• Love like this - SS501
• Yacht - Jay Park
• Shine - Pentagon
• Selfish - Asia Cruise°. 🌙 "。ೃ
Como previsto acordei com uma indisponibilidade enorme que por pouco não me causou mais uma falta, mas ainda assim eu tinha que me levantar e ir. Caminhei até a casa de banho onde tomei uma ducha rápida e revigorante, a qual me fez acordar um tiquinho. Saindo de lá me vesti conforme o tempo que fazia e claro, com o aquecimento global você nunca iria descobrir se não olhasse através da janela, estava sol e por isso uma saia jeans e camiseta foi escolhidas.
Já pronta, apanhei a bolsa e desci as escadas sem fazer muito barulho peguei algumas frutas e segui o caminho trancando a porta e avistando do outro lado da rua Jamal, acenei para ele que logo atravessou e ficou ao meu lado.
— Bom dia, Jamal.
— Bom dia? Bom dia? É um péssimo dia.
— Por quê?
— Porque com a volta das aulas só pode significar uma coisa.
Olhamos para trás vendo Ruby agarrado a sua mochila e os cabelos bem penteado, sorri para ele passando o braço ao redor de seu pescoço e seguindo a viagem aos sons hilariante e desperados de Turner.
— Ainda acho que você devia contar a eles. - Disse Monse.
— Contar a eles? Sério? Meu pai não foi o único da família a jogar futebol, isso vem de geração!
— Sinto muito que você irá estragar essa sequência. - Dei risada.
— Obrigado, muito obrigado pela inspiração Jaylynn.
— Conte comigo sempre.
Paramos em frente à casa de César que sempre costumava estava ali em pé esperando-nos, mas hoje ele não estava ali e isso me fez questionar:
— Será que ele vem?
— Claro que vem, por que não?
— Ontem eu passei aqui na volta do serviço e ele estava na festa, acho que deve está exausto.
— Cesar na festa dos Santos? Essa é boa, ele nunca... — Ruby se calou ao ver o rapaz passar pela porta e se juntar a nós.
O caminho estava até que bem divertido e desesperador pelos dramas vindo de Jamal, apimentados com as piadinhas de Monse sobre o físico mal preparado do moreno. Apanhei meu telemóvel vendo se tinha alguma mensagem de Andrew e por sorte havia uma dizendo que nos encontraria na porta já que tinha pego carona com vosso pai, estava prestes a responder quando um carro parou ao meu lado e a voz roca percorreu pelo campo fazendo-me olhar:
— Entra.
Os olhos castanhos e os lábios bem desenhados em destaque pelo cavanhaque, as tatuagens e o perfume amadeirado que me invadiu as narinas no momento em que o vento passou fez com que aquele transe fosse ainda maior e tudo desmoronou no exato momento em que o sorriso ladino surgiu em seus lábios. Engoli a seco sem ao menos entender o que se passava, mas ao ver o corpo esbelto passar por mim e entrar naquele carro tudo voltou ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ] (concluída) - REVISANDO
Ficção Adolescenteᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ *:.。. .。.:*・゜゚・*- ✩ೃ*:.。. .。.: 𝘚𝘦 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘴𝘰𝘭, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘦𝘳𝘢́𝘴 𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘢𝘴. - 𝘙𝘢𝘣𝘪𝘯𝘥𝘳𝘢𝘯𝘢𝘵𝘩 𝘛𝘢𝘨𝘰𝘳𝘦 ❪₊๋-࣭🍒❫ Descrição. ᪥⃟⃒⃜░░░░░░░░░░░ㅤ 臘 ⃟ꦿ ----ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ---- 𝐼...