Leiam a minha mais nova fanfic, ela já está em andamento esperando por você: autumn leaves.
Playlist:
• Perfect - One Direction
• Flashlight - Jessie J
• Locked Away - R. City
• Lush life - Zara Larsson°. 🌙 "。ೃ
Eu ainda estava me habituando com o novo bairro, era difícil pois até tempos atrás tudo era comum demais para mim, mas meu pai havia dito que seria bom conhecer novos lares e ares e por isso aceitei de boa esse lance de mudança. De primeira foi bem irritante os olhares dos vizinhos para a nossa nova casa, tirar as coisas do caminhão não foi nada agradável, diferente do primeiro dia de aula, essa foi a melhor recepção de minha vida!
O sinal tocou e logo o falatório nos corredores da escola também. Me levante apanhando a bolsa em uma alça só seguindo para a porta, entreguei os livros ao armário e segui até à saída preparando os fones de ouvido. Acenei para alguns colegas e segui até a saída principal vendo um lindo mustang vermelho.Balanço a cabeça em admiração e virou à direita indo para meu emprego.
Abri a porta que foi anunciada pelo sino que ali tinha, passei direto para que pudesse me trocar e começar meu expediente. Até que aquele serviço não era cansativo, gostava de interagir com público e ser simpática com os idosos que ali frequentava. Novas experiências!
- Eu ajudo a fechar, pode ir.
Disse dobrando o uniforme dentro da mochila e voltando para a entrada trancando as portas do fundo antes de se despedir do senhor Turner.
- Vejo o senhor amanhã.
- Tome cuidado!
- Pode deixar.
Agarrei as alças de minha mochila acelerando os passos já que passava das sete e precisava chegar o quanto antes em casa para que desse tempo de estudar para as provas que estavam por vir. Ao dobrar a esquina, pude ouvir o som alto de uma residência que por azar tinha que passar na frente.
Busquei a garrafinha de água que estava no bolso de fora bebericando uma boa quantidade e seguindo em frente até que uma voz me fez parar. Virou vendo César um tanto diferente de mais cedo.
- Cortou o cabelo?
- Cortei, gostou?
Assenti com a cabeça percebendo os olhares indiscretos em direção a nós dois e por isso disse que precisava ir embora usando a desculpa que meu pai estava me ligando.
- Te vejo amanhã, aproveita a festinha aí.
Sorri piscando um dos olhos e beijando sua bochecha antes de seguir o caminho agora sem muita pressa já que estava perto de casa. Joguei a bolsa no chão e sorri para meu pai que estava no sofá anunciando que iria tomar um banho e descasar um pouco, mas se quer deras tempo de subir as escadas pois tive que ouvir um bocado de coisas explicando os mil e um motivos a qual eu iria me mudar para o quarto de baixo onde meu irmão mais novo ficava.
- Então eu vou ter que trazer tudo para o andar de baixo só porque chego às sete da noite do trabalho. Isso é mesmo um motivo plausível?
Direcionei o olhar ao mais velho ali que nada fez a não ser olhar para a esposa e concordar. Neguei com a cabeça subindo em passos longos e pesados em direção aquilo que seria o mais novo santuário de um pirralho de 10 anos, só podia ser brincadeira.
Desde que meu pai ficou noivo tudo tem sido comandando pela energúmena, endemoniada e falsa digital influencer, Laura Dibua e por conta disso meu relacionamento com ele vem se tornando ainda mais impossível. Ela manda em simplesmente tudo, até mesmo na carga horária dele. Até entendo os motivos dele deixá-la no comando, afinal não quer ficar sozinho por mais tempo.
Fechei a janela por conta do vento forte que vinha do lado de fora acompanhado com o cheiro de álcool dos carros que estavam queimando pneu a alguns metros de distância. Resmunguei todos os palavreados enquanto jogava minha coisas no chão deitando sobre a cama macia e agora não mais minha.
- Quando minha vida ficou precária ao ponto de perder meu quarto para um pirralho?
Indaguei ainda desacreditada e sem animo de tomar um banho, mas só então lembrei que tinha motivos maiores para fazer isso que era estudar para as provas deste bimestre, o que não seria necessário se minhas notas não estivessem tão ruins. Isso que dava ficar de papinho com estrangeiros no Instagram.
De banho tomado, camisola posta e livros na cama, comecei a estudar pela matéria que eu mais tinha dificuldades, Biologia! Aquilo só podia ser a obra do capeta contra os seres humanos e ainda agora havia pessoas que gostava disso. Inadmissível.
Longas horas depois, sinto meus olhos arderem e ao olhar no relógio faltei desmaiar, já passava da meia noite e eu mal teria seis horas para dormir direito, por conta disso desliguei as luzes e me deitei na tentativa de "descansar" e por sorte peguei no sono em instantes.
❪₊๋-࣭🍒❫ notas ᪥⃟⃒⃜░░░░░░░░░░░ 臘 ⃟ꦿ ----
Hey peoples, sabe a playlist lá em cima, ㅤ
Então são as musicas que eu escutei para escrever este capítulo, e eu apenas coloco caso vocês queiram ouvir também durante a leitura.
Bem, eu sou uma grande fã de On my Block e principalmente de Júlio Marcias então nada me restou a não ser juntar um amor no outro e tentar escrever alguma coisa.ㅤㅤㅤ
Espero que gostem!ㅤㅤㅤㅤㅤ
Bem, continuem lendo aí, comentem bastante e deixem seu like aqui em baixo.
[- I am youtuber, Joke!]
Qualquer opinião, ideia são bem vindas.
Good morning/Good Afternoon/ Good night my dear!
Te vejo no próximo.
Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ] (concluída) - REVISANDO
Novela Juvenilᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ *:.。. .。.:*・゜゚・*- ✩ೃ*:.。. .。.: 𝘚𝘦 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘴𝘰𝘭, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘦𝘳𝘢́𝘴 𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘢𝘴. - 𝘙𝘢𝘣𝘪𝘯𝘥𝘳𝘢𝘯𝘢𝘵𝘩 𝘛𝘢𝘨𝘰𝘳𝘦 ❪₊๋-࣭🍒❫ Descrição. ᪥⃟⃒⃜░░░░░░░░░░░ㅤ 臘 ⃟ꦿ ----ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ---- 𝐼...