também estava curiosa para ver sua reação.
De longe avistei a luz da entrada, meu coração acelerou e ao mesmo tempo apertou. Eu tinha mesmo que me submeter aquilo? Sim, pois não tinha motivos para continuar com aquilo sendo que nenhum de nós tomava alguma iniciativa, levando-nos ao fim do precipício. Parei a sua frente e arregalei os olhos quando aquela pistola foi mirada em meu rosto, não me deixando entender o motivo daquilo e por conhecê-lo sabia que algo estava acontecendo.
- O que faz aqui? - Indagou.
Então, se quer dei-me tempo de recuar e aproveitei que este ficou de costas pra mim, dando uma última olhada naquilo que uma vez fora meu colar e o coloquei em cima do motor daquele Impala. Dei um passo para trás quando ele se virou de volta segurando firme a pequena correntinha como se quisesse explicação. Na real nenhum de nós dois queria aquilo, mas nas poucas vezes em que nos vimos depois daquela festa, foi o que ele deixou espairecer.
Antes que minha cabeça formulasse qualquer frase e minha boca viesse pronuncia-la, a porta a nossa direita abriu, saindo de lá a mesma garota da festa com duas garrafas de cerveja na mão. O encarei rapidamente e disse antes que houvesse qualquer aproximação:
- Dá para ela!
Pisque para o mesmo e sorri antes de sair dali, precisei está duas casas distante dele para conseguir respirar direito e sentir meu peito doendo cada vez mais. O bolo se formou em minha garganta e parecia que o ar não chegava ao meu pulmão me fazendo parar pois só então o choro finalmente venho devastando tudo que restava em mim.
Para curar uma dor de amor, digam o que quiserem, só conheço um remédio: um amor novinho em folha. Enquanto nosso coração não encontrar outro pretendente, ficaremos cultivando o velho amor, alimentando-o diariamente, sofrendo por ele e, no fundo, bem no fundinho, felizes por ter para quem dedicar nossos ais e nossa insônia. A gente só enterra mesmo o defunto quando outra pessoa surge para ocupar o posto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ] (concluída) - REVISANDO
Teen Fictionᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ *:.。. .。.:*・゜゚・*- ✩ೃ*:.。. .。.: 𝘚𝘦 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘴𝘰𝘭, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘦𝘳𝘢́𝘴 𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘢𝘴. - 𝘙𝘢𝘣𝘪𝘯𝘥𝘳𝘢𝘯𝘢𝘵𝘩 𝘛𝘢𝘨𝘰𝘳𝘦 ❪₊๋-࣭🍒❫ Descrição. ᪥⃟⃒⃜░░░░░░░░░░░ㅤ 臘 ⃟ꦿ ----ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ---- 𝐼...