ꪶཷ୭͓ꦿ݉ᐧᨗ Sixteen

703 70 0
                                    


• How deep is your love - Calvin Harris
• Exagerado - Cazuza
• Confident - Demi Lovato
• Turn me on - David Guetta

°. 🌙 "。

As coisas não andavam muito boas para o meu lado quando se tratava de família, mas eu tentava levar tudo na esportiva. Já dizia Greg, quando levamos as coisas a sério acabamos enlouquecendo e ele estava certo, com a morte da Olívia percebi que nunca devemos parar, aproveitar cada segundo é crucial, pois nunca sabemos quando traçaremos a linha final.

A semana passava-se arrastanda, as aulas se tornaram mais longas e as noites mais curtas. Eu tinha apenas duas horas para dormir antes de ir para a escola e mais duas para descansar antes de seguir para a loja, de certa forma eu estava pegando o jeito e era por uma boa causa. De manhã eu tinha a companhia de Jasmine que sempre me mantinha acordada e eu era grata por ela, assim não perdia um segundo de atenção das aulas, era mensagem atrás da outra. A tarde Will me dava quatro doses de café acompanhada com um dedo de licor, o que me deixava agitada até o momento em que a lanchonete fechava. E a noite nada melhor do que as história cabeludas de Gregory, aquele era uma piada!

Nas quintas-feiras o movimento era curto, o que nos dava a oportunidade de fazer algazarras por cada corredor, gravações do tiktok, pequenos boomerangs no Instagram e claro, vídeos que seria apenas para nós. Eu amava passar meu tempo com ele, simplesmente perfeito.

— Ele volta de viagem daqui a dois dias. Eu queria fazer alguma coisa especial sabe, mas não faço ideia do que fazer...— Diz Greg sentando-se no balcão.

— Vocês tem quantos anos de namoro mesmo? - Perguntei tirando o plástico do pirulito.

— Cinco anos.

— Meta! - Dei risada.- Porque você não relembra o primeiro encontro de vocês, acredito que ele vai gostar.

Eu achava lindo o romance dos dois, Cody era um tanto ausente por conta do emprego mas sempre mandava flores para o mais novo, meu coração se derretia todinho quando ele chega com algum cartãozinho ou bombom. Fico pensando quando vou ter um relacionamento como esse. Suspirei pesado e arrastei a cadeira até o lixo jogando o palito na lata, minha atenção foi direcionada a porta quando o sino tocou e por pouco não consegui segurar o sorriso. Greg saiu dali dando a desculpa que iria checar o estoque e claro nos deixando sozinhos.

— Vai vir todas as noites aqui? - Perguntei apoiando os braços sobre a bancada.

— Vim só buscar uma cerveja.— Ele respondeu chegando ainda mais perto.

— Tem uma loja de conveniências na rua de trás da sua casa.

Ele deu risada olhando para o lado, o que me fez ter mais certeza que tinha ido ali só para me ver. Atravessei o balcão parando a sua frente e indicando com o dedo:

— Quer que eu vá buscar a cerveja pra você?

Não esperei sua resposta e segui em direção ao freezer próximo dali, peguei a que ele tinha o costume de beber voltando ao caixa e o entregando.

— Por que não assume de uma vez que venho me ver?

— Porque seria óbvio demais.

— Obvio que você gosta de mim? - Joguei e mais uma vez consegui arrancar risada dele. - Não precisa responder, eu sei que gosta.

[  ᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ]   (concluída)  - REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora