ꪶཷ୭͓ꦿ݉ᐧᨗ Five

2.2K 189 22
                                    


• Burn - Ellie Goulding
•High hopes - Panic! At the disco
• You Belong with me - Taylor Swift
• New rules - Dua  Lipa

                                   °. 🌙 "。ೃ

Me sentei na cama sem entender muito bem já que por estava sempre trabalhando e ficava fora dos planos e ali fazia companhia a César que também não fazia ideia do que estava prestes a acontecer. Ruby nos chamou para uma reunião onde o tema principal era tirar César da gangue.

Os planos deles eram bons até, mas no fundo sabíamos que nenhum daria certo, afinal, quando se trata de algo tão sério não será um plano feito por adolescentes de quinze anos que dará certo, muito menos por Ruby, por mais que ele seja bem inteligente, o conheço.

— Depois de iniciado não tem como sair, à não ser que seja expulso, o que não é uma opção. - Diz César.

— Por que não?

— Porque te batem até morrer. - respondi.

— Morte não é a opção.

Saber de tudo aquilo me custava uma parte de minha vida, desde pequena convivi em um mundo um tanto podre da parte de meu pai. Onde encontrava armar dentro de minhas gavetas e até mesmo no meio de meus brinquedos, drogas em embalagens de comida e dinheiro, então tinha noção do quanto sair de uma gangue lhe valia.

Claro que o envolvido não aceitou a ajuda dos três e eu fui praticamente obrigada a sair dali sem ouvir a discussão desses, por ser a mais velha queria os aconselhar a deixar César fazer suas próprias escolhas, mas nem sempre tinha essas oportunidades, Monse é cabeça dura e quando ela coloca em mente que precisa fazer algo ela acaba fazendo e atrapalhando.

Naquela tarde, no intervalo das aulas encontrei-o no corredor, este estava um tanto cabisbaixo e por isso caminhei em vossa direção oferecendo-o um abraço reconfortante, ouvindo o comentário besta de Jasmin, eu adorava aquele garota, mas em momento adequados.

— Quando meu irmão foi preso os santos me deram uma suspensão e com isso achei que terminaria o ensino médio em paz, mas o Oscar saiu antes e agora não tem mais volta, Jay, eu já estou dentro.

— Sei disso, mas eles querem apenas lhe ajudar, não tem o mesmo ponto de vista de você. Nem sempre quem tá fora enxerga aquilo de quem tá dentro, mas irei conversar com eles e tentar de alguma maneira tirar isso da cabeça deles!

O que eu sabia que não seria fácil, porque se Jamal ou o Ruby não fizessem a Monse faria e para uma rapariga de quinze anos ela era bem corajosa, admirava isso dela. A coragem e determinação.

Tiveras mais uma reunião na casa de Ruben, mas desta não pude participar por conta de meu serviço que caminhava de modo lento ainda mais quando o outono estava chegando, como eu amava aquela estação, tudo ficava ainda mais lindo e belo!

No dia seguinte acabei por acordar atrasada, este assunto de mudar de quarto não me fizeras bem já que o despertador ficou no andar de cima. Me levantei às pressas tomando um banho rápido e me arrumando três vezes mais rápidos, mas ainda assim confortável. A calça fez combinação com a blusa cropped de manga longa. Brilho labial e eu estava pronta!

Apanhei uns biscoitos para ir comendo no caminho, já sabendo que chegaria no segundo tempo mas de longe avistei um baixinho parado na entrada da garagem da casa de César e por conta disso me aproximei:

[  ᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ]   (concluída)  - REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora