ꪶཷ୭͓ꦿ݉ᐧᨗ Nineteen

738 65 0
                                    

• Império - Gloria Grover
• Tweakin - Luh Kel
• Don't - Bryson Tiller
• Done - CL

°. 🌙 "。

  Passei pela porta seguindo para o meu lugar, as aulas tinham voltado e para a minha supressa daquele bimestre já comecei chegando cedo, aquilo era um milagre. Deixei a mochila sobre a mesa sentando-me na cadeira e virando meu corpo para conversar com as meninas. Sofia contava o que tinha rolado no seu final de ano e que quase pegou Juan, esse que estava a alguns metros de distância da gente. Kayse por sua vez apanhou o telemóvel mostrando-nos novas coreografias para ensaiarmos durante os campeonatos.

— Gente, eu não sei se consigo fazer isso com a perna. - Disse.

— A gente tenta, qualquer coisa repetimos aquela parte com o quadris. — Hailey comenta.

  Me assustei como Lilly apareceu, parando em nossas frente e dizendo em alto som que tinha algo para nos contas, mas claro que não deras tempos dela falar porque o professor entrou na sala dando logo a lição para ser feita. Durante o intervalo apanhamos o que comer e fomos sentar em alguma mesa para conversamos sobre as novidades de fim de ano, claro que demos preferência a Lilly para contar a fofoca que nos deixou pensativa durante as aulas.

— Estão sabendo? Criaram uma conta no Instagram e estão fazendo tipo gossip girl, colocando fofocas da escola no story's. Descobrir que a senhorita certinha ali está dando para o capitão do time.

  Claro que aquilo não iria resultar em boas coisas, sempre alguém sairia sofrendo naquela história porque quem tivesse criado aquilo não estaria nem um pouco se importando com os sentimentos de quem estivesse envolvido.

— E tem mais, tem uma lista de pessoas que estão nas próximas fofocas. Sofia está nela.

— O que, eu? Como assim?

  Todos que eram amigos da morena sabia que ela tinha seus segredos envolvido a escola e provavelmente alguém havia abrindo as bocas por aí levando a essa tal nova rede de fofocas. Um verdadeiro telefone sem fio.

Coloquei um pedaço da torta na boca suspirando pesado, porque eu tinha certeza que não demoraria muito para meu nome  também está passando na boca de cada um daquela escola. O falatório começou e as fofocas não foram diferente até o momento em que vejo um corpo parar a minha direita e perguntar:

— Tá tão bom essa torta que nem vai me olhar?

Reconheci aquela voz e a reação não foi nem um pouco discreta, gritei e chorei, ele estava de volta e só podia ser brincadeira. Alexander D'amico estava minha frente de braços bem abertos. Saltei em seu colo sentindo-me feliz por ter meu amigo de volta. Era uma história meio complicada e nem bem todos sabiam, mas Alexander havia se metido com algumas coisas que não devia e seu pai ao descobrir o mandou morar com seus avós no Texas. Eu concordava com Sr.D'amico, quando temos a oportunidade de escolher nosso destino não podemos vacilar e não foi isso que o filho tinha feito.

— Vem, vamos conversar. - Me separei largando a bandeja na mesa e o puxando para uma parte mais reservada da escola.

Ele tinha escolhido dar iniciação as Santos, tendo que fazer diversas coisas até ser aceito e com isso levou o nome para um profeta que jurou matá-lo na frente de sua família e pelo contrário, aquele que jurou foi quem morreu na frente da namorada. Depois disso o mesmo tiveras que sair dali um pouco a mando do pai e dos cuchillios voltando só agora.

  Ficamos conversando sobre tudo que aconteceu nesse tempo afastados e principalmente o quanto eu estava ansiosa para minha festa de aniversário. Fazia anos que não tinha uma e eu queria que fosse tudo perfeito para valer todos os anos.

[  ᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ]   (concluída)  - REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora